De Jose carlos a 16.10.2022 às 21:08
Acontece de tudo ao Sporting. Estara o Sporting com os ordenados pagos? Ao Pote, ao Paulinho, Inacio, etc e etc??
Sugestão ridícula!!! É só isso que sabe?
De Jose carlos a 16.10.2022 às 21:19
O que queres que diga? Que foi um degracada vergonha? Pois muito bem. E uma vergonha. Potes, paulinhos, esgaios, inacios. Cambada de pategos
Desculpe, conhece-me de algum lado?
De Anónimo a 16.10.2022 às 21:15
Comentário apagado.
De João F. a 16.10.2022 às 21:28
Nunca ouviste dizer, que o último que ri é o que ri melhor? Espera pela volta, que a tua hora também chegará!
Ainda mal estás fora da fossa e já cantas vitória, o que é natural nos lampiursos, que nunca souberam ganhar ou perder.
De José Gonçalves a 16.10.2022 às 21:29
O Varzim não jogou, não deixou jogar e apostou na desorganização mental do Sporting, e conseguiu. O Sporting só se pode queixar de si proprio: não conseguio ganhar lances na área, por não ter jogadores para isso, e de fora da área as raras vezes que tentou, tudo saía mal!
Os jogadores do Sporting estão sem confiança desfazem- se dá bola a destempo, não arriscam, parecendo jogadores abaixo da média,quando não o são.
Só com vitórias, esta nuvem negra desaparece ; venha o campeonato e o resto das competições!
Para mim, a falta de confiança é gritante. Acho que os dois jogos com o Marselha causaram ainda mais danos do que se pensava.
"O Varzim não jogou, não deixou jogar e apostou na desorganização mental do Sporting."
Já era de prever.
Ou alteramos rapidamente a forma como mentalmente abordamos os jogos ou vamos sofrer muitos dissabores. Todos os adversários vão apostar no mesmo.
Sinceramente não sei se o problema da equipa vai mais além. O plantel é o que é e nada vai mudar a curto prazo.
Há factores, como as lesões, que nesta altura podem parecer mais como desculpas, mas para mim, como já referi, o epicentro da questão é a falta de confiança.
Não pareciam com muita vontade de jogar este jogo.
Mas claramente que algo se passa com a equipa. A falta de jogo coletivo é gritante.
De Everton Costa a 16.10.2022 às 21:19
Paulinho teve um lance na primeira parte que um cruzamento desvia no defesa do Varzim e meio passo a mais se ele se esticasse poderia alcançar, mas a falta de vontade era imensa, mais ou menos "Se a bola não vir ao meu pé, nem esforço-me".
Que as coisas não estão bem, está à vista, mas o caro consegue percepcionar "falta de vontade"?
De Anónimo a 16.10.2022 às 21:31
Comentário apagado.
De Frederico Silva a 16.10.2022 às 21:39
As coisas não estão bem no Sporting, isto é mais profundo do que uma crise de resultados, basta ver as declarações ao do Amorim no final do jogo: “não vai haver ataque ao mercado” e “no final a culpa não vai morrer solteira”. Isto só pode ser um recado para dentro, para a direção! O caso Mateus provavelmente estará na origem de tudo!! O Amorim queria manter o jogador a todo o custo, mas a direção decidiu vendê-lo! SL
De João F. a 16.10.2022 às 21:59
"As coisas não estão bem no Sporting, isto é mais profundo do que uma crise de resultados"
É mais do que uma crise resultados para ti, que é o que mais desejas. Os 2 últimos anos de vitórias, criaram muita azia no bucho de gentinha como tu. Não é por acaso que os ressabiados saltam da toca, logo que aparecem os maus resultados, mas quando a equipa ganha, escondem-se cheios de raiva. E tu, está provado, que és um deles!
Regressa à base e vai vomitar a azia acumulada para outro lado.
De RCL a 16.10.2022 às 22:08
O Sporting ganhou ao Eintracht e Tottenham sem Matheus Nunes e sem Palhinha, não é por aí. Toda a gente vê que o plantel é curto , as lesões de 3 centrais titulares desequilibrou tudo. Actualmente é fácil fazer golo ao Sporting; na jogada do golo o Varzim meteu 3 jogadores completamente livres do lado esquerdo.
O Sporting terá de ir ao mercado em Dezembro se os lesionados não recuperarem.
SL
De João F. a 16.10.2022 às 22:47
Essas explicações são demasiadas complexas para certos cérebros doutrinados pelos "cientistas da bola", que pululam no "canal da manada tv" e quejandos. Não é a primeira vez, que alguns vêm aqui apresentar as mesmas questões, que ouvem por esses lados.
