Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
COMUNICADO DO SPORTING
O Sporting Clube de Portugal agradece todo o apoio demonstrado nas bancadas do Estádio José de Alvalade na importante vitória de hoje frente ao Besiktas.
A enorme concentração de pessoas que se verificou à mesma hora, resultante de diversos factores, mas especialmente por dificuldades nos acessos até ao nosso Estádio, aos quais o Sporting CP é completa e totalmente alheio, provocou demora na entrada.
Agradecemos muito a compreensão e especialmente o comportamento e apoio incansável do nosso público.
Rúben Amorim
"Tivemos dificuldades lá que aqui não tivemos. Arranjamos sempre maneira, com uma movimentação muito boa. Controlámos sempre o jogo. Foi completamente diferente ao de lá. Tem a ver com as mudanças do jogo em si. Uma vitória bem justa. O Dortmund perdeu. Estamos vivos. Isso é importante [depender de si próprio para se qualificar], também é importante não criar ilusões. O Dortmund é uma equipa muito experiente que sabe lidar com estas situações. Agradecemos muito o apoio do público. Enquanto for possível a nossa equipa não desiste".
Pedro Gonçalves
"Fomos fantásticos esta noite, a defender e também a atacar. Foi um jogo extremamente difícil, embora possa não parecer. Trabalhámos durante a semana para tudo correr bem e desta vez correu e ficamos contentes que neste jogo os sportinguistas não tenham sofrido tanto. Vamos entrar em todos os jogos para vencer. Por agora vamos olhar para o próximo jogo, que é com o Paços de Ferreira, as contas do grupo da Champions ficam para depois".
Paulinho
"Correu bem. Mas o mais importante foi ganharmos. Sabíamos que só a vitória podia aproximar-nos do apuramento e foi então o que conseguimos. Sentimo-nos confortáveis porque trabalhámos para isso. Apesar dos outros resultados, o Besiktas é perigoso, mas preparámos o jogo e acho que a vitória reflecte isso. Sabíamos que depois de perdermos os dois primeiros jogos, tínhamos de ganhar mas nada estava perdido. É trabalhar e manter o foco".
Sarabia
"Foi uma vitória muito positiva. A equipa fez um belo jogo, não só a atacar. A verdade é que concedemos poucas ocasiões de golo ao nosso adversário. Estamos a fazer o nosso trabalho, conseguimos duas vitórias com o Besiktas e agora vamos ter um jogo muito bonito aqui, para decidir tudo contra o Dortmund. Tinha muitas 'ganas' de marcar aqui, perante os nossos adeptos. Vim para ajudar e é o que estou a tentar fazer".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.