Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

ewerton9.jpg

 

Ewerton realizou este domingo, frente ao Marítimo, o seu primeiro jogo completo pela equipa principal, desde que chegou ao Sporting, por empréstimo, no mercado de transferências de Janeiro. Recorde-se que o Sporting reserva o direito de opção de compra no final da época.

 

Eis o que Marco Silva teve para dizer sobre a exibição do defesa central brasileiro:

 

Estou satisfeito com a prestação do Ewerton. Sabemos que o caminho dele é longo, que vai melhor dia após dia. Tem vindo a melhorar, este foi o primeiro jogo. Resolver problemas na defesa ? Quem vem para este plantel não vem para resolver problemas mas para ajudar  o grupo. É um jogador com experiência, tem maturidade naquela posição. Desde Setembro que não fazia um jogo desta intensidade e vai melhorar porque é um jogador de qualidade.

 

A grande expectativa agora recai sobre a opção de Marco Silva para o próximo jogo contra o Vitória de Guimarães, dado que Tobias Figueiredo regressará após ter cumprido um jogo de castigo. É a minha opinião que o treinador irá devolver o lugar ao jovem da formação.

 

1-20d62b2d0e.jpg

Isto não visa por em causa a futura mais-valia de Ewerton, especialmente depois das boas indicações que já deu, mas em referência ao que é adiantado por um nosso leitor, em comentário, tem havido um esforço concertado para o promover na comunicação social, a exemplo desta capa do dia 11, que até já foi publicada aqui no Camarote Leonino: "Lugar é dele. Ewerton convence Marco Silva e conquista estatuto de titular". Outras manchetes do género: "Onze exames para Ewerton" - "Ewerton estreia-se a titular" - "Ewerton fecha a baliza. Leões ainda não sofreram golos com o central."

 

Ainda referente a um outro comentário de um leitor, o valor original do empréstimo era de 300 mil euros. É verdade que depois dos exames médicos, o acordo foi renegociado e o valor reduzido para 220 mil euros. A opção de compra é de 1,5 milhões de euros. 

 

publicado às 03:31

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


45 comentários

Sem imagem de perfil

De Joao a 16.03.2015 às 09:01

Bom dia Sr. Rui,
Da sofrível exibição de ontem em que mais uma vez só fizemos 1 golo, sem capacidade de matar o jogo, lentos e sem ideias, o que retiro de bom foi a prestação de Ewerton.
Impressionou-me a forma como reage quando pressionado, não despejando à toa e entregando jogável na maioria das vezes.
Outro pormaior que lhe vi foi que tem capacidade saída por dentro na 1ªfase de construção, algo que não temos tido esta época.
Por tudo isto discordo do senhor. acho que TF vai para o banco a não ser que MS ceda aos lobbys fundamentalistas dos meninos da formação.
Se assim for quem perde é o Sporting.
SL

Imagem de perfil

De Rui Gomes a 16.03.2015 às 09:26

O Ewerton ou um central do género devia ter vindo no Verão. Este veio em Janeiro e durante o período mais crucial, nem sequer estava em condições de jogar.
Sem imagem de perfil

De Pedro a 16.03.2015 às 09:09

Eu Gostei muito de ver jogar o Ewerton ontem, mostra maturidade e sai a jogar com qualidade. Era a minha aposta até final da época, considero o Tobias um jovem com potencial mas ainda muito verdinho. Na minha opinião necessitava de rodar um ano inteiro na 1ª liga para ganhar tarimba e depois sim voltava a casa.
SL
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 16.03.2015 às 09:28

Ir para um Arouca ou coisa do género não é ?
Sem imagem de perfil

De Pedro a 16.03.2015 às 10:11

Rui, porque não o arouca? A defender aprendia com certeza... O cedric e o adrien tiveram na academica o j mario teve no setubal, clubes que invariavelmente lutam para não descer e tornaram-se melhores jogadores, não vejo porque não o arouca...
Sem imagem de perfil

