Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Comentários no final do jogo...
Matheus Reis
"Na primeira boa parte conseguimos criar as ocasiões mas mas faltou a eficácia que desse tranquilidade. Depois na 2ª parte houve mais Dortmund que foi mais eficaz que nos criou muitas dificuldades que resultaram nesta derrota. Acredito que lutámos até ao fim. O míster fez várias substituições para ir buscar o resultado, mas foram mais eficazes. Não foi a componente física, nós criámos mas não marcámos apesar de termos tentado de todas as formas".
Francisco Trincão
"Temos de ter fé pois a esperança é a última a morrer. A nossa primeira parte foi muita boa, mas no segundo temos não conseguimos ter bola frente a uma equipa com grande qualidade. Quando não conseguimos ter bola deixámos de ter jogo interior e fomos por aí abaixo. Nós quando temos bola conseguimos dominar mesmo frente a grandes equipas, mas como não a tivemos deixamos de ter soluções e fomos por aí abaixo".
Eduardo Quaresma
"Na 1ª parte estivemos bem por cima do B. Dormund, mas na 2ª ficou mais difícil pois estivemos mais defensivos e sofremos o primeiro golo... Isso tornou tudo mais difícil. Estando a perder e tentando marcar frente a estas equipas é complicado. Após o 0-2 veio o 0-3. Nunca deixámos de tentar pois somos o Sporting e nunca desistimos. Marcando com o estádio cheio seria mais fácil, mas não podemos pensar no 'se'... O que aconteceu é que perdemos e não estamos contentes com este resultado".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.