Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Algumas considerações de Rúben Amorim no final do encontro com o Ajax:
Ingrato começar a sofrer dois golos?
"Logo no primeiro minuto... depois temos de ir atrás e eles estavam confortáveis. Equipa algo inexperiente. Tentámos dar a volta, sofremos o terceiro, fizemos um que foi anulado e poderia mudar o jogo. Depois sofremos o quarto e não soubemos gerir. Tenho muito orgulho neles, são muito corajosos. Disse para fecharem em 5x4x1 e eles não quiseram. Ajax foi melhor."
Ausência de Coates e lesão de Inácio
"Foi complicado. Foi tudo. São jogadores importantes. É uma noite infeliz que acontece. É um grande sofrimento para os jogadores. Há que olhar para isto como sendo futebol e seguir em frente."
O golo anulado a Paulinho e o 1-4
"Mata o jogo, seria diferente se contasse. Anulando o nosso e sofrendo a seguir acabou o jogo. Jogadores estiveram a sofrer em campo e há jogos assim. Eles são homens, já se viu no ano passado. Já fizeram muito, vamos crescer… é o que é."
"Sofro muito mais por eles do que por mim. Durmo bem a preparar o jogo e sabíamos o que fazer. Esta é uma equipa muito experiente na Europa, nós não. E sentimos os dois primeiros golos. Tivemos alguns jogadores nervosos, mas guardo a forma como reagimos.
Temos de aprender, principalmente o treinador. É olhar para o jogo e ver bem o que fizemos mal. Esta equipa tem muito coração, tenho orgulho neles. Se fazem isso sempre, têm sempre o treinador do lado deles".
O aplauso dos adeptos no fim
"Não estava à espera, sei bem o amor que os adeptos têm pelo Clube. Eles estão atentos e sabem o que é este projeto. Mas não podemos ter tantos erros, o ano passado perdemos 4-1 e quando isso acontece o responsável é o treinador. Obrigado aos adeptos, sei que não dura para sempre mas eles reconhecem o que está a ser feito (...) temos de conquistar isto diariamente mas sabemos que estamos no bom caminho no que respeita ao projecto".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.