Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
«Tenho a certeza quase absoluta - para não dizer absoluta, analítica e sintética - que o William continua no Sporting. Mas nunca se sabe se aparece algum clube que tenha interesse em levá-lo pela cláusula de rescisão.»
- Bruno de Carvalho -
Nota: Por norma não adiciono comentários à frase da semana, e esta excepção à regra deve-se a ter ficado impressionado com as palavras do presidente do Sporting: "para não dizer absoluta, analítica e sintética". Muito bem... não deixa margem para dúvidas !??
Aproveito o ensejo para dar um conselho a Bruno de Carvalho - que ele não me encomendou - sugerindo que aceite uma oferta de 30 milhões de euros, se de facto surgir uma. Não é que eu tenha dúvidas sobre o nível do jogador, mas o futebol tem coisas estranhas e imprevisíveis e nunca oferece garantias "absolutas" sobre o que poderá suceder amanhã. Ao fim e ao cabo, mesmo com apenas 60 por cento dos seus direitos económicos, 18 milhões de euros é muito dinheiro, especialmente para um clube nas condições algo precárias do Sporting.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.