Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

mw-320.jpg

 

Fernando Mendes, antigo jogador do Sporting e comentador desportivo na CMTV, revelou na terça-feira à noite que, depois da questão de boicote aos meios de comunicação sociais ter sido lançada por Bruno de Carvalho na Assembleia Geral, foi alvo de ameaças por parte de “fanáticos sportinguistas”.

 

“Começo a ser confrontado com alguns fanáticos sportinguistas a acusarem-me de que se continuar no programa sou um traidor. Isto custou-me. Jogo-me para o chão por aquele clube, jogo-me para o chão sei lá… porque é a minha convicção. É o meu clube, é o clube que eu adoro.

 

Recebi mensagens a chamarem-me traidor, Judas, se não sair da CMTV. Se me virem em Alvalade, dão-me um enxerto de porrada. Mas a que ponto isto chegou! Isto foi uma das coisas que falei ao presidente (na reunião com os comentadores afectos ao Clube).

 

O presidente diz que é do Sporting desde pequenino, eu sou do Sporting desde que nasci. O meu pai era sportinguista, a minha mãe era sportinguista e eu vesti aquela camisola, ao contrário de muita gente.

 

No encontro com os comentadores, o presidente disse que 'não se acreditava que havia pessoas que fizessem isso'”.

 

Bem... os referidos "fanáticos" serão mesmo isso, mas, sobretudo, são arruaceiros cobardes. Que Fernando Mendes não pense que não tem companhia, porque nós aqui no Camarote Leonino há muito que somos alvo até de muito pior. Esses imbecis não nos incomodam, minimamente, salvo pelo trabalho de os dar ao desprezo que merecem.

 

Bruno de Carvalho que não seja hipócrita. Este modus operandi foi assumido pela sua falange sectária desde o primeiro dia, nada de novo, portanto. Ele que não venha agora com histórias que "não se acreditava que havia pessoas que fizessem isso". A realidade é que ele tem conhecimento do que ocorre, sempre teve, e muito embora não lhe seja conveniente o admitir, até lhe agrada. Que tanto ele como a falange sectária pensem que chegam a algum lado por esta via, é deveras "fascinante".

 

publicado às 15:15

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


45 comentários

Sem imagem de perfil

De Fidalgo a 21.02.2018 às 15:47

Boa tarde Rui,

Basta visitar espaços como o Forum SCP, Mister do Café ou o Sporting com Filtro. Os comentários que são ali feitos são muitas vezes um incitamento ao ódio.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 21.02.2018 às 18:12

Boa tarde caro Fidalgo,

E sei que há outros do mesmo género, mas eu nem os visito. Enviam-me informações e eu tomo nota, mas não mais do que isso.

Há dias fui informado de um suposto blogue, na realidade é um caixote do lixo, que além de outros posts a fim de nos denegrir, publicou a falsa referência a uma página de Facebook minha. Que haja quem acredita nestas falsidades, diz muito do que a "casa" gasta. Ironicamente, eu nem sequer tenho página de Facebook, apenas o Camarote Leonino. Mas vindo do imbecil cobarde que opera o referido caixote do lixo, melhor não é de esperar.
Sem imagem de perfil

De Fidalgo a 21.02.2018 às 19:21

Caro Rui,

Estou solidário consigo. Continue o excelente trabalho e não faça caso das atitudes de alguns patetas.
Sem imagem de perfil

De sportingcentral a 21.02.2018 às 22:37

Rui
Sabe que quem actua desse modo acha que uma mentira passada várias vezes acaba por ser assumida como verdade
Desde 2011 que isso tem acontecido. É criada uma história e depois é lançada por diferentes pessoas em diferentes locais e apresentada como a verdade absoluta
Não nos devemos deixar intimidar por isso
Abraço
Sem imagem de perfil

De Hap a 21.02.2018 às 16:18

Infelizmente, a pessoa que está como presidente do meu clube, e ao contrário do que diz, não sonha desde os seis anos em sê-lo (presidente).

Sonhou, isso sim, em ser o chefe da claque, de megafone na mão a dar ordens para a bancada e a mandar dar uns calduços a um ou outro que desafinasse na cantoria.

