Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Milton Bivar, presidente do Sport Recife, anunciou, esta sexta-feira, que a FIFA recusou o pedido formalizado pelo clube brasileiro tendente à prorrogação do prazo de pagamento da dívida para com o Sporting pela transferência de André.
No entendimento do organismo que rege o futebol mundial, a pandemia de Covid-19 não constitui motivo suficiente para alterar a data inicialmente aprazada, razão pela qual o Sport terá de saldar a dívida de €1,2 milões até ao próximo dia 18 de Abril.
"A FIFA não prorrogou. Houve uma solicitação nossa, feita há uns dez dias, mas não prorrogou", explicou Bivar, em declarações ao Globoesporte.
Ainda assim, mostrou-se o dirigente otimista numa solução que satisfaça todas as partes.
"Estamos com um link... com uma situação por resolver e acho que vamos solucionar antes do prazo", referiu.
Recorde-se que André chegou ao Sporting em Agosto 2016 e foi transferido em Fevereiro 2017. De 'leão ao peito' participou em 15 jogos, 5 dos quais como titular, com apenas 3 golos marcados.
Este caso da dívida do Sport Recife já se arrasta há bastante tempo e mesmo agora depois da recusa da FIFA em conceder uma prorrogação, o presidente do emblema brasileiro ainda refere que estão com um "link"?
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.