Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Rúben Amorim no final da partida
"Sabor algo amargo? Penso que sim. Arriscámos muito mais no fim mas depois de um resultado anormal na 1.ª jornada tivemos bom comportamento mas podíamos ter sido melhores. Não posso dizer nada aos jogadores, falta-nos peso nesta competição. Mas vamos ganhar no futuro".
"Não chega, temos ainda um longo caminho a percorrer. Temos de estar na Europa para ganhar experiência, dinheiro e para não vender os melhores jogadores. Vai demorar muito tempo, temos de ter paciência, e não falo do treinador, mude-se o treinador ou não. Olhando para as equipas portuguesas e para o Sporting não chega, ninguém vai contente para casa. Quando acaba sentimos que falta algo mais, o que é normal. Temos muito para construir. Nem tudo está mal. Não chega mas queremos mais. Parabéns aos jogadores."
"Os adeptos têm sido um grande exemplo. Ganharam-nos o jogo na semana passada e a preocupação é demonstrar a equipa que somos e que independentemente do resultado tenham orgulho na equipa e em ser sportinguistas."
O capitão Sebastián Coates
"Contra o Ajax cometemos diversos erros que não costumamos cometer, nestes jogos qualquer erro pode dar golo. Hoje jogámos melhor, mas não conseguimos o resultado que queríamos. Ainda faltam jogos, é importante que a equipa continue a crescer e a ganhar experiência. Para o próximo que tenhamos outro resultado".
"Matematicamente podemos passar, vamos dar tudo, tentar. Este jogo deu para ganhar experiência e no próximo não podemos cometer erros que cometemos hoje".
"Queremos ganhar todos os jogos. É um estádio difícil de jogar. O Dortmund tem muita tradição. Tentámos a vitória, mas não conseguimos, infelizmente".
"A esperança é a mesma que tínhamos depois do jogo com o Ajax. A confiança no nosso trabalho vai ser sempre a mesma. Trabalhamos para dar alegrias aos sportinguistas. Enquanto tivermos chances de nos apurarmos, vamos continuar a lutar".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.