E é assim que quer liderar o clube, como uma claque e, o que é melhor, sem os riscos físicos associados.

Perfil Facebook

De Indiana Julio a 21.02.2018 às 16:23

Fernando Mendes é o melhor comentador nos programas desportivos é o que melhor defende o Sporting sem papas na língua atacando muitas vezes o próprio canal CMTV que o contratou quando este passa as marcas na critica sem justificação ao Sporting.

Identifico-me com o Fernando na sua forma como defende o meu clube não omitindo nada e dá-lhe neles todos sem medo.

Quanto ás suas queixas de ameaças compreendo-o que isso o entristeça quando se trata de sportinguistas mas em todo o lado existem os que levam as coisas de forma mais radical sem compreenderem o que de facto será melhor para os interesses do Sporting.

O Fernando tem- se revelado uma boa surpresa na forma como sente o clube porque uns tempos atrás não tinha essa ideia dele principalmente depois de ter ido para o Porto mas hoje entendo que teve que olhar pela vida dele.

Fernando não ligues a esse pequenino grupo sem expressão porque a esmagadora maioria está contigo , continua a ser tu próprio a atira-te a eles como tens feito até agora.

Sem imagem de perfil

De Fidalgo a 21.02.2018 às 16:30

Sim, o Fernando Mendes em muitas coisas tem surpreendido pela positiva. E estas suas declarações são para todos os efeitos um sinal de personalidade e independência. Pode não ter o dom da palavra, fica nervoso, mas o seu sportinguismo não pode ser posto em causa.
Imagem de perfil

De PSousa a 21.02.2018 às 16:42

Infelizmente o nosso futebol está assim e não iniciou nas palavras de BdC na AG.
Tenho pena que assim seja! Neste momento, por vezes, até tenho receio de ir ao nosso estádio ou pavilhão com o cachecol, não vá nenhum maluco de outro clube ou até do nosso não gostar do tom do verde.
Sem imagem de perfil

De Soneca a 21.02.2018 às 16:55

E se o fcp vencer hoje???
Já alguém pensou nisso?
Sem imagem de perfil

De Soneca a 21.02.2018 às 16:58

O mais certo, perante o que aconteceu... é a vitória do fcp.
Ficando a 5, e tendo de ir ao dragão daqui a poucos dias, esse será o jogo decisivo... podemos ficar a 8!!!!!
É sobre isto que ninguém fala...
Todo este investimento e em Março podemos ficar a 8?
Vale a pena JJ e todas os seus “reforços”?????
Sem imagem de perfil

De Mourisco a 21.02.2018 às 17:09

Claro que vale a pena, não jogamos sozinhos os outros também tem ambições e todo um grupo eclesiástico por trás.
Sem imagem de perfil

De Soneca a 21.02.2018 às 17:12

Vale?
3.º ano a nada vencer?
Com os maiores investimentos de sempre, e um dos treinadores mais bem pagos da Europa!?????
Não creio!
Sem imagem de perfil

De Sangueverde a 21.02.2018 às 17:21

Sim, precisamente o mesmo grupo eclesiástico, que lá estava quando o grande mestre da tatica, dos milhões e do "pragmatismo à italiana", conseguiu ganhar alguns títulos pelos vermelhos e com isso conseguir iludir o "parolo" do Carvalho fazendo-o comprar gato por lebre e pagando como se fosse caviar. Ou acha o senhor que a "religiosidade" lampionica só surgiu desde que para lá entrou o Vitória???
Sem imagem de perfil

De Mourisco a 21.02.2018 às 17:34

Já faz tempo que anda por lá instalada, mas isso não invalida. que com títulos ou sem títulos, JJ é dos melhores treinadores Portugueses.

Não sou só eu que o digo, são imensos jogadores a afirmar o mesmo, e só vejo lampiões ressabiados a tentarem por todos os meios denegrir o trabalho dele. Lembro a esses lampiões que vejam o tombo que vão levar no ranking da UEFA no final desta temporada.

