Pedro Correia
Há duas épocas se não estou em erro este artista do apito foi confrontado com palavras do DDT, que não o queria mais a apitar jogos do seu clube. Ontem, o artista em questão retribuiu a falta de competência apontada na altura. Já pagou a "divida" que tinha com o clube em questão e não teve vergonha de dar um amarelo ao Palhinha, que o impede de jogar no próximo jogo, que por curiosidade é contra o clube do DDT. Tudo transparente, limpinho, limpinho e assim se ganham os campeonatos da pouca vergonha.
Li algures pessoas a contestarem o facto do Palhinha entrar aos 77 minutos. O Boavista durante 75 minutos raramente foi à nossa baliza, mas a verdade é que nessa altura o nosso meio campo deu o berro, pois tanto o João Mário como o miúdo, que fizeram uma enorme exibição e muito bem o Rúben refrescou esse sector, pois interessava os 3 pontos e não um possível empate que se estava a temer, tal a intensidade de lances perto da nossa área. Felizmente o 2º, golo apareceu e as coisas ficaram mais calmas. Aconteceu, que o apitador de serviço apeteceu-lhe dar uma prenda ao DDT, pois só com ajudas é possível estarem a 6 pontos do primeiro, pois outros artistas nos foram roubando em jornadas anteriores. Estes roubos bem documentados com imagens da TV , não merecem da parte dos jornalistas uma posição séria dizendo a verdade, pois preferem dizer que o SCP é o clube mais beneficiado, quando é profunda mentira, pois basta rever os jogos em Famalicão, FCP e Rio Ave, em Alvalade , cujos pontos ROUBADOS somam 6 com mais 6 reais estavam a 12 e isso seria um escândalo nacional de um clube que gastou 100 milhões de euros em aquisições , que não joga nada e que todos os dias pede penaltis a seu favor, pois só assim consegue estar no lugar presente. Tal como dizia o ditador Salazar quando inaugurou a piscina dos Olivais , onde pessoas urinavam dentro de água, "eles não merecem nada " e estas palavras estão actualizadas, para os adeptos que não gostam do encarnado. Fernando Albuquerque (SCP)
Rui Gomes
Peço mil desculpas, mas dormi pouco de noite, pois os roubos no futebol transtornam a minha cabeça cansada de tanta vigarice, que tal como o vírus não nos larga. Reitero as minhas desculpas. Os dois nomes em questão são de dois grandes Sportinguistas e de certeza que me perdoam esta minha asneira. Obrigado pela compreensão. Fernando Albuquerque (SCP)
De Anónimo a 27.01.2021 às 15:02
Na Europa, cada manifestação "do orgulho Gay" contou, em média, com 100.000 pessoas.
Cada manifestação Contra a Corrupção teve, em média, cerca de 2.500 pessoas!
.
Estatisticamente, fica provado que há mais gente a "lutar pelo direito de levar no rabo" do que a ´lutar para não ser enrabado´.
O Albuquerque foi ao cu do Rui Gomes, e o Julius diz por aí que o Rui gosta de ser enrabado.
És a nossa fé
De Carla Pinho a 27.01.2021 às 12:41
Há dois anos, depois da meia-final da Taça da Liga, LFV diz que este árbitro não pode arbitrar mais.
Nem uma semana passada, FV entra em sabática "voluntária".
Nomeá-lo para um jogo em que o lider do campeonato tem quatro jogadores "tapados" por amarelos, e depois de ter tentado com o Coates sem sucesso, apanhou o Palhinha numa falta que nem falta é pois o jogador do Boavista também lhe puxa a camisola.
Mais?
Manuel Mota: também na mesma época, expulsa o Ristovsi, e o seu mega batatão na testa, em Setúbal, antes do jogo com o benfas. O jogador é despenalizado duas ou três horas antes da hora de inicio da partida.
O mesmo Manuel Mota, no Bessa, expulsa o mesmo Ristovski num corte de bola limpinho e sem carrinho. Na véspera de um jogo com o benfas.
Final da Taça da Liga (sábado passado): ambos treinadores são expulsos por indicaçao do árbitro auxiliar, Manuel Mota de seu nome. Carvalhal leva multa de €700 e Amorim leva uma multa de €1000.
Coincidências!!!!
Eu nunca acreditei em coincidências Carla.
Ja sabemos quem são os grupos de arbitros pró Benfica e pró Porto, eles tambêm levaram no jogo anterior com o Rui Costa e provaram do mesmo veneno.
Imagine a equipa na final com o Braga, quando o Braga está a comemorar as suas festas centenárias, Tiago Martins e Manuel Mota, o VAR vigia as questôes tecnicas nas areas mas não as disciplinares e que passou? 3 elementos expulsos do Sporting e não chorrilho de amarelos porque nao contavam para o campeonato e atençâo falamos de mais um jogo ganho pelo Sporting sem espinhas.
O Mota tem é que vender os talhos acaba por ser o mais lesado.
De Carla Pinho a 27.01.2021 às 14:04
Alguém uma vez disse que os jornalistas, cuja profissão acarreta um código deontológico e ético, também precisam de comer.
Na mesma semana em que o Sporting foi vilipendiosamente prejudicado com o porto, no jogo desse para a champions com o City, não houve uma voz que não se levantasse a favor do porto-vítima. Não houve, também, uma voz que se levantasse para defender o Sporting (incluíndo alguns ditos sportinguistas cuja paixão é atingir o presidente).
