Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Algumas das considerações de Rúben Amorim mais em destaque...
Vitória justa
"Acima de tudo, mudou o resultado. Hoje, como na primeira volta, não estivemos bem a controlar o jogo. não tivemos um jogo tão fluído, mas fomos melhores defensivamente. Nunca senti a equipa muito confortável. O espaço estava na frente e tivemos alguma pressa em fazer chegar lá a bola, o que desvirtua a nossa forma de jogar. O Famalicão, que tem mérito, tem jogadores bastante talentosos que apresentam bom rendimento contra equipas grandes. Podíamos ter feito melhor em várias situações ofensivas, faltou energia, mas fomos justos vencedores".
Falta de energia
"Tivemos uma sequência dificil de jogos, com a Taça da Liga, faltou alguma energia hoje. Vamos treinar amanhã com os que não jogaram. Depois, vou dar-lhes folga. Os jogadores bem precisam de uma folga, para terem energia e irem ao Dragão vencer".
Grande penalidade defendida por Adán
"Vamos para o intervalo a vencer. Se empatassem, poderiam deixar a equipa um pouco mais ansiosa. Foi determinante como noutras vezes".
Ausência de Porro no Dragão
"Vem de uma grande paragem. O Porro, se calhar, precisava de parar. Temos outros jogos e, devido a essa sequência de lesão, regresso e nova paragem, se calhar há males que vêm por bem".
Recepção a Slimani
"Procurei aquela energia que o estádio podia dar. Senti que faltava na nossa equipa. Vai melhorar muito. Está algo lento em processos, pois esteve parado, e vai trabalhar como todos os outros".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.