Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
O AEK, clube que milita na primeira divisão grega, oficializou esta terça-feira a integração de Francisco Geraldes por empréstimo do Sporting, por uma época, sem opçãode compra.
O médio, de 24 anos, que se estreou na equipa principal do Sporting em 2016/17, vai assim rodar novamente, depois de já ter sido cedido a Moreirense, Rio Ave e Eintrach Franfurt em recém-temporadas.
A situação deste jogador da formação do Sporting nunca é clara. Demonstra qualidades suficientes para motivar o interesse de outros clubes, mas ainda não conseguiu assegurar um lugar permanente na equipa principal do Sporting.
Tem contrato até Junho 2021 e consta que uma renovação está em curso. De qualquer modo, este empréstimo terá sido a melhor solução de momento, atendendo à sua escassa utilização na época passada por Marcel Keizer.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.