Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Frase do dia

Rui Gomes, em 29.09.20

image (1).jpg

"O apoio de António Costa a Luís Filipe Vieira não me surpreendeu. Ele sempre o apoiou. Admira-me muito é que já não estejam lá alguns, se calhar no Banco de Portugal não é permitido. O Governo está sempre a meter tantos milhões no banco que, se calhar, como o presidente do Benfica deve tantos milhões à banca não tem significado".

Jorge Nuno Pinto da Costa

publicado às 03:33

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


10 comentários

Sem imagem de perfil

De luis a 29.09.2020 às 12:43

Quando se opta por dar o palco a um corrupto, presidente do único clube português, condenado por corrupção ,a doença anti vieira é terrível,mas vou dar-lhe uma noticia , empresa Controlinveste SGPS, do empresário Joaquim Oliveira, declarou (depois de ter conquistado um acordo com os bancos) insolvência em fevereiro e, segundo avança o Jornal de Negócios, tem o Novo Banco, o BCP e a Olivedesportos (empresa igualmente detida por Joaquim Oliveira) como os três e195,7 milhões de euros da Olivedesportos, o que perfaz créditos totais de 753,6 milhões de euros. quanto deve 753 milhões de euros é quanto deve Joaquim Oliveira,já sei que que a noticia não se refere ao titulo do post
Sem imagem de perfil

De Eduardo a 29.09.2020 às 18:00

Condenado no tribunal vermelho presidido pelo assessor vermelho de Canelas!!
Nos tribunais a sério, nacionais e internacionais, foi absolvido em todos!!!

Os seis pontos roubados pelo Costa de Canelas, o assessor do cadastrado que preside o SLB, foram repostos.

"Pinto da Costa e o FC Porto foram ilibados pelo Conselho de Justiça (CJ) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) que deu razão ao recurso apresentado ao castigo que lhes havia sido aplicado pelo Conselho de Disciplina (CD), em 2008, no âmbito do processo Apito Final." Record 15-7-2017

Por isto o campeonato de 2007/2008 foi ganho e assim consta da história com 20 pontos de avanço e não 14 como deliberou o tribunal vermelho!

Demorou 10 anos mas tiveste que engolir.
Imagem de perfil

De juliuscoelho a 29.09.2020 às 20:48

Meu caro anda equivocado , mas que importam os tribunais que o ilibaram? Nem que fosse na Lua , ja percebemos como os tribunais funcionam quando têm um pivot tipo Rangel a tratar do assunto.
E ja podem apagar as escutas que todos ouvimos , porque ficaram bem gravadas nas nossas mentes para sempre , ali está tudo escarrapachado , todo o esgôto em que viviam , há coisas que nao se podem perdoar nunca e no grande tribunal publico que somos nós foi merecidamente condenado a perpétua.
Sem imagem de perfil

De Eduardo a 29.09.2020 às 22:41

Importa que você escreveu mentiras ninguém foi condenado seja lá pelo que quiser nos tribunais, nacionais ou internacionais, a sério.

Foi condenado no mesmo tribunal vermelho que condenou o Boavista e todos vimos como isso acabou! Com o Boavista de rastos mas recolocado na 1ª divisão!!

Mas sei bem que todos tinham consciência de que a coisa ia acabar assim. A ideia era rebentar financeiramente com os dois clubes mas descer o Boavista não é bem a mesma coisa que descer o FCP.

Até o Platini meteu o rabinho entre as pernas e, curiosamente, passados estes anos parece que tem uns problemitas parecidos com o LFV.

Karma is a bitch...

Imagem de perfil

De juliuscoelho a 29.09.2020 às 23:47

O caro tem que idade? Mas desde quando é que as escutas surpreenderam quem sabia o que se passava e passou durante anos a fio?
As escutas sao mentiras? Foram ilibados porque as escutas nao foram permitidas como prova ,alguem decidiu manejar dessa forma , porque se fossem permitidas eram todos presos e o Porto descia de divisâo como teria que ser .
O futebol e o estado portugues perderam uma grande oportunidade de pôr toda essa pendijada em "su sitio"
Mas que Platini ...nao traga mais corruptos para aqui.
Que tem a haver as instancias do futebol internacional depois dos tribunais nao aceitarem as escutas ?
A sua condenaçâo que sera eterna é a do tribunal popular de todos os que ouviram as escutas , num estado como dever ser seriam todos presos e por muitos anos.
Nas escutas percebe-se perfeitamente um sistema de anos a fio que só por acaso naquela epoca la decidiram colocar as escutas , porque se sabia faz tempo o que se passava, faltava serem apanhados com a boca no trombone , bastava ver as escandalosas arbitragens , os jogos altamente inclinados sempre a favorecer o mesmo.
Tem arbitros apanhados nessas escutas que têm o desplante de pedirem desculpa ao mafioso por a sua equipa nao ter ganho certo jogo, mas que ele fez de tudo o que se podia fazer , nao deu para mais diz ele , a noite estava bastante aziada que nem com a ajuda do arbitro deu para ganhar, acontece.
VERGONHA !!!!!!
Sem imagem de perfil

De Eduardo a 30.09.2020 às 11:39

Sabe Julius tenho idade para me lembrar do Mário Luís por exemplo:

"... Mário Luís, de Santarém, validou o 1º golo leonino forjado num lance irregular."
" O árbitro, Mário Luís, partiu nessa noite para a China, integrando a comitiva do Sporting. Como prémio, bradaram os portistas"
História de 50 anos do Desporto Português página 215. Curiosamente a 2ª parte do que transcrevi está sublinhada com cor diferente na obra, curiosamente!