De J. a 16.03.2015 às 09:30

Acho que deveria haver um "mea culpa" nos autores deste blog quando se referiam a Ewerton como sendo um reforço de inverno, que não iria trazer qualquer vantagem para o clube num curto prazo.
Como vemos, passado 1 mês e meio de ter chegado, já joga a titular e apesar de algumas dificuldades mostra já o porquê de o clube o ter ido buscar.
A que preço é que foi mesmo?
Só para comparar, Porto e Benfica foram buscar Hernâni e J.Rodriguez por preços bem superiores e até agora pouco ou nada têm jogado.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 16.03.2015 às 09:36

Nem começo a compreender o seu comentário, especialmente essa do "mea culpa".

Então o Ewerton não foi um reforço de Inverno que na altura mais crucial da época nem sequer esteve apto para jogar ? Fomos afastados da Champions, do título e do 2.º lugar. Resta o 3.º e a Taça, e se ele não estivesse as nossas possibilidades seriam praticamente as mesmas.

Ele, apto para jogar, ou outro de semelhante qualidade, devia ter vindo no Verão.

Numa equipa verdadeiramente competitiva, um reforço de Inverno é para jogar logo no imediato, não 5/6 semanas mais tarde.
Sem imagem de perfil

De J. a 16.03.2015 às 09:58

Eu sei que não de opiniões discordantes, e logo penso que será um debate á partido condenado ao insucesso ao questionar das minhas capacidades de compreensão.

Mas ainda assim, vou tentar explicar.
Foi dito neste blog, que não fazia sentido (e logo mais uma critica) o Sporting ir buscar um central "fora de forma" se não fosse para entrar já e que faria ainda menos sentido ter que esperar uma volta inteira para ter a oportunidade de o ver jogar.

Não é preciso recuar muito tempo atrás para ver algo assim:
"Salvo acontecer algo muito imprevisto, ele não entrará em jogos da equipa principal, até porque não antecipo nenhum jogo em que Marco Silva se possa dar ao luxo de dar uns minutos de jogo a um central. Possível mas improvável."

Ora não foi preciso muito tempo para o ver jogar, e curiosamente até jogou bem.
Logo se antes se criticava o Sporting por ir buscar jogadores que vinham para treinar durante uns meses e depois logo se via o que fazer com eles, pelo menos agora se reconheca que pelo menos como terceira opção, Ewerthon já mostrou o porquê de o irmos buscar e ainda por cima, a um preço super acessível.


Sem imagem de perfil

De J. a 16.03.2015 às 10:00

*Eu sei que não gosta de opiniões discordantes, e logo penso que será um debate á partida condenado ao insucesso a então a um questionar das minhas capacidades de compreensão.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 16.03.2015 às 10:16

P.S. Um blogue existe para debater questões ou apenas para dar à cabeça ? Não tem nada a ver se gosto ou não gosto, mas sim de querer dar a minha opinião, que poderá ser diferente da sua.

É um autêntico disparate dizer que é "um debate condenado ao insucesso".
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 16.03.2015 às 10:06

Eu não questionei as suas capacidades de compreensão, eu é que não compreendi a lógica do seu ponto de vista.

Não acrescentou nada para me persuadir a retirar o que escrevi então, dado que continua a ser verdade e já expliquei em outros comentários.

Em termos futuros, Ewerton poderá vir a ser uma mais-valia, mas onde estava ele quando fomos afastados da Champions , do título e do 2.º lugar ? Esta é que é a questão crucial.

E não pretendo excluir com isto, a então contratação também de alguém que nos desses uns golos, "produto" muito raro nesta equipa.
Sem imagem de perfil

De J. a 16.03.2015 às 12:28

Acho que está a ter uma memória um quanto selectiva.
Quando fomos afastados da Champions o titular era Sarr, quando fomos afastados do titulo o titular era o Mauricio, quando fomos afastados do segundo lugar o titular era o Tobias.
Ewerton quando chegou ao clube, já estavamos afastados da Champions, a 9 pontos do Benfica e a 4 do Porto, por exemplo.
Relacionar a chegada de Ewerton com tudo isto, na minha óptica, não faz sentido.

