Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Luís Neto (Capitão na ausência de Coates)
"Reagimos com tranquilidade, acreditando no nosso sistema. O Benfica fez um remate na 1ª parte e logo um golo. Na 2ª parte fizemos o normal na nossa equipa. O Benfica tentou chegar ao empate, mas nós estivemos bem e defendemos muito bem. Soubemos aproveitar aquilo que tivemos. Do início ao fim controlámos quase sempre. Crise recente? Tivemos um resultado negativo com o Santa Clara em duas épocas e o qual devemos muito a nós próprios. Acreditamos no míster e no projecto".
João Palhinha
"Fizemos uma primeira parte bem melhor do que o Benfica. Foram lá uma vez e fizeram golo. Tiveram a felicidade de fazer o golo. Depois fomos nós que tivemos de ir à procura do resultado. O segredo foi o trabalho, acreditar até ao fim e o espírito de sacrifício que é o que define esta equipa desde que o míster chegou e estamos muito felizes por conquistar mais outro título. Era mesmo isto que os nossos adeptos desejavam há anos. Infelizmente, o Sporting já não conquistava títulos há anos. Esta equipa, felizmente, deu a volta a isso, estamos a conquistar títulos. É isto que é a imagem do Clube e tem que ser daqui para o futuro".
Matheus Reis
"Sabíamos que ia ser um jogo muito difícil, mas eu estou preparado para jogar tanto a central como a lateral. É um orgulho enorme fazer parte desta equipa e conquistar mais outro título. Onde o míster Rúben Amorim me colocar e onde puder ajudar, é onde me sinto confortável. É o mais alto nível a que cheguei até agora. Estou a ir para o terceiro título e isto é muito especial".
Tiago Tomás
"Isto é o Sporting. É assim que deve ser com esta mentalidade. Futuro? Estou focado agora nos festejos. Isso é conversa para depois. A nossa mentalidade é dia a dia, jogo a jogo, será sempre assim e é por isso que conseguimos ganhar estes títulos, alcançar estes recordes e objectivos".
Gonçalo Inácio
"Jogo muito difícil. Tenho um orgulho enorme nesta equipa. Grupo muito unido, demos a volta e agora é festejar. Tentamos trabalhar todos os dias, dar o máximo nos 90 minutos e foi o que fizemos. Agora é levantar o prémio".
Matheus Nunes
"Benfica tem muita qualidade, tinha três jogadores no meio-campo mas estivemos bem. O que importa foi que vencemos. Vamos continuar a trabalhar. Vamos festejar e depois focar no próximo jogo. Significa que o caminho está a ser bem trabalhado. Muito contentes e agora é continuar".
Pablo Sarabia
"É um dia bastante feliz... Creio que todos os sportinguistas merecem mais um título, uma taça. É um dia muito especial por tudo. Creio que a intensidade, tivemos uma intensidade muito grande durante todo o jogo. A equipa voltou a demonstrar carácter ao dar a volta ao primeiro golo do Benfica".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.