Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Considerações de Nuno Dias - treinador da equipa principal de futsal - após a derrota dos leões, por 4-1, este domingo, no Pavilhão da Luz, perante o rival da Segunda Circular:
"O jogo até estava a ser muito equilibrado na primeira parte, até aos dois golos do Benfica, ambos em lances para os quais estávamos preparados. Houve mérito do Benfica e demérito nosso. Sabíamos que era uma das formas do Benfica sair da pressão.
Reagimos, chegámos ao intervalo com 2-1. Na segunda parte, num erro individual do Pany (Varela), sofremos o 3-1 e, depois, o 4-1 surge já numa situação de risco nosso, em que temos o guarda-redes avançado.
Benfica foi superior e mereceu inteiramente esta vitória, mas em nada apaga tudo o que o Sporting tem feito. Temos de aumentar a agressividade defensiva, para equilibrar os duelos individuais e situações de um contra um. O Benfica, aí, foi melhor, ganhou quase todos os lances divididos.
Foram três anos sem perder no campeonato, agora há pessoas que devem estar todas satisfeitas. Cabe-nos continuar a trabalhar e a melhorar, sabendo que tivemos muitas mudanças. As coisas levam o seu tempo a rotinar. Daqui em frente só temos a melhorar".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.