Faz sentido sim, ver que fomos buscar uma opção muito em conta, para um lugar que ficou destapado depois da saida de Mauricio, e que num curto espaço de tempo ajudou a equipa (para já) em 2 jogos complicados para o clube.

Nada disto era o que se dizia aqui, porque se afirmava que Ewerton não estava em condições de ajudar a equipa num curto prazo, e assim para que então ir sequer buscá-lo.
Sem imagem de perfil

De OCR a 16.03.2015 às 09:40



Claro está que se o Hernâni e o J.Rodriguez não jogam, só prova que os seus clubes estão bem servidos nos lugares que habitualmente ocupam sobre o terreno e que os contrataram para reforçar as opções, penso eu de que, como diria o outro...Ou será porque não prestam?!

Tomaria o Sporting ter aqueles dois no seu lote de jogadores!...

O jeitinho que eles davam por esta altura!...
Sem imagem de perfil

De J. a 16.03.2015 às 10:05

Eu não estou a dizer que são maus jogadores ou não.
Tou a dizer que foram contratados por muitos milhões e não estão a jogar.

Foi precisamente isso que se criticava aqui. Que o Sporting ia buscar jogadores para treinar em vez de ir buscar titulares indiscutiveis.
E que qq clube competitivo, quando vai ao mercado de inverno, é logo para pôr os jogadores a jogar.
Então não percebo. Ou Benfica e Porto não são clubes competitivos, ou então ter jogadores de milhões a treinar durante 5/6 semanas á espera da sua oportunidade, até é uma coisa normal e que acontece regularmente.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 16.03.2015 às 10:14

Tanto Hernani como o J.Rodriguez tiravam o lugar a quem no Sporting?!?!

Mas é mais do mesmo... o Sporting garante um central de boa qualidade por 300mil euros, mas para alguns sportinguistas, o facto de os nossos rivais terem gasto 10 vezes mais por jogadores que vão fazer carreira na equipa B, é que é uma boa estratégia...

É óbvio que quem tem mais dinheiro, tem maiores probabilidades de ter melhores jogadores....
Sem imagem de perfil

De OCR a 16.03.2015 às 10:24


Mas afinal o Sporting garantiu por empréstimo o Ewerton por 300 mil euros até final da época, já é uma garantia para o futuro?!

Se tem opção de compra, o jogador fícará por quanto, passe e ordenados? É que eu não sei.


Imagem de perfil

De Rui Gomes a 16.03.2015 às 10:30

O salário desconhece-se, mas a opção de compra é de 1,5 milhões de euros.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 16.03.2015 às 10:32

OCR,

Pagámos 300mil por um empréstimo com ordenados (logo o erro associado é baixo... se o jogador falhar volta!)

Se o quisermos comprar, creio que eles pedem um valor a rondar os 1,5M€, e um ordenado a rondar os 400mil anuais.

Portanto, a concretizar-se será um belo negócio para o Sporting.
Sem imagem de perfil

De OCR a 16.03.2015 às 10:57


Senhor! Diz o povo que QUEM NÃO ARRISCA NÃO PETISTA .

Se um clube como o Sporting quer nos próximos anos jogar realmente para o titulo, terá que se arriscar a contratar jogadores que lhe dêem garantias de rendimento em campo acima da média.Senão , não valerá a pena pensar no assunto e limitar-se a disputar um lugar para a Europa com o Braga ou o Guimarães ou outra equipa qualquer.

