O Vieira, ilustre Dragão de Ouro como sócio da década do FC Porto, foi o "menino das alianças"... (O Pedro Guerra, ou Fernando Santos, fez constar que o Grande Presidente não foi ao México, devido a um problema cervical, mas nesta imagem Vieira teve de alterar a aparência e usar um colar a proteger a zona cervical )
No México, na Eusébio Cup, o Rui Costa na entrega do troféu, foi também o "zé das medalhas..."
Entretanto, nos mentideros, consta que o Mendes, vai emprestar o Vieira com opção de compra ao Banayas FC do Médio Oriente, e com ele leva o excelso Vice Silva, o Director de Comunicação do Benfica (o share da SIC jamais será o mesmo com tamanha perda).
Bom, esta madrugada foi penosa para 6/7 milhões de Portugueses, e prematuramente já pedem a cabeça do Rui com apelido promissor?
Creio que há muita precipitação, o Rui Vitória parece-me um Quique vintage, e dá 20 a zero ao JJ nas conferencias de imprensa, claro!
Leio com frequência o Camarote e apesar de nem sempre concordar com aquilo que é escrito aqui há algo nas minhas visitas que me incomoda acima de tudo: o tom jocoso com que se trata o Presidente do Sporting. Neste post, onde se lê "o Bruno" devia estar "o Presidente do Sporting".
Tem obviamente a liberdade de gostar ou não de Bruno de Carvalho e, no seu espaço, pode fazer os comentários que quiser às suas acções, mas estamos a falar do presidente da instituição Sporting Clube de Portugal, e ao faltar-lhe ao respeito está a faltar ao respeito a todos nós.
Gostava que o Rui e os seus colegas marcassem a diferença, apresentando um discurso divergente mas com elevação.
Fundamentalmente até nem discordo com a sua recomendação. Por mero acaso, inicialmente escrevi "Bruno de Carvalho" e alterei para "Bruno" na altura em que publiquei o post.
Não procuro justificar seja o que for mas, com o passar do tempo, aprendi que semelhante à generalizada comunicação social, isto da blogosfera também envolve uma determinada estratégia. Daí o "Bruno" e não outra referência neste tipo de post.
Sinceramente acho que esta "estratégia" descredibiliza a sua mensagem e tira força aos seus argumentos. Diria o mesmo se a sua mensagem fosse outra qualquer.
Mas o espaço é seu, prossiga como entender obviamente...