Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Falta de categoria

Ricardo Leão, em 22.10.16

 

19995102_Qp5LJ.jpg

 

A Jorge Jesus falta categoria e nível para treinar o Sporting. Que se demita e leve Azevedo de Carvalho a reboque. Nenhum deles deixa saudades. Meu querido Sporting que mal fizeste ao mundo para tanta mediocridade?

 

publicado às 22:05

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


19 comentários

Sem imagem de perfil

De JotaPê a 22.10.2016 às 22:39

Concordo

Ganhou nas galinhas porque teve la as estrelas:
Garay
coentrao
david luis
aimar
javi garcia
matic
witsel
enzo peres
Ramires
saviola
cardoso
rodrigo
lima
di maria
gaitan
e os que ainda la estao

com aqueles craques até eu ganhava
Sem imagem de perfil

De Luis a 23.10.2016 às 03:57

E muitas outras estrelas podia ter treinado se não fosse burro ! André Gomes, Bernardo Silva e João Cancelo são alguns exemplos. "Teriam que nascer 10x", diria o grande JJ. Por aqui se vê a quem é que o Sporting está entregue. Para ter jogadores como Elias, Marvin Z, André, Alan Ruiz, etc., etc., não era preferível apostar nos jogadores da formação ? Quanto milhões gastaram por jogadores tão fraquinhos ?
Sem imagem de perfil

De Implacável a 22.10.2016 às 22:49

Concordo em absoluto!
O que o nosso querido Sporting fez de mal ao mundo para tanta mediocridade?
Ter adeptos como nós, complacentes, permissivos e tolerantes perante a derrota e ter dirigentes anjinhos que não souberam lidar com a profissionalização do futebol.
BdC até poderia ser um caso de sucesso mas a tresloucada decisão de contratar JJ acabou com tudo.
O beifica vai ser 8 ou 10 vezes seguidas campeão. Lamento...
Sem imagem de perfil

De mlm a 22.10.2016 às 22:57

Calma. Está preparado um comunicado do Saraiva a insultar os do outro lado da circular. É esta a "estratégia" da "estrutura" aqui instalada. E assim vamos indo, rindo, com um "cérebro" que (provavelmente) ganha mais que todos os outros seus pares juntos. E já estamos em 3º lugar...
Sem imagem de perfil

De Profeta a 22.10.2016 às 23:04

Será que o Vale de Carvalho será "implacável" para todos aqueles que criticarem o plantel, tal como prometeu na última Assembleia-Geral? Os tais ratos que fazem um governo-sombra e que têm que ser expurgados e processados?

É que esta noite são muitos!...

A continuar assim, nem os comunicados do Saraiva o vão safar...

ohohohoh
Sem imagem de perfil

De Carlinha MR a 22.10.2016 às 23:34

Olha profeta, estou mesmo triste e revoltada com o Sporting, mas agora arrancaste-me uma gargalhada!

O tempo começa a mostrar quem é quem e mais não digo, porque hoje....não estou para alimentar egos da lampionagem que aqui aparece! Não falo dos bons benfiquistas, mas daqueles que debitam alarvidades numa casa virtual leonina onde são recebidos como nenhuma das deles nos recebe e que não sabem respeitar!

SL

Sem imagem de perfil

De Profeta a 22.10.2016 às 23:52

Há que tentar ver o lado positivo da "coisa". Que tudo isto era e é uma farsa era mais que evidente. Isto vai acabar mal, mas por um lado, este é um tempo que não poderá ser esquecido, para que no futuro não se voltem a repetir certas práticas. Pois agora é fácil criticar, mas quem já o fazia antes, era humilhado de todas as formas.

Hoje somos todos croquettes.

SL
Sem imagem de perfil

De Alexandre Silva a 23.10.2016 às 00:37

Nós não temos egos quem o tem é o vosso treinador que já foi nosso e o vosso Presimente que é igual ao que nós os bons benfiquistas tivemos e que ia destruindo o nosso GLORIOSO Clube assim como este está a fazer com o vosso GRANDIOSO Clube. E quem fica chateado são os sócios e adeptos dos dois clubes que sempre deviam ser rivais e nunca inimigos como hoje vocês nos tratam.Eu pelo menos não vejo o desporto como guerra mas sim como entretenimento. Saudações Benfiquistas
Sem imagem de perfil

De Carlinha MR a 22.10.2016 às 23:36

100% consigo Ricardo Leão, isto é demais!