Já aqui o disse e não resisto de o repetir. É surpreendente ver como o brunistas de agora e oposicionistas na sua grande maioria, desde os tempos de Soares Franco e altura tão agressivos e descontentes com os 2º. lugares e as Taças de Portugal ganhas nessa altura, sejam nesta gerência tão pouco exigentes e tão "economistas", como se agora vejam o Sporting, não como um Clube que deve ganhar títulos, mas sim como uma empresa que deve apresentar lucros financeiros todos os semestres, seguindo cegamente a linha do BdC e que demonstra que perderam o seu espírito crítico de antanho!
Sem imagem de perfil

De OCR a 16.03.2015 às 10:38



O Hernâni e o J.Rodriguez talvez não tirassem ninguém da equipa principal, mas também não se sabe. O Hernâni por exemplo, foi um dos causadores da nossa derrota em Guimarães, talvez mesmo o principal.

E depois só se contratam jogadores para entrarem logo na equipa principal? E então o leque de opções de uma equipa a quem foi exigida para jogar para o título, não deve ser reforçado com jogadores capazes de substituir os titulares?!

Ou será melhor contratar jogadores baratinhos, dos quais muitos nem sequer entram nas opções da equipa B, só com o intuito de completar o lote dos 22 ou 23 para a equipa principal ?



Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 16.03.2015 às 13:38

OCR,

não é preciso ser-se muito inteligente, para concluir que quem gasta 1/3 dos rivais, é óbvio que tem pior plantel... só com muita sorte e incompetência dos rivais, seria possível o contrário!

Você ainda questiona "E depois só se contratam jogadores para entrarem logo na equipa principal?" Claro que não, por isso é que contratámos p.ex. o Ryan Gauld...

como estávamos a falar do Ewerton, a questão é se é ou não uma boa contratação para o Sporting? pelos valores falados, parece-me uma excelente contratação. Relativamente à critica normalmente apontada, de que chegou ao Sporting em má condição física, estou totalmente de acordo, mas se estivesse bem, muito provavelmente não teríamos condições de o contratar...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 16.03.2015 às 13:58

A indisponibilidade para jogar de Ewerton será, no máximo, uma parcial explicação da sua saída do Anzhi. Como saberá, a equipa sofreu um enorme desinvestimento por parte do dono e um bom número de jogadores saíram, praticamente todos a preços risonhos. Salvo erro o E'too foi o primeiro a dizer adeus.

Se ele estaria ao alcance do Sporting, mesmo nestas condições, se não tivesse tido a lesão, nunca saberemos.

Sem imagem de perfil

De OCR a 16.03.2015 às 18:20



E o Gauld alguma vez demonstrou estar à altura de SUBSTITUIR (digo bem substituir) os titulares do meio-campo? Eu ainda não me apercebi disso e portanto segundo foi dito, custou 3,5 M€!

Agora essa é nova! Avaliar-se a contratação de um jogador pelo baixo valor que foi contratado e não pelo rendimento que tem em campo! Até parece que o Ewerton tem feito exibições excepcionais! Ainda não as fez, como nunca o chegou a fazer quando passou pelo Braga. Mas enfim...
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 16.03.2015 às 19:00

OCR, o seu comentário é uma contradição...

Acho que para verificar se o Gauld tem lugar, ele terá de ter oportunidades na equipa A..., ou nao?! só teve 2 oportunidades que somados totalizam 51 minutos, e quando entrou esteve sempre bem, estabilizando o meio campo.
Já na equipa B, ele é essencial na ligação meio campo/ataque (no ultimo jogo fez as 2 assistencias!).

Quem era o Tobias Figueiredo antes da saída do Mauricio? Sem a aposta do treinador, ele nunca tinha demonstrado todo o seu valor...

Eu pessoalmente tenho grandes esperanças no Ryan Gauld! Acho que é um jogador como há poucos, e bem trabalhado fisicamente, será um grande jogador!
Sem imagem de perfil

De OCR a 16.03.2015 às 19:34



Caro Senhor! Quem o lê fica com a impressão que o Gauld tem feito grandes exibições na equipa B! Bem melhor tem jogado o Rubio!
Você e mais uns tantos, não conseguem compreender que a equipa principal não é a equipa ideal para experiências e que o treinador não pode arriscar em jogadores que não lhe dão provas suficientes.Fez 2 aparições na equipa principal contra equipas capazes de avaliar um jogador? E encheu as "medidas" a alguém?
Se ele fosse o jogador que você quer "vender" a quem o lê, não acha que já teve tempo mais que o suficiente para o provar na equipa B?
Não acha que é mais fácil jogar na B? E lá o que é que ele provou até hoje? Que é melhor que algum dos titulares? Porra! Já começo a ficar farto de bater tanto no ceguinho!...

