Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Li agora a correr o artigo do Eduardo Barroso de hoje no A Bola e finalmente pareceu-me que fartou-se do Bruno Carvalho e cito de cor estas frases: "Quando acaba esta vergonha .. haja decoro, haja decência". Finalmente! Mas também depois do que se passou era o que faltava não ter aberto os olhos.
Mas afinal não, ele continua mesmo a defender o seu "afilhado", ajudando a encher-lhe o ego inflamado (que o padrinho também tem) e a lançar o nosso nome para a lama. Está a fazer um papel muito parecido com o que o simpático António Sala fez no Benfica há uns anos. Que pena o Bruno Carvalho só se rodear de "yes-men", é que ele até tem algumas qualidades que bem guiadas poderiam atenuar os seus enormes defeitos.
Barroso que ajudou a lançar um assassinato de carácter ao Marco Silva quando ele era treinador do Sporting, queixa-se agora de quem critica o carácter do Carvalho. É preciso ter muita lata!
No final desta história vamos ter muitas pessoas que vão ficar muito mal na fotografia e o apoiante de fundos russos e de lavagens de dinheiro é um dos principais.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.