Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Francisco J. Marques, director de comunicação do FC Porto, reagiu este sábado à notícia avançada pelo jornal Expresso, onde é revelada uma troca de e-mails entre o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, e o assessor jurídico Paulo Gonçalves.
O mesmo relata um alegado pedido de Luís Filipe Vieira para baixar uma nota a um árbitro, em maio de 2014, e já este sábado à tarde o dirigente portista reagiu de forma irónica:
«"Temos de dar-lhe cabo da nota", é a via legal à lá Benfica. 3,5 para 2,0 quantas vezes aconteceu? Tudo bons rapazes».
Segundo o Expresso, Luís Filipe Vieira terá pedido a Paulo Gonçalves para que baixasse a nota do árbitro Rui Costa, devido à prestação dele num jogo entre FC Porto e Benfica em Maio de 2014: "Paulo, devíamos participar deste artista, pois brincou com o Benfica. Temos de dar-lhe cabo da nota".
Meses depois, Nuno Cabral enviou um email a Pedro Guerra, comentador e director de conteúdos da Benfica TV, a comunicar que a avaliação de Rui Costa descera de 3,5 para 2,0. "Inicialmente o observador atribuiu-lhe 3,5. Com a nossa reclamação passou para 2,0", terá escrito Nuno Cabral a Pedro Guerra.
Lei do Martelo: Alerta para os benfiquistas frustrados que trazem para aqui o jogo de hóquei em patins de ontem. Deixo ficar dois comentários que já estão, tudo o resto que vier não será publicado. Quantas vezes é necessário dizer a mesma coisa ?
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.