Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Nuno Santos foi suspenso por um jogo após a conclusão do processo disciplinar que lhe tinha sido instaurado por actos na final da Taça da Liga contra o Benfica.
Segundo o Conselho de Disciplina liderado pela cuja Cláudia Santos, o processo contra o ala leonino tinha como base "factos ocorridos no jogo" que o Sporting venceu por 2-1, em 29 de Janeiro.
"Decide-se julgar procedente a acusação e, em consequência, condenar o arguido na sanção de suspensão por um jogo e na sanção de multa no valor de 1.020 euros", pode ler-se no mapa de castigos.
Nuno Santos foi suplente utilizado nesta partida e terá dirigido palavras, aparentemente insultuosas, ao jogador encarnado Everton.
Já no decorrer da presente temporada, foi punido com um jogo de suspensão, depois de reagir aos comentários dos adeptos do Vizela, na vitória do Sporting por 2-0.
Um autêntico milagre que só pode ter ocorrido no futebol português, com jogadores a insultarem-se no relvado. Claro, como neste caso a camisola do jogador é verde e branca, o tratamento é especial.
Vergonhoso este Conselho de Disciplina!!!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.