Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Na véspera do jogo com o Borussia Dortmund, o jornal espanhol 'Relevo' publicou uma entrevista com Trincão na qual o jogador leonino admitiu que será preciso ter "sorte" para eliminar a equipa alemã, e ainda garantiu que Viktor Gyökeres "está preparado" para jogar em qualquer lugar e em qualquer campeonato.
"Ao princípio vi logo que tinha muita qualidade, mas após jogos em que o vi marcar golos atrás de golos também reparei na sua mentalidade competitiva, isso surpreendeu-me muito. Tem estado muito bem nestas duas últimas épocas. Eu acho que tem capacidade para jogar num grande clube - ainda que já esteja num -, mas o Gyökeres está pronto para jogar em qualquer lugar".
"Quero ser campeão nacional e ganhar a Taça de Portugal. Para mim seria incrível, e é esse o meu objetivo. Não penso muito no futuro, tenho de encontrar a melhor versão de mim mesmo, acho que ainda não chegou. Se continuar assim, com esta consistência, tenho a certeza de que estarei melhor no futuro".
"Não ter de jogar contra clubes como o Real Madrid ou Barcelona é importante, mas também há outros factores a ter em conta. Eliminado o Dortmund depois temos Lille ou Aston Villa se formos ganhando confiança...cada jogo tem a sua história e é preciso alguma sorte".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.