Se o SCP, ou melhor o futebol português, tem dinheiro para lhe pagar, isso já é outra historia. Lembro de ouvir Mourinho a dizer que o salário dele tem de ser pelo menos igual ao jogador mais bem pago do plantel mais 1 euro, e eu estou de acordo com isso e também não gosto da personalidade de Mourinho assim como não gosto de JJ.
Sem imagem de perfil

De Paulo Salcedas a 21.02.2018 às 19:26

Se é dos melhores treinadores portugueses como explica que em 3 épocas só ganhou uma supertaça e uma taça da liga? Considerando isto o investimento (muito superior aos rivais) feito nas últimas épocas pelo SCP?
Sem imagem de perfil

De Mourisco a 21.02.2018 às 19:34

Como disse é dos melhores Portugueses e nem sou eu que o digo, quer um exemplo:
"Os jogadores que passam por treinadores assim, e a mim calharam-me José [Pekerman], Bielsa e Jorge Jesus, depois de um tempo somos melhores jogadores. Esses são os grandes treinadores", concluiu.
Aimar, agora com 38 anos, trabalhou com técnico do Sporting durante quatro temporadas (entre 2009 e 2013).

Quanto ao investimento, não me recordo ver no banco do Sporting suplentes de 20M, como por exemplo Rafa, Jimenez, Oliver, Casillas .....

Quanto às conquistas, falei logo de inicio, não serão fáceis face ao poder eclesiástico instituído e agora até digo mais, poder eclesiástico que é suportado por uma organização mafiosa que não coíbe de pagar a defesa em tribunal de traficantes de droga. Veja bem o poder da "coisa".
Sem imagem de perfil

De Paulo Salcedas a 22.02.2018 às 14:48

Sabemos que há muitos podres e esqueletos no armário, muitas influências sobre os apitadeiros e afins, mas isso por si só não justifica o fraco rendimento da equipa do Sporting versus investimento avultado.
O que os outros fazem ou deixam de fazer com as suas equipas é irrelevante para o caso, exigia-se mais de tanto dinheiro gasto.
De que adianta ter o melhor ou um dos melhores se a equipa não corresponde ás expectativas?
Sem imagem de perfil

De Sangueverde a 21.02.2018 às 20:48

Pois caro amigo, não tenho a mesma opinião que você. Jesus ´´e um treinador competente e experiente, mas de igual valor ou mesmo superior arranjamos por ca uma dúzia e por um decimo do custo, ´´e esta minha opinião. Você diz que h´´a imensos jogadores a afirmar o mesmo, j´´a eu digo que quem fez a fama do JJ foi a bem oleada maquina de propaganda lampionica, aquela que s´´o para dar um exemplo fez do R. Sanches o melhor jogador do mundo e arredores, depois o "espertalhão" do Carvalho por um lado, julgando estar a dar uma grande facada no Benfica, por outro por ter de calar a insatisfação de uma grande parte de adeptos por ter despedido o Marco Silva, que tinha acabado de ganhar a taça com uma equipa de tostões, contratou-o por uma fortuna julgando estar a fazer uma jogada de mestre...eu não acho mesmo nada e JJ ter´´a de provar no SPORTING para me mostrar que sou eu que estou errado, at´´e agora não o fez.


PS:peço desculpa pela minha tecla de acento estar com defeito e sempre que l´´a carrego mete-me sempre dois acentos de uma so vez.
Sem imagem de perfil

De Mourisco a 21.02.2018 às 21:11

Caro Sangueverde, percebo muito bem a sua opinião, é óbvio para todos que em termos de títulos a contratação encontra-se muito longe de estar justificada. Só não percebo, quando menciona a equipa de tostões de Marco Silva, pois foi praticamente com essa equipa, amputada de Nani e Cedric que JJ fez 86 pontos que só não deram o titulo porque os padres e os voucherizados pelo sistema trabalharam descaradamente para o impedir.
Sem imagem de perfil

