Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Como já afirmei na crónica do jogo, estou em sintonia com Marco Silva ao raciocinar que o início da segunda parte de menor qualidade por parte do Sporting, deve-se a excesso de confiança. Com três golos de vantagem ao intervalo, os jogadores ficaram a contar com um "passeio" pelos segundos 45 minutos, esquecendo que um jogo só termina quando o árbitro dá o apito final.
A próxima jornada oferece um obstáculo muito díficil ao Sporting, pela visita ao terceiro classifcado V. Guimarães, que está a fazer um bom campeonato. Marco Silva terá igualmente uma decisão difícil entre mãos: depois do jogo diante o Marítimo e tendo em consideração o golo que marcou, o treinador terá que se decidir entre Fredy Montero e Slimani para o onze inicial, partindo do princípio que o argelino já estará recuperado dos problemas físicos que o afastaram do embate com o Marítimo.
Creio que a aposta do treinador recairá sobre Slimani, pela sua mais imponente presença física na área e pela pressão que exerce na defesa adversária.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.