SL
Sem imagem de perfil

De Plinio a 23.10.2016 às 00:50

Do que tenho visto quase que digo que o jj nao sabe bem o que anda a fazer. Teimoso. Orgulhoso. Nao sei se vai acabar bem
Sem imagem de perfil

De Diogo Martins a 23.10.2016 às 01:29

Não deixando de estar muito desiludido com a prestação da equipa, não deixo de me sentir espantado com a alegria de tantos sportinguistas pelos desaires da equipa. Ainda por cima, tantos apoiantes do Marco Silva, que só precisava de mais um ano ou dois para começar a ter resultados.

Jogo mau, muitos jogadores em má fora, a equipa não apresenta a clarividência táctica do ano passado, sem dúvida, há muita coisa a redefinir. Elias, Ruiz, horríveis.

Como é evidente, não começa por despedir o treinador.

Imagem de perfil

De Ricardo Leão a 23.10.2016 às 06:46

Marco Silva precisava de 1 ano ou 2 para começar a ter resultados!!!??? Não me diga, então o rapaz não conquistou a Taça de Portugal, apenas a 2ª competição mais importante com um plantel que nada tem a ver com este? Já para não falar dos milhões que não ganhava.
E Jesus em 3? 1 taça Cerelac e mais nada!
Sem imagem de perfil

De Implacável a 23.10.2016 às 16:41

E quantos anos vai a velha (JJ) precisar para ganhar contando com um orçamento pornográfico se comparado com o de Marco Silva (e atenção que nem falo da aberração de salário que JJ aufere)?
Sem imagem de perfil

De HY a 23.10.2016 às 09:22

O carácter das pessoas também se define por estas coisas: alguns só aparecem quando as coisas correm mal. Na natureza também há desses oportunistas: são os abutres, as hienas....

Gostei também do apelo à demissão do JJ e do presidente por arrasto. Pensava que estavam a arranjar um super-candidato,para ganhar as eleições...
Sem imagem de perfil

De filipe adão a 23.10.2016 às 11:27

a categoria que interessa vê-se dentro de campo, o resto são novelas. e se este não tem categoria, independentemente de haver jogos ou ciclos melhores ou piores, quem terá? guardiola?

deixo uma lista dos treinadores do scp dos últimos 20 anos, com mais de 12 jogos, por ordem decrescente de % de vitórias:
jorge jesus, 63 jogos, 68,3% de vitórias
leonardo jardim, 35, 65,7%
fernando santos, 40, 65,0%
carlos queiroz, 104, 64,4%
octávio machado, 51, 62,7%
augusto inácio, 58, 62,1%
paulo bento, 194, 60,8%
marco silva, 55, 60,0%
laszlo bölöni, 90, 58,9%
robert waseige, 16, 56,3%
jesualdo ferreira, 18, 55,6%
domingos paciência, 35, 54,3%
josé peseiro, 63, 54,0%
paulo sérgio, 38, 52,6%
manuel fernandes, 21, 52,4%
ricardo sá pinto, 30, 50,0%
carlos carvalhal, 33, 48,5%
mirko jozic, 37, 45,9%
carlos manuel, 22, 45,5%

Sem imagem de perfil

De Implacável a 23.10.2016 às 16:44

A diferença é que Augusto Inácio e Lazlo Boloni foram CAMPEÕES!
O resto, como o próprio diz, são novelas...
Sem imagem de perfil

De Luis a 23.10.2016 às 11:59

Peço desculpa a invasão mas sendo um leitor regular do blog deixo a opinião de alguém que não sendo verde, tem muita família verde próxima do BDC.

