Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
"Foi uma estreia de sonho, entrar e marcar é muito bom. Foi de arrepiar. Tenho pena de não termos conseguido ganhar o jogo ou no mínimo pontuar. Pensei na minha satisfação de ter conseguido algo que eu queria muito. Pensei também muito na minha família, deve-se muito a eles.
Tempo em campo até marcar? Um minuto e 11, sabia. Já fui informado disso. Dois toques na bola e fiz golo. É o início, trabalho todos os dias. O golo foi muito bom. Agora é trabalhar para surgirem mais golos e vitórias. Esta foi uma boa oportunidade para me mostrar.
O míster Leonel acredita em mim, sempre que puder vou ajudar a equipa e o Sporting. O objectivo de todos nós na formação é trabalhar para chegar à equipa principal. Foi a minha vez de ter essa oportunidade e acho que fiz um bom papel.
Se estou triste por não jogar com o Famalicão? É como tinha dito, passo a passo. Tenho o próximo jogo nos sub-23, onde estiver estou a servir o Sporting, seja nos sub-23 ou na equipa AA. São meras opções, mas há mais inscrições em Janeiro. Vou trabalhar para ser opção".
Declarações de Pedro Mendes após o embate com o PSV Eindhoven.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.