De Sangueverde a 21.02.2018 às 22:33

Pois mas teve desde logo Gelson e J. Mario já com um ano de experiencia na 1ª liga que com Marco Silva não tinham e parecendo que não faz muita diferença, depois havia mais Naldo, J.Pereira, Brian Ruiz, Aquillani, T: Gutierrez , assim de repente, depois em Janeiro chegou ainda Coates, Bruno Cesar, Zieglar e Barcos, já o M.Silva tinha de jogar com Tanaka e Nabi Sarr e quando em Dezembro falou em reforços o grande líder citou de cor o plantel da equipa B e quando qualquer um via que havia um ENORME problema no centro da defessa o dito líder vende Maurício, central que ainda assim era o que tinha mais tempo de jogo e foi buscar um lesionado-Weldon- que só começou a jogar em Março, e ainda perde Slimani por mais de um mês que foi jogar a Taça Africana, por isso não compare aquilo que é incomparável.
Sem imagem de perfil

De Mourisco a 22.02.2018 às 00:34

Sangueverde, sem duvida que as condições não foram as mesma, mas não exageramos. O fundamental terá sido mesmo a incompatibilidade entre a direcção e a equipa técnica, mas se analisar o plantel, admito que o de JJ foi mais "cheio" mas com menos qualidade, apesar do investimento.

Tanaka nunca foi grande opção, Sarr jogou no inicio da época apesar de Paulo Oliveira estar no banco. Mas se analisar o equipa tipo, pode ver que quem entrou na minha opinião é pior do que quem saiu:
MS: Patricio; Cedric ou Miguel Lopes; Paulo Oliveira; Mauricio dps Ewerton e Jefferson; William; Adrien; João Mario: Nani: Carrillo; Slimani
JJ: Patriicio; João Pereira; Paulo Oliveira; Naldo dps Coates; Jefferson; William; Adrien: João Mario, Brian Ruiz: Teo;Slimani

Sairam: Cedric, Mauricio, Nani e Carrillo
Entram: João Pereira, Naldo,Ruiz e Teo

JJ tinha mais soluções mas sobretudo tinha o apoio da direcção que permitiu alguns reforço de inverno e por isso não será comparável, mas também não exageremos.

PS: Gelson, no 1º ano de JJ era apenas um joker que entrava de quando em vez, apenas na época passada se afirmou como titular. E não esquecer que MS teve Mané que fez uma época muito muito aceitável, para mim foi uma surpresa não ter ficado no plantel com JJ.
Sem imagem de perfil

De Tecaneles a 22.02.2018 às 06:11

Tombo no ranking da UEFA.

Nos últimos 3 anos fomos 1X aos quartos de final e 1X aos oitavos de final da Champions League ?.
Este ano é que correu mal e foi para esquecer.

Se criticas o Benfica por ter um inicio de época para esquecer 1 ano o que dizer do Sporting que só por uma vez passou aos oitavos de final da Champions??

Eu nem gosto de debater isso pois o ideal eram todos fazerem boas campanhas europeias mas o Benfica ganhar mais claro, muito mais .

Por exemplo o Sporting diz que mantém os três objetivos a que se propôs esta época e que luta ainda por todas as frentes.
A mim pessoalmente se o Benfica dissesse tal coisa eu não concordaria nem um pouco, mas isso sou eu e vejo isso nos portistas também. São outras exigências.
No máximo e ai concordaria diriam que se propõe a discutir todos os troféus que ainda disputa.

Para mim se o Benfica joga a Liga dos Campeões então o objetivo da época começa por ser passar os grupos, depois logo se vê, cair para a Liga Europa e o mal menor. Seja qual for o grupo.
Se começar a época na Liga Europa como por exemplo o Braga ai sim o objetivo é a Liga Europa.
Agora fazerem a festa por irem para a Liga Europa não compreendo. Claro que agora que já lá estão passa a ser o objetivo e se a ganharem será muito positivo. Mas só é o objetivo agora porque o grande objetivo foi falhado. o mal menor.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 21.02.2018 às 19:45

Nao se fala porque tambem podemos ficar a 3 ou é impossível?
Sem imagem de perfil

