Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
O Sporting informou no seu site oficial que Fresneda foi este sábado submetido a cirurgia para "correcção de instabilidade do ombro esquerdo". É expectável um período de recuperação de cerca de três meses.
As queixas do espanhol, de 19 anos, na referida zona datam já de há várias semanas, foi por esse motivo que não integrou a lista de convocados para o encontro com o Boavista, no Bessa. Daí para a frente, foi suplente nas partidas contra o Farense e o Estrela da Amadora. Só voltou a somar minutos (35') na recepção ao Raków, na Liga Europa. No dérbi na Luz, do passado domingo, voltou a ficar de fora das escolhas de Rúben Amorim, sinal de que continuou a acusar um desconforto no ombro, o que o Sporting espera corrigir de vez com a intervenção cirúrgica.
Deste modo, Iván Fresneda junta-se a Geny Catamo na lista de baixas - este sábado, o moçambicano continuou a realizar tratamento a uma lesão no adutor direito.
Ainda é muito jovem, vai recuperar totalmente e regressar ao futebol em pleno, ainda esta época.
Lesões à parte, Rúben Amorim voltou a orientar mais um treino na Academia, e à imagem do que ocorreu ontem, o técnico voltou a observar uma dezena de jogadores da formação: os defesas Gonçalo Esteves, Chico Lamba, Emanuel Fernandes e Pedro Bondo; os médios Alexandre Brito, Miguel Menino e Mamede; e os atacantes Rodrigo Marquês, Diogo Cabral e Vando Félix.
A equipa volta a treinar este domingo.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.