De Juskowiak a 16.10.2022 às 21:31
Acredito que este não era o adversário mais estimulante, mas esta sensação de que os nossos jogadores não deram o máximo em campo....
Parecia que estavam a fazer um frete, que chatice estar aqui hoje. E o resultado está à vista!
Adversário pouco estimulante.
Não dar tudo em campo.
Fazer um frete.
São realidades impensáveis para quem veste a camisola do Sporting CP. Sendo pagos para jogar devem honrar a camisola que vestem e ter respeito por quem paga para os ver jogar.
"Não dar tudo em campo.Fazer um frete"...
Foi isso que aconteceu?
Utilizei os tópicos lançados pelo Juskowiak, mas, depois de ter visto o jogo ao vivo, alguns jogadores, infelizmente, levaram-me a pensar nessa realidade.
Não posso garantir que não foi isso, mas não quero acreditar que seja. É mau de mais!
Obviamente também não posso garantir, mas essa percepção ficou.
De João F. a 16.10.2022 às 23:49
"...depois de ter visto o jogo ao vivo, alguns jogadores, infelizmente, levaram-me a pensar nessa realidade."
Do meu ponto de vista, foram a esses jogadores que o RA se referiu, quando disse depois do jogo, que a culpa não morrerá solteita.
A ver vamos...
Se o sentido da frase foi esse, parece-me que ela é perfeitamente lógica.
Aliás, face ao desenrolar do jogo, estive atento ao comportamento do Rúben Amorim e ele teve reacções, em determinadas ocasiões e para determinados jogadores, que nunca tinha visto nele.
De Zé Manel a 16.10.2022 às 21:32
O Sporting não consegue criar uma única oportunidade clara de golo, daquelas que nos fazem pôr as mãos na cabeça, pelo contrário, o Varzim até esteve mais perto de marcar antes do seu golo. Depois de sofrer o golo, o Sporting teve 20 minutos para pelo menos empatar e não conseguiu sequer criar uma oportunidade clara de golo. O Sporting tem muita dificuldade em criar oportunidades contra equipas fechadinhas lá atrás, cujo objectivo passa pelos contra ataques e bolas paradas. A defesa de bolas pelo ar tem sido uma lástima, qualquer bola pelo ar causa desconforto à nossa defesa. Hoje não nos podemos queixar de ter poucas soluções no plantel, o plantel do Sporting é muito melhor do que o do Varzim e até jogamos com muitos dos titulares. O problema parece ser mais profundo.
De GreenHill a 16.10.2022 às 22:51
Pois.. eu ando a dizer isso há pelo menos um ano. Só com dois médios a equipa tem muita dificuldade em progredir no meio. O Matheus disfarçava pois progredia com bola no meio. Agora o meio campo só manda bolas para o lado e assim é muito complicado ganhar a equipas muito fechadas.
Não concordo que os jogadores não estejam confiantes. Acho até o contrário. Falta-lhes um puxão de orelhas para vestirem o fato de macaco. Vi toques de calcanhar, toques e toquinhos a mais. Não vi foi oportunidades de golo.
Ontem o SlB jogou com segundas escolhas, hoje o porto jogou com segundas escolhas e cilindrou o anadia. Nós jogámos com titulares e perdemos com um clube da 3ra divisão. E será que vamos ver alterações no proximo jogo? Não. Nada vai mudar. E o RA vai continuar a desculpar os jogadores em vez de lhes puxar as orelhas.. e assim, vamos continuar a ver disto.
Pelos vistos, não viu o jogo do Benfica!
Hoje não houve falta de médios, mas sim de golos. Só estes derrubam autocarros.
De GreenHill a 16.10.2022 às 23:21
Vi o jogo do Caldas em que o Benfica não ganhou por palermice. Porque por várias vezes a bola entrou a rasgar a defesa.
No nosso jogo não. Ninguém sabe o que fazer à bola na área contrária. É impressionante.
O Benfica marcou algum golo no tempo regulamentar?
E, já agora, será melhor rever essa sua afirmação que o SLB jogou com segundas escolhas.
De Everton Costa a 16.10.2022 às 23:23
Benfica meteu duas bolas à barra, tá certo que Caldas meteu uma, mas o guarda-redes caldense fez ao menos 4 grandes defesas frente a frente com avançados da equipa do outro lado da circular, o redes do 'Barzim' nada fez o jogo inteiro.