DCecididamente, você acha que "olheiros" dos clubes ingleses têm andado a dormir!

O Gauld é um jogador esquerdino, que nunca será um grande jogador. Será quanto a mim um bom jogador, quando tiver mais arcaboiço e que não provou ser superior a nenhum dos que saíram da formação. A diferença entre ele e os outros, é que ele custou 3,5M€ e é por isso mesmo que ele tem jogado na B. E nem sempre!

Essa sua mania de querer valorizar um jogador que foi contratado pelo BdC , é mais que evidente, mas tenha paciência! O Slimani sim, foi uma boa aquisição e barata, mas este até prova em contrário...
Sem imagem de perfil

De m1950 a 16.03.2015 às 09:45

Não me parece que houvesse um problema na nossa defesa , podia era faltar algo como uma voz , mas não faltava qualidade ao nosso eixo em termos defensivos , a saída de bola de Ewerton é forte , jogo aéreo idem aspas , o jogador perdeu-se e espero que se reecontre no Sporting e mostre a sua qualidade. Treinador tem uma boa dor de cabeça , se quiser uma saída de bola melhor até tirava o Paulo Oliveira , quando Ewerton estiver bem , teremos um excelente trio central.

E que esta contratação seja a inversão na política da SAD , pese embora o Ewerton tenha apenas sido conseguido devido a estar em situação complicada , tentou-se também nesse mercado Uvini , o que espero que seja um maior entendimento que devemos trazer jogadores mais capazes e experientes.

O playoff da champions exige qualidade e sendo pote 3 nada garante.
Sem imagem de perfil

De Pedro a 16.03.2015 às 10:02

Rui, porque não o arouca? A defender aprendia com certeza... O cedric e o adrien tiveram na academica o j mario teve no setubal, clubes que invariavelmente lutam para não descer e tornaram-se melhores jogadores, não vejo porque não o arouca...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 16.03.2015 às 10:13

Daqui a algum tempo poderemos analisar o progresso do Iuri Medeiros no Arouca, e bem sequer pretendo comparar jogadores.

Neste momento, se Tobias fosse emprestado, ficaríamos com Paulo Oliveira, Ewerton e Sarr.

Nem todos os empréstimos são benéficos para os jogadores. A Académica na altura tinha uma equipa competitiva e bem organizada e na época passada João Mário teve a sorte de apanhar José Couceiro, que já o conhecia bem e dedicou-se a trabalhar com o jovem.
Sem imagem de perfil

De João a 16.03.2015 às 12:58

Caro Sr. Rui,

Com o devido respeito e somente em abono da verdade factual, o João Mário esteve com o Couceiro no Setúbal.
O Adrien Silva e o Cedric Soares estiveram na Académica com o actual treinador do Arouca, Pedro Emanuel.
SL
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 16.03.2015 às 13:01

E quem disse o contrário ?
Sem imagem de perfil

De João a 16.03.2015 às 13:08

Caro Sr. Rui,
Ninguém! Somente quis sublinhar que foram em clubes diferentes e com treinadores diferentes, só isso.
SL
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 16.03.2015 às 10:16

Mais uma lição do menino M.Silva.!!!

Ainda bem que nenhum dos comentadores é treinador do Sporting, senão ....!!! Era descida de divisao, certa..

P.S. Ontem estive vendo o Manu vs. Tottenham, de propósito... mamma mia!! Eric, ainda bem que te foste embora.. Culpado nos tres golos..Nao me respondam, vejam e revejam os lances..

