Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Luís Neto fez, nesta quarta-feira, a antevisão ao jogo da terceira pré-eliminatória da Liga Europa frente ao Aberdeen FC. O defesa central recordou que a formação escocesa chega a Alvalade já com vários jogos oficiais disputados, mas referiu que o Sporting tem todas as condições para vencer:
“Temos 90 minutos para dar tudo aquilo que preparámos em campo. Treinámos muito bem e sabemos que não temos margem de erro. Jogamos em nossa casa, ainda que sem os nossos adeptos, mas isso também é importante e queremos, naturalmente, ganhar.
O Sporting respondeu muito bem a uma grave situação que pode acontecer a todos e a qualquer momento. O grupo fechou-se, percebeu que o compromisso estava acima de tudo e deixou o eu para se preocupar com o nós. Por isso, estamos ansiosos para ir a jogo e demonstrar que tudo isto valeu a pena.
Quando teve de estar presente, esteve mesmo (Rúben Amorim), mas tenho de reforçar que a equipa técnica é muito competente, que nos conhece bem a nós e a todas as ideias que o míster quer implementar”.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.