Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Algumas considerações de Rúben Amorim no final do jogo...
Oitavos de final da Champions
"Vamos na máxima força... sabendo a diferença para as outras equipas. Os portugueses fazem muito com pouco. Na primeira jornada estivemos ansiosos, na segunda um pouco melhor, na terceira mais corajosos, muito fortes depois com o Besiktas no segundo jogo, pragmáticos com o Dortmund e hoje outra vez corajosos, mas ingénuos. Quase a ir para o intervalo estava 1-1, mas depois numa saída de bola demos um golo. Na segunda parte mataram-nos em perdas de bola nossas, num jogo onde nós crescemos. Estamos melhor equipa, fico muito feliz para ver este crescimento, vamos crescer ainda mais e vamos estar preparados para os oitavos."
João Virgínia
"Eu errei antes do jogo ao falar nele, porque ele não está num teste. Acreditamos muito nele, tem crescido muito nos treinos, é um grande guarda-redes, foi uma exibição normal dentro do valor que tem. Vai melhorar muito com Vital, é muito ágil, rápido a sair, vai crescer ainda mais com os pés."
Jovens
"Podem melhorar tudo, houve alguma ansiedade que é normal, mas não foi por isso que perdemos, houve erros individuais, mas toda a equipa foi responsável, se virmos bem não foram os miúdos por ansiedade, notou-se alguma inexperiência aqui ou ali, podíamos ser melhores, mas tenho muita esperança neles, vão ser muito melhores, como o Ajax, que tem equipa muito jovem, mas faz isso bem. Vamos dar tempo também aos nossos e agora vamos pensar no Boavista."
Conclusões
"Temos ainda muito para crescer mas retirámos muita informação sobre os nossos jovens. Temos que nos habituar, temos que falhar, mais vale falhar agora. Para eles crescerem, falharem, mas podíamos ter sido melhores. E vamos ser melhores, obviamente".
NOTA: Possíveis adversários do Sporting nos oitavos-de-final: Manchester City, Liverpool, Real Madrid, Bayern Munique, Manchester United, Chelsea ou Juventus. O Ajax não pode ser por ter sido do mesmo grupo.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.