Nota: Quando aprendem os sportinguistas a apoiar os que jogam em vez de estarem sempre a pedir, outros??
Às vezes, eu pergunto-me: Sao estes sportinguistas, sportinguistas de verdade?!?!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 16.03.2015 às 10:22

Carlos, muito injusta essa sua afirmação sobre o Eric. Também vi o jogo e pergunto quem no Tottenham esteve bem ? E ele não foi "culpado" nos três golos, salvo a televisão alemã mostrar uma imagem diferente :)
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 16.03.2015 às 10:32

Bem, no primeiro está a Km do que chuta. No segundo vai ao lance como um infantil, nem sobe e Fellaini cabecea como lhe apetece...no terceiro, comido de tal forma..ai,ai,ai, nem soube colocar o corpo... Sorry Rui. É só dar uma olhada...
Se ele ainda jogasse no Sporting, eu queria ver os comentßarios ?? A TV alema era inglesa...

P.S. Como ele se fez aos lances, pouco tem a ver com a prestacao da equipa..
Sem imagem de perfil

De OCR a 16.03.2015 às 11:34



O Dier agora já não presta, porque não se vergou ao autocrata que preside o Sporting!

Bom é o Sarr, que segundo se consta custou 1 milhão de euros, dinheiro mais que suficiente para manter o Dier no Sporting por pelo menos mais 1 ano, valorizá-lo e "vendê-lo" bem mais caro que os tais 5 milhões. Isto para além do rendimento desportivo que se teria tirado do jogador esta época, certamente com largas vantagens em relação ao rendimento até agora apresentado pelo francês.

Só dá para rir!...
Sem imagem de perfil

De J. a 16.03.2015 às 12:38

- "O Sarr custou 1 milhões de euros". Sim, Verdade! Ainda assim há quem por ai quem dê 11 milhões (Reyes) ou 6 (Lisandro) e os tenha ainda no congelador.
Assim que erros cometem-nos todos, a diferença ainda vai sendo os $ que custam esses erros.
-"Dinheiro mais que suficiente para manter o Dier no Sporting por pelo menos mais 1 ano". Como assim? Acho que o Dier foi ganhar 1,8 Meuros para o Tottenham e aceitava 1 milhão no Sporting? E ainda que aceitasse, o que fazer com Cedric, Mané, J.Mario, William, Jefferson ou outros titulares do Sporting que não ganham 1 Milhão? Nivelamos tudo a 1 milhão de euros, só porque sim?
- "Valorizá-lo e "vendê-lo" bem mais caro que os tais 5 milhões"- Será que pelrcebe que um clausula, ganhe 300 mil ou 1 milhão, não deixa de ser uma claúsula? Ou acha que aceitava renovar, com 1 milhão por ano e ainda anular essa clausula?
Pois claro....
Acho que já percebi então a natureza de comentários do OCR e acho que já não vale mais a pena comentar este tipo de afirmações.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 16.03.2015 às 16:20

A título de curiosidade, gostaria de saber a origem dessa sua informação sobre o salário de Eric Dier no Tottenham. E quando refiro origem, pretendo apurar dados concretos e não conjecturas noticiosas.
Sem imagem de perfil

De OCR a 16.03.2015 às 18:41



Também acho que não vale a pena continuar a discussão com alguém, que em último recurso, tenta desviar a conversa para as contratações dos nossos rivais!

Com as contratações dos outros posso eu bem.

A falta de dinheiro para renovar com essas jogadores todos, foi o que resultou e vai continuar a resultar mais do mesmo. Os jogadores chegam ao fim do contrato e partem para outros horizontes, porque como já se sabe, não aceitam ordenados baixos em comparação com os valores na cláusula de 60M€ que lhes é imposto. E tudo por falta de cumprimento de quem prometeu investidores e entrou no Clube sem tostão! Mas isso os brunistas não o dizem, porque lhes faz "queimar" o raciocínio. Confundiram a palavra RESTRIÇÃO com DIMINUIÇÃO, que não tem o mesmo significado...e o resultado está à vista! Pobre Sporting, que pelo andar da carruagem, vai andar outra vez 18 anos sem ser campeão!

