Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Jorge Mendes aprova a "viagem" de Fábio Coentrão para Alvalade e expressa optimismo quanto ao sucesso do jogador novamente sob Jorge Jesus:
«Tem tudo para dar certo. O Coentrão é um jogador que o Jorge Jesus adaptou e com sucesso. Agora espero que, a concretizar-se, a transferência para o Sporting seja o reatar de um dupla de sucesso.
Apesar de ter tido algumas lesões, é um jogador do Real Madrid, não vem de um clube qualquer. Acho que é bom para o futebol português e para o Sporting se ele estiver em condições físicas, e parece que sim, acho que é uma excelente contratação para o Sporting».
Enorme surpresa seria se Jorge Mendes não aprovasse a transferência, considerando as circunstâncias do jogador e as poucas alternativas à sua disposição, uma vez que já sabe que não vai integrar o plantel do Real Madrid.
Mas, a acreditar no que tem vindo a ser noticiado, Coentrão é a escolha de Jorge Jesus e salvo algum impedimento relativamente à fatia do seu salário que o Sporting assumirá, o jogador, que em 2015 afirmou que "em Portugal só no Benfica", viajará mesmo para Alvalade.
Jonathan Silva está de regresso após um período de empréstimo, Jefferson, tudo indica, irá para Braga, Zeegelaar é um dos considerados transferíveis e fica somente o "tapa-buracos" Bruno César, no plantel.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.