Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
O Núcleo do Sporting CP de Beja comemorou este sábado, com um almoço que reuniu cerca de 130 sportinguistas, 30 anos de existência. Frederico Varandas, presidente do Conselho Directivo, não faltou às celebrações, bem acompanhado por André Cymbron, membro do Conselho Directivo, João Palma, vice-presidente da Mesa da Assembleia Geral e ainda Bessone Basto, Manuel Pedro Gomes, Hilário, António Gonçalves e João Barnabé, símbolos da história verde e branca no futebol e nas modalidades.
No discurso que realizou, Frederico Varandas lembrou que foi no Núcleo de Beja que deu início às suas visitas aos Núcleos Leoninos quando ainda era candidato à presidência do Sporting:
"Foi aqui, em plena campanha eleitoral, que fiz a primeira deslocação a um Núcleo enquanto candidato à presidência do Sporting CP. Por isso, Beja vai estar sempre no coração destes órgãos sociais.
Há três anos, tinha muitos sonhos e ideias, muita noção da dificuldade que íamos ter, mas acreditem que nunca duvidei de que voltaria aqui enquanto representante máximo do Clube com o Sporting, novamente, a orgulhar todos os Sportinguistas, que agora vestem a camisola de Campeão Nacional.
(...) O Sporting CP nunca abdica dos seus valores e consegue vencer. Este é o maior orgulho que um presidente do Sporting CP pode ter. Trabalhamos para vocês, para continuar - e muitos não o podem dizer, mas nós podemos - a ter um Sporting CP digno, com valores, com coragem e vencedor".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.