Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
«Não vou divulgar uma coisa que é falada com os capitães. Penso que as pessoas votam em liberdade. Se a votação for pública, tenho a certeza que vamos ouvir: "Este é meu amigo, vejo-o na selecção", aquele é o tal...". Se for livre, Cristiano Ronaldo não ganha. É a minha opinião.»
- Javier Tebas -
Observação: Declarações do presidente da Liga Espanhola ao jornal colombiano "El Sol", em resposta indirecta às queixas do Atlético de Madrid sobre os resultados da votação para os prémios de "La Liga", em relação à época de 2013/2014, através da qual, como já é conhecido, o jogador português foi eleito como o melhor jogador da Liga, o melhor avançado e por ter marcado o melhor golo da temporada.
Reconheço que as declarações de Javier Tebas são susceptíveis a interpretações várias, mas creio que a intenção dele era explicar que se a votação fosse pública, os capitães, ao votar, não o fariam de boa consciência e seriam influenciados pela pressão de favorecer e aprazer amigos, possivelmente jogadores espanhóis, colegas de equipa e outros.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.