Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Considerações do presidente Frederico Varandas após a conquista a Taça da Liga:
"No dia da meia-final, o nosso treinador perdeu um familiar próximo, não conseguiu dar nenhum treino entre a meia-final e a final. Tivemos apenas 48 horas de repouso, dois jogadores com fracturas nos ossos próprios do nariz [André Pinto e Petrovic], foram dois verdadeiros leões. Tudo nos aconteceu. Este título, com menor ou maior dificuldade, é do Sporting Clube de Portugal.
Isto só foi possível porque o Sporting tem um grupo muito forte e solidário e que mostrou muita luta, muita competitividade e muita crença.
Este troféu é dedicado aos sócios do Sporting Clube de Portugal e ao próprio Sporting Clube de Portugal: um Clube, que passou o que passou, deu uma lição de vitalidade e de força. A verdade é que fomos nós a arrecadar o primeiro título da temporada. Foi uma final-four com jogos muito competitivos, intensos e com as quatro melhores equipas.
Foi um jogo com uma excelente arbitragem. Nesta final ficou bem patente a importância do VAR. Se não fosse o VAR este título não teria saído ao Sporting.
Enquanto Sportinguista, o que quero para o meu Clube são títulos e este, o primeiro, é nosso."
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.