O Rui que se ponha a pau! Ainda se lembra do provérbio português sobre quem desdenha? Porque as gravatas quase todos os dias num blog leonino já soa a tara.
Sem dúvida! E a palavra-chave é outra vez esperar... pelo líder. Resta saber quem é o verdadeiro líder? Que legitima episódios como no aeroporto. E que não justificava metade dos que vieram logo a correr tentar desvalorizar o incidente ou tão pouco metade dos mais sensíveis. A questão de fundo volta a ser quem contratou Jesus? Porque o que está mais uma vez à vista de todos é que a versão das “poupanças” não cola com nada. Muito menos com a realidade pura e dura dos factos. Ou até das imagens que vão chegando. Claro que para já a melhor solução também passa pelo “líder”. E já não era nada mau entender que já se devia ter afastado muito mais da operacionalidade do futebol. Pela sua imagem junto dos mais novos mas sobretudo porque é efectivamente o melhor para o Sporting 2015/16.
Tem razão esta foto é assim como o famoso teste de manchas de tinta de Hermann Rorschach. Cada mente percepciona de acordo com a sua personalidade (obsessão?).