Só tenho cerca de 400 gravatas e é verdade que nunca segui a moda portuguesa, onde se vê o homem mais mal vestido do Mundo. Salvam-se as mulheres, essas com bom gosto.
Nem sei que diga de um central recordista... em empréstimos.
Mas como também já chegou ao Camarote a teoria de Jesus, o grande "valorizador" de jogadores medianos, talvez valha a pena acrescentar uma ou duas coisas. E antes ainda voltar a referir que queira Deus não chegue o próximo Natal e eu sozinho aqui no Camarote outra vez a defender o treinador do Sporting.
1) Num clube formador o que há para valorizar é a formação e nunca foi assim na carreira de Jesus. Já os jogadores que deviam chegar para suportar a valorização da formação a última coisa que deviam precisar era de ainda serem valorizados.
2) E já agora quais são as grandes valorizações antes do Benfica?
Os rácios que todos conhecemos. Falar em muito pouco em termos de valorização no Benfica é dizer mesmo muito pouco. Realmente ajudou a valorizar alguns bons jogadores – quase todos caros para a bolsa do Sporting – que o Jorge Mendes ainda tratou de valorizar mais na hora da saída.
Naldo (4 anos) e o Ciani (2 anos)... que maravilha de contratações. E quando o Ewerton voltar, quem é que salta do barco? Paulo Oliveira? Tobias Figueiredo? Ou um destes rapazes