Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
As considerações mais interessantes de Rúben Amorim no final do jogo...
"O Belenenses SAD é uma equipa do campeonato, apesar de estar no último lugar, mas sempre tivemos o domínio do jogo. O Belenenses SAD teve duas oportunidades. Uma que deu golo, num ressalto de bola e num grande remate. Estamos nesta fase. Levamos com grandes remates, sem grandes ocasiões… e depois a ocasião do Camará. Tivemos muito mais oportunidades. Dominámos do princípio ao fim. Fomos justos vencedores".
"O jogo estava controlado. A defrontar uma equipa com três centrais, onde era fácil o Edwards perceber onde tinha de pressionar. É um jogador inteligente, com formação num grande clube inglês. Vai adaptar-se bem. Espero que se divirta. É um jogador que precisa de se divertir".
"Só vamos saber no fim. Mesmo sem ser reforçado, sempre acreditei que tínhamos um plantel forte. Teve ajustes. Entraram jogadores, saíram outros. O que fizemos no mercado já estava pensado, quer para o mercado de verão, quer para o próximo ano. Conseguimos fazer já estas modificações e ainda bem, porque temos mais tempo para trabalhar. A meu ver estamos mais fortes. Temos mais soluções. Estes jogadores enquadram-se bem".
"O foco é o nosso jogo e não na derrota do Benfica. Aproximamo-nos do primeiro lugar e mantivemos a nossa posição. Estamos com os mesmos pontos de atraso para o primeiro. Aumentámos para o terceiro, mas o que interessava era ganhar o nosso jogo, manter a dinâmica da Taça da Liga. Não desligar. Foi uma boa semana".
"O Paulinho sabe que o Slimani é uma possibilidade há mais de um mês, mês e meio, foi o primeiro a saber e não queria que soubesse por qualquer outra pessoa, um empresário. Ele sabe que eu tenho confiança nele. Ele sabe que isto é uma equipa, quando não marca um, marca outro. Ele fez bem a ligação e sabe que toda a gente está com ele".
Comentário de Pablo Sarabia, autor de um dos golos do Sporting...
"A vitória de hoje é muito importante. Sobretudo depois de termos vencido a Taça. Era um jogo difícil, mesmo em termos mentais, visto que tínhamos de preparar a cabeça para ganharmos novamente depois de conquistarmos um troféu. A equipa esteve bem desde o primeiro momento. Estamos a atravessar um grande momento e espero que consigamos continuar assim até ao final da temporada".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.