Mais tarde, esse mesmo treinador fez uma alusão de caracter discriminatório juntando o treinador do City ao do Tondela como espanhóis. Do Sindicato de treinadores, apenas silêncio.
Não é de agora e não vai mudar. Enquanto as pessoas continuarem a "precisar de comer" e os vermes continuarem a usar essa necessidade para manipular os outros.
Carla, o sistema corrupto em Portugal tem rostos e são conhecidos, o Carlos Janela quis armar-se em espertalhaço no país do paraíso da corrupção no futebol e pretendeu organizar uma boda real diária com todos esses jornalistas que precisam de comer, felizmente foi descoberto a tempo e foi recambiado para a sua toca na BenficaTV.
O fuebol portugues necessita de uma revolução profunda e as vozes ja começam a levantar-se em varios quadrantes, perdeu-se uma oportunidade de ouro quando do apito dourado nao meterem toda aquela escumalha na cadeia, agora vão ter que acabar por o fazer mais cêdo ou mais tarde, o odor começa a ser insustentável.
De Carla Pinho a 27.01.2021 às 14:23
Juliuscoelho,
quando juiízes preferem sair sem qualquer honra e dignidade, do que acusar quem os colocou no "payroll", é porque esse "payroll" tem muito mais para escarafunchar, pedindo desculpa pela brejeirice do termo.
Enquanto essa lista de favores se mantiver, apenas podemos levantar as nossas vozes em defesa da verdade desportiva mas sem grande esperança de sucesso.
O odor será insustentável para quem tiver olfacto (nem nisto a pandemia ajuda lol). Quero crer que, no dia em que alguns adeptos desses clubes perceberem onde as instituiçoes foram envolvidas, "pintarão a cara de preto". Mas não o espero de muitos...
O poder do dinheiro tem uma força incrivel e num país com justiças brandas porque se deixou contaminar em todos os quadrantes da sociedade onde incluo policias, juízes magistrados e políticos numa contaminação já em larga escala fica mais dificil uma revolução.
O Mundo está num desenfreado aumento da população e com isso o aumento das concorrências desleais e no crescendo de défice dos valores fundamentais.
Ainda quero acreditar que haverá um retrocesso e que a justiça prevaleça.
Quanto maior for a crise económica mais fácil fica comprar "valores" que deveriam ser inegociáveis.
De Carla Pinho a 27.01.2021 às 14:34
Juliuscoelho,
Mas, prosaicamente falando, não há quem não veja? Nem uma só entidade?!
Nem é preciso procurar muito...
Surprende não é? Os politicos são uns cobardes, permitem que o futebol continue um estado dentro de um estado, porque temem enfrentar a população que vota e ao mesmo tempo com muitos deles a usufruirem de outro tipo de conveniências nada recomendáveis.
Chegou-se ao ponto de termos a 1º ministro que governa o Pais convicto que podia ser rostro de apoio de campanha no acto elitoral de um presidente de um clube de futebol atolado de processos na justiça.
De Carla Pinho a 27.01.2021 às 16:41
E um candidato a Chefe de Estado e Comandante Supremo das Forças Armadas que, com o chavão do combate à corrupção, tem tido a sua ascensão apoiada nos que diz combater...
Coincidências...
,
Combate á corrupção e a todos os bandidos, todos na cadeia, de momento que não se trate do ....Benfica!
São as regras!!!
De João Paulo Gonçalves a 27.01.2021 às 12:12
Não precisa de chorar mais. Fábio Veríssimo já veio reconhecer que errou e é quase certo que Palhinha vai ser despenalizado. Justamente, diga-se.
O que não é justo é a dualidade de critérios para situações semelhantes. Sei que os Sportinguistas se estão completamente a borrifar para isso, mas Otamendi levou o 5º amarelo no jogo com o Portimonense, num lance em que foi pisado na canela por um adversário que, na sequência, caiu no relvado. Como diz Amorim, as imagens desse lance falam por si. O Benfica pediu a despenalização e ela não foi concedida.
Fica registado.
Vão poder contar com Palhinha para o jogo com o Benfica. Sem ele seria um problema grave para o futebol do Sporting, conforme (não) se viu ontem enquanto esteve ausente do campo.
Seria certamente muito mais complicado do que ter 9 ou 10 jogadores de baixa por Covid.
Cumprimentos.
De Carla Pinho a 27.01.2021 às 12:44
Da forma como o benfas está a jogar, até os sub dariam boa resposta.
Ah esperem, a equipa do Sporting já integra "subs" como titulares. Portanto, perdeu-se uma boa oportunidade para não desperdiçar palavras :)
De João Paulo Gonçalves a 27.01.2021 às 12:51
Claro que sim.
Com ou sem Palhinha a vitória é uma mera formalidade.
Já agora, pimenta no "coiso" dos outros, para nós é refresco...
De Carla Pinho a 27.01.2021 às 12:53
Nao entendi nada, certamente por culpa minha...
De Jorge a 27.01.2021 às 13:39
"Otamendi levou o 5º amarelo no jogo com o Portimonense, num lance em que foi pisado na canela por um adversário que, na sequência, caiu no relvado" não vi. Se é tão óbvio o erro como diz, deveria ser corrigido. Simples.
Em relação a boca do covid, que quer que lhe diga? É culpa nossa? Ou custa pensar que andaram a comprar Agras para agora o Alves morder a mão do dono?