Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Apenas assisti à parte final da partida em Alvalade, mas foi o suficiente para me aperceber que terá sido uma noite algo desinspirada do Sporting, apesar da sua superioridade sobre o Belenenses.
Também assisti ao lance da grande penalidade - indiscutível, na minha opinião - e lamento que o causador tenha sido Tonel, um jogador que eu sempre apreciei. Pela sua experiência, a abordagem ao lance surpreende.
Aceito que me corrigem, mas fiquei com a ideia que Slimani ficou desgostoso por não lhe ter sido permitido a execução do castigo máximo. Confirmando-se, dou-lhe toda a razão, lembrando que o próprio Jorge Jesus revelou não há muito tempo a lista dos marcadores quando Adrien não está em campo.
Fiquei surpreendido por ver Tanaka no relvado. Ele ter equipado já é uma novidade e maior o meu lamento pela falta de disponibilidade para assistir ao jogo completo.
Não será exagero algum adiantar que a "prenda" de Tonel nos descontos, quando já se dava o empate como certo, é uma clara indicação da "estrelinha de campeão" que aparenta acompanhar Jorge Jesus e o Sporting esta época.
Nota: Esta bela jogada de Bryan Ruiz merece destaque.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.