A TROIKA já foi embora do País, mas deixou alguns dos seus adeptos dentro do Sporting.

Passe bem.
Sem imagem de perfil

De PSousa a 16.03.2015 às 11:16

SL
Pelo que se viu Ewerton veio para ajudar e para agarrar o lugar.
A questão será se TF merece ou não a ser titular! Como não vejo os treinos, não sei!
Espero que a dupla que jogar, não sofra golos... e que seja mais uma tarde vitoriosa para as cores leoninas!
Mas tb estou de acordo que se TB já puder ser convocado que deveria ser ele o titular....
Sem imagem de perfil

De Luis Franco a 16.03.2015 às 12:46

Bom dia sportinguistas, tenho lido os commentarios o que é sempre bom ver as opinioes. Primeiro so queria dizer que o emprestimo do ewerton custou 220mil euros, para quem comprou o jornal que tinha a tabela das transferencias....conseguimos baixar a verba de 300mil euros para 220mil numa renegociacao(se calhar depois de os exames medicos?). Acho que foi uma boa contratacao olhando para o futuro. O sporting sabia que o jogador nao estava em condicoes fisicas para ajudar no imediato mas a opcao de compra de €1.5m falou mais alto. Este jogador foi vendido por €6m e agora podemos contar com ele por 25% do custo que o anzhi pagou embora agora venha com lesao grave no curriculo.

Eu ja tinha dito antes que eu achava que se o sporting ganhase e com o ewerton a ter um bom jogo.....que ele tinha o peso de continuar a jogar no eixo. Eu vou continuar a dizer que o mais importante é o sporting conquistar os 3pontos em cada jogo ate final da epoca.
Sem imagem de perfil

De Luis Franco a 16.03.2015 às 13:33

So quero acrescentar sobre as opinioes do eric dier. Eu vivo em londres e tenho visto aos poucos as opinoes dos ingleses mudarem sobre ele. Comecou por ser uma exellente compra por 4milhoes de libras no inicio da epoca.....agora ja pedem para o miudo ser emprestado/vendido e fazer asneiras noutra equipa. Ou seja, a maneira como o campeonato tem andado...as opinoes tem vindo a ser pior. Foi horrivel contra o manchester united. O golo do rooney...a maneira que abordou o lance...foi coisa de iniciado. So esse lance fez o sarr parecer um cannavaro em campo. LOL

Obviamente que com aquelas idades.....temos que esperar asneiras....porque so assim a que aprendem. Alias o mangala no manchester city....... quem o viu e quem o ve! Nao parece o mesmo! Liga inglesa nao é para todos!
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 16.03.2015 às 15:15

Sinceramente hoje estou despreocupado, quer jogue TF ou o Ewerthon teremos sempre uma dupla de centrais capaz.

Já o nosso meio campo e ataque têm deixado muito a desejar.

SL,
Sem imagem de perfil

De L a 16.03.2015 às 16:40

Ewerton fecha baliza
LEÕES AINDA NÃO SOFRERAM GOLOS COM O CENTRAL.


Tobias perde terreno
TITULARIDADE DO BRASILEIRO É PARA MANTER.


Está-se mesmo a ver que o bufo continua a ser o treinador. Amanhã acordamos todos com o Ewerton na selecção, o Tobias de volta ao Réus e o Saar e o Rabia convocados para o Guimarães. Sinceramente é tudo tão ridículo. Jogadores e activos do clube como armas de arremesso. Quando estamos sempre a pensar que já vimos tudo no Sporting... Já se fazia uma operação para despedir o treinador, promover só os jogadores do presidente e vamos a eles.

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2019
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2018
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2017
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2016
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2015
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2014
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2013
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2012
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D




Cristiano Ronaldo