Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Renan Ribeiro, um dos destaques do Sporting frente ao Arsenal, apesar do golo sofrido, em declarações à Sport TV no final do encontro, considera que faltou aos leões maior capricho na hora de finalizar, para conseguir um resultado mais positivo:
"O Sporting realizou uma boa exibição. Faltou caprichar um bocadinho mais na altura da finalização. Agora, é trabalhar para evoluir e encontrar o caminho certo para ganhar sempre.
A Liga Europa é uma prova que sempre quis disputar e hoje foi realização de um sonho. Mas estou triste, a equipa não merecia esta derrota.
Fico muito feliz pela oportunidade e pela confiança em mim. Durante a semana treino muito sério. Só pode jogar um e a decisão só cabe ao treinador. Se dermos o melhor no treino será melhor para o Sporting".
Nemanja Gudelj considera que o Sporting baixou demasiado as linhas na segunda parte, porventura devido ao cansaço da pressão alta exercida no primeiro período:
"Cada jogo que perdemos não estamos satisfeitos. Queríamos ganhar este jogo. Penso que a primeira parte jogámos muito bem. Esperámos bem o Arsenal em zona central e tivemos contra-ataques perigosos.
Na segunda parte fomos demasiado para trás, tínhamos de pressionar mais no meio-campo como fizemos na primeira, e o Arsenal teve mais bola, foi mais perigoso e marcou o 1-0. Talvez estivéssemos cansados da primeira parte, jogar desta maneira custa muita energia".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.