Tempos em que se ia à China de um dia para o outro porque toda a gente percebeu que o sr. árbitro não sabia de nada, soube depois do banho no fim do jogo!!!

Tenho idade para saber que quando vocês achavam o futebol sério, devia ser a única coisa ver pela história da nossa sociedade nesses tempos, o PR da FPF tinha que sair da "geringonça" da altura a então poderosa BSB.

Tenho idade para me lembrar do tempo em que os jogadores do FCP, Lemos ou Seninho por ex., era chamados para a guerra no ultramar e Eusébio cumpria serviço militar na Trafaria!

Já cá ando há uns aninhos. E não me comovo com facilidade.

Quanto ao resto RCL dá-lhe umas ideias no comentário que fez sobre o que se terá passado.

Eu cá acho que alguém há 50 anos chegou à conclusão que tinha que ir à luta com as mesmas armas.
Sem imagem de perfil

De RCL a 30.09.2020 às 08:59

Julius esta a falar das escutas que apanharam Vieira e Valentin a combinar um árbitro para um jogo do Benfica?
Alguém disse que o "pito dourado" acabou ali
Quem segue o futebol, há anos, sabe que a eleição de Pinto da Costa derrubou o poder lampião, os resultados estão aí: 23 campeonatos , o clube português com o maior palmarés na Europa.
O que interessa esta questão a um sportinguista? Saber quem nos roubou mais?
Jogue uma moeda ao ar.
Enquanto os sportinguistas não tiverem consciência de que são(ainda) uma grande força, enquanto andarem a ser puxa-sacos de um dos poderes corruptos vamos continuar como estamos: à pancada uns aos outros.
SL
Imagem de perfil

De juliuscoelho a 29.09.2020 às 16:56

Este velho nojento andou décadas a fazer dos outros parvos e a fazer vida de bon vivant à conta do sistema corrupto que implantou no futebol portugues que enriqueceu a ele e aos amigos com a conivencia dos politicos que agora ataca .
No reino da hipocrisia , ela faz parte do alimento diario dos incorrigiveis corruptos.

Escapaste á prisao mas nao escapas á condenaçao eterna que muitos de nos jamais perdoaremos que têm ma memoria todo esse periodo negro e nojento que nos fizeste
Viver.
Se houvesse de facto inferno ja tinhas ganho um lugar cativo.
Imagem de perfil

De Naçao Valente a 30.09.2020 às 22:27

O "papa do Norte" tem memória, mas não tem vergonha. Sabe muito bem o que fez, e como se safou, pelos buracos da Lei. É como um pugilista que estava a ficar KO, mas consegue comprar o árbitro.

Tendo consciência do que fez e como se livrou, não tem nenhuma dignidade, e apresenta-se como se fosse um campeão de honestidade. O passado foi apagado e o presente vive-o com arrogância.

A acusação que faz ao Governo de ser responsável pela falência do seu clube é de um descaramento inaudito. Todos sabem que foi a sua gestão ruinosa que conduziu o clube até onde está, muito antes da pandemia. O Governo cumpre normas da DGS. Além disso tem de apoiar empresas produtivas, trabalhadores, e garantir necessidades básicas. Procura sacudir a água do capote com discurso demagógico. Poderá ser um "deus" para a irracionalidade do adepto, mas as vigarices que fez, não se podem apagar.
Imagem de perfil

De juliuscoelho a 30.09.2020 às 23:43

Caro amigo Naçao Valente , nunca odiei ninguem , nao tenho essa capacidade mas esse escroque jamais tera o meu perdâo pelo que fez durante anos e anos a fio , roubou para enriquecer a si e ao seu clube depois tudo ficou mais fácil , mas o vício nunca o perdeu mesmo até quando nem tinha necessidade , esse ano das escutas ja foi em tempos que nao tinha necessidade, mas o vício foi mais forte e porque ja se julgavam impunes fizessem o que fizessem .
O seu grupinho das prostitutas e do vinho verde compravam tudo e a todos, fossem politicos ou responsaveis do futebol .Criaram um autentico estado dentro de um estado.
É preciso ter uma grande lata ainda ter gente que vem para aqui defender tal sinistra criatura que devia estar a apodrecer na prisâo que é o seu devido lugar.
O Sporting foi o mais lesado durante anos , os nossos presidentes sempre comidos de cebolada ainda andaram alguns deles vergonhosamente de braço dado com ele .
Mas que raio, quem pode esquecer aquele gang que tomou o futebol de assalto? Adriano Pinto a gerir as pontuaçôes das maiores associaçôes que marcavam o codigo da lei marginal no futebol, Lourenço Pinto (advogado do Porto) como presidente dos arbitros para o remate final e Pinto da Costa como presidente da Liga para o controle geral de tudo,pareciam mais um gang de cartel.

Nao tenho paciência para aturar esta gente.

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2018
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2017
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2016
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2015
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2014
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2013
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2012
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D




Cristiano Ronaldo