Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Vladan Kovacevic assinou, no passado fim de semana, uma estreia infeliz ao serviço do Sporting, a nível oficial, ao ficar directamente ligado à derrota leonina na Supertaça.
Ainda assim, em declarações prestadas, esta segunda-feira, à Antena 1, Beto Pimparel, antigo guarda-redes formado no clube de Alvalade, desdramatizou a situação:
"Quem quer jogar ao mais alto nível, terá também, muitas vezes, de saber lidar com o erro, com as críticas, com a frustração...
Aqueles que, se calhar, chegam mais longe e mais alto são aqueles que melhor lidam com o erro, que ultrapassam rapidamente o erro, que aprendem com o erro e crescem com ele.
Foi uma derrota que tem impacto, mas julgo que Rúben Amorim tem demonstrado que é exímio nesta gestão psicológica dos jogadores, nesta motivação, neste reagrupar das tropas. Obviamente, o dia pós-jogo é difícil.
Muito provavelmente, a única coisa que se faz é analisar aquilo que aconteceu. Dá-se esse tempo de luto e de assimilar tudo aquilo que aconteceu, mas, a partir dessa análise e desse treino, o foco já tem de estar no Rio Ave".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.