Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Nuno Santos foi o jogador eleito para participar na antevisão da final da Allianz Cup, em conjunto com Rúben Amorim...
"Estamos confiantes, sabemos o que nos espera amanhã. É uma final e vamos entrar, como sempre, da mesma forma: para ganhar e trazer o título para Lisboa.
Sentimo-nos favoritos em todos os jogos, queremos entrar sempre positivos e este é mais um jogo contra o FC Porto. Está em disputa um troféu e vamos entrar fortes.
Temos de estar preparados. Quando jogamos na Champions League temos de jogar a meio da semana e depois no fim-de-semana. A recuperação pode ser um pouco diferente no planeamento, mas os jogadores têm de estar preparados, sobretudo para uma final, e o FC Porto vai estar bem fisicamente.
Não digo que seja o meu melhor ano, porque já passei bons momentos aqui no Sporting, mas estou feliz e espero dar continuidade. Tanto numa posição como noutra temos de dar o nosso melhor contributo.
Tento passar sempre aos mais novos que estes são jogos muito importantes e nos quais temos de estar muito concentrados, porque podem decidir-se nos pormenores".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.