Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
O Sporting tem vindo a desenvolver várias mudanças no Estádio José Alvalade, ao longo do mais recente mandato de Frederico Varandas à frente dos destinos do Clube e, desta feita, o Clube vai estrear um novo funcionamento a nível de torniquetes em Alvalade. O prometido é devido e, depois de alguns constrangimentos no que diz respeito à tecnologia utilizada no 'jogo teste' diante do Villarreal, aquando do troféu Cinco Violinos, o cenário será agora colocado em prática.
Na receção desta quinta-feira à Atalanta, num duelo agendado para as 17h45, o Sporting irá utilizar nas 12 portas de entrada para o estádio os novos torniquetes, equipados com a mais recente tecnologia de 'contactless'. Assim sendo, a entrada dos sócios e adeptos, com recurso aos cartões de gamebox e sócio, ou somente o ingresso digital para o encontro, será, ao que tudo indica, executada de uma maneira mais prática e célere.
Além disso, esta quarta-feira, o Clube começou a enviar tanto e-mails como mensagens pessoais aos respectivos associados e detentores de Gamebox para a nova temporada, informando-os que, a partir do dia 1 de Novembro, arranca a emissão dos novos cartões de sócios para cada elemento em questão. Os cartões devem chegar à moradia de cada sócio, no limite, até ao final do respectivo ano civil.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.