Admito que no 1º ano/ ano e meio de mandato pensei tal como muitos, que BDC fosse de facto um elemento capaz de virar a página no futebol e do SCP, e ele terá feito muita coisa boa nessa fase, mas rapidamente começaram a surgir pontas soltas e o seu ego e ódio vieram ao de cima destruindo a identidade do clube e hipotecando muito do futuro, senão vejamos:
-pior classificação da história do SCP (certo que apanhou os últimos 3 meses mas não se escapa à ligação);
-as épocas de Leonardo Jardim e Marco Silva com os plantéis que lhes foram dados foram muito boas, e o SCP praticava um futebol atrativo com custos 1/3 ou 1/4 inferiores aos rivais, e enquanto isso em teoria o clube equilibrava-se financeiramente;
-mas, assim que BDC sabe que o SLB não iria renovar com JJ, a sua ambição desmedida e ódio ao SLB inicia a caminhada para o abismo, tendo começado com a ridícula e patética ação de despedimento de Marco Silva e o minar os adeptos de que ele era um traidor, etc, etc
-nestes ano e meio, BDC tem sido o Deus de Alvalade, o Senhor que veio salvar o SCP da falência, o que expõe os podres do futebol, o gestor que catapulta o SCP para altos voos, tudo isto iniciou de forma vincada com o aproximar da chegada de JJ ao SCP e tem tido episódios contínuos semana após semana, na Comun.Social, no jornal do SCP, no Facebook, nos comentadores desportivos, e que passa para a massa adepta do SCP.
-ninguém questiona BDC de ter 12 Milhões de prejuízo no conjunto de 3 anos da SAD, ninguém sabe ao certo as contas da SCP SGPS, ninguém do SCP já esclareceu qual o projecto para se pagarem as VMOC, ninguém sabe oficialmente qual o resultado do tribunal de Alvalade para os ex-Presidentes que "destruíram" o SCP, ninguém sabe porque motivo JJ foi aumentado, ninguém sabe quem paga as despesas em tribunal dos muitos processos que BDC lá tem e perde todos, e podia continuar..
-o problema é que 90% dos adeptos de qualquer clube só olham para o futebol e os títulos engolindo tudo o que a comunicação do seu clube lhe apresenta, porque mais de 30 Milhões de prejuízo é preocupante ainda para mais quando BDC diz que o clube respira saúde e gaba-se de ter contas equilibradas, mas.. como o ano passado ganharam 3 vezes ao SLB, ganharam a Supertaça e tiveram na luta pela título até ao final tudo serve de desculpa, mas a que preço?
-este ano a pré-época com goleadas sofridas foram um aviso, que a navegação tratou de abafar com a chegada de dezenas de jogadores, dois deles emprestados que apenas poderão trazer rendimento desportivo, tendo outros custado valores elevados para a realidade do SCP quando nem calçam (Alan Ruiz)..
-formação? "tem de nascer 10 vezes".. Matheus, Iuri ou Esgaio não poderiam ter lugar? aos defensores de JJ lembro que o ano passado jogou Gelson, Matheus e Mané porque JJ não tinha mais ninguém, pois em Dezembro tratou logo de ir buscar Bruno César.. Ruben Semedo? sim, dispensou-o em Julho para ir buscar em Janeiro, e mais quem? os que já lá estavam desde o tempo de Leonardo Jardim?
JJ esteve 6 anos no SLB melhor que ninguém sabemos como ele é, pois quando antes era gozado pelo SCP hoje é o maior e ai de quem diga o contrário fora da estrutura e fiéis seguidores.
-a luta contra o SLB é tal que ultimamente envolve troca de atletas das modalidades e atletismo pagos a peso de ouro só para "picar" o rival e acender a chama que nos cega e tira o discernimento de olhar para dentro do nosso clube.

Não se mexam a mostrar a BDC e aos adeptos de que esse não deve ser o caminho, porque quando acordarem da cegueira (a esmagadora maioria ainda), verão um clube financeiramente enterrado com dividas a tudo e todos, um clube a jogar um futebol banal mas com grandes nomes nos quadros e acusando o arbitro e rivais das suas falhas, um clube desrespeitado não pela sua História e Valores mas porque quem o gere não transmite confiança nem respeito, e terão passado anos até levantar de novo a Instituição..

Acordem pf que ainda vão a tempo, eu bem tento avisar a família e amigos mas sou do rival e eles estão vacinados para contra-atacarem em vez de pensarem..

Saudações Desportivas
Sem imagem de perfil

De Guilherme Rosado a 23.10.2016 às 13:45

Estimo a sua preocupação com o Sporting clube de Portugal, mas não lhe seria mais útil procupar-se com o seu clube?
Afinal o que desejam os benfiquistas? Uma passadeira estendida?
Atualmente Sporting e Benfica mais do que rivais são inimigos e as relações entre os dois clubes têm de ser entendidas sob esse prisma e não vale apena o Benfica querer vestir a pele de "bonzinho" e "apaziguador" que isso como dizem os brasileiros é conversa para boi dormir.
SL
Sem imagem de perfil

De Implacável a 23.10.2016 às 16:45

Guilherme Rosado, não perca o seu tempo!
Como dizem na minha Terra, aos burros não se dá paleio, dá-se palha...

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2023
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2022
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2021
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2020
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2019
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2018
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2017
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2016
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2015
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2014
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D
  144. 2013
  145. J
  146. F
  147. M
  148. A
  149. M
  150. J
  151. J
  152. A
  153. S
  154. O
  155. N
  156. D
  157. 2012
  158. J
  159. F
  160. M
  161. A
  162. M
  163. J
  164. J
  165. A
  166. S
  167. O
  168. N
  169. D




Cristiano Ronaldo