De sportingcentral a 21.02.2018 às 22:45

De facto, acabámos por ficar a 5
Claro que ainda podemos ser campeões e espero bem que sejamos
Caso sejamos campeões o grande investimento que foi feito acaba por ficar para 2º plano pois campeões campeões campeões.
Caso fiquemos em 2º, o argumento da direcção será que vamos à liga dos campeões com entrada directa e que isso nos trará bom dinheiro, tentado desse modo que se esqueça que mais um ano se passou sem sermos campeões.
Caso fiquemos em 3º, não vamos para a liga dos campeões (apenas os 2 primeiros estarão presentes na próxima época) e, será muito preocupante tamanho investimento para tão poucos resultados. Espero que este cenário não aconteça e que fiquemos em 1º ou na pior das hipóteses em 2º. Mas, se acontecer?
Que dirá a direcção sobre um investimento brutal em aquisições, um acréscimo brutal de custos com pessoal e com resultados medianos?
E já nem falo no pior de todos os cenários que seria ficarmos em 3º e com o clube dos padres e mails a ser campeão
Sem imagem de perfil

De R. Ribeiro a 21.02.2018 às 19:05

Infelizmente, é mais um ano em que dizemos, que no próximo ano será melhor... Com tanto investimento e andar colado ao Benfica, em 3º a 5 do Porto é de uma desilusão imensa. Mais, provavelmente, só trazemos a taça da carica (não é por a termos que passará a ser mais do que isso, na minha ideia). E de notar que, no final da época, muito provavelmente, ficaremos sem Gelson, sem William e talvez sem um ou outro de grande prevalência na equipa. Depois, lá vamos nós gastar mais dinheiro para aquecer bancos (que tão bem estão quentinhos nestas noites com Misic, Lumor, Rosell, etc) na época seguinte... Amanhã, não querendo contar já com a passagem sobre o Astana, mas temos a coisa bem encaminhada, depois começa a ser a doer e a sério. Acreditamos trazer para casa o caneco da Europa? Não acredito, pela forma como temos jogado internamente. Temos aqui um belo esquema montado e os títulos por aparecerem.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 21.02.2018 às 19:47

Esse espírito derrotista é que nao devia acontecer com os adeptos do nosso clube , o cenário no futuro só tem um caminho na cabessa dos derrotados o mais negro de todos.
Eu nao alinho nesse estado de espírito e nessa forma de pensar negativo.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 21.02.2018 às 20:09

errata , rssss, cabeça
Sem imagem de perfil

De R. Ribeiro a 21.02.2018 às 22:03

No final, algum dos dois estará errado. Espero que seja eu... ;) lolol
Sem imagem de perfil

De Pedro51 a 21.02.2018 às 17:17

Pois, o mais natural é 6.ª a oito estarmos a 8 pontos. Infelizmente.
Sem imagem de perfil

De sportingcentral a 21.02.2018 às 22:47

Por acaso apesar de o Porto estar a jogar mais, acho que não vamos perder ao Porto
Sem imagem de perfil

De Sangueverde a 21.02.2018 às 17:34

É este o SPORTING construído pelo Carvalho. E como disse aqui alguém num comentário anterior: " isto não começou na assembleia geral do fim de semana", de certo que não, tudo isto começou, ou pelo menos se não começou, piorou bastante, com a chegada do senhor Azevedo de Carvalho à presidência do SPORTING e consequentemente ao futebol português. É minha firme e segura convicção que todo o futebol português no geral piorou e ficou mais sujo, mais conflituoso, menos harmonioso e com menos desportivismo, com a infeliz chegada da personagem Azevedo de Carvalho.
Sem imagem de perfil

De Mourisco a 21.02.2018 às 17:42

"o futebol português piorou e ficou mais sujo" .... isso era lá possível.
A não ser que Bruno de Carvalho seja responsável pela fruta e pelo café com leite, pelos mails e padres ...

Enfim, já ouvi um "jornalista" a afirmar que a agressão ao jornalista no Benfica-Boavista é consequência do discurso de BdC feito algumas horas depois.

Só falta aparecer alguém a culpar BdC pelo divida publica e pelo deficit orçamental, em suma, principal responsável pela entrada da troika no pais e pela prisão do Sr. Engº José Sócrates.

Imagem de perfil

De PSousa a 21.02.2018 às 18:47

Não começou na AG nem com a chegada de BdC ao Sporting.
Isto já vem de trás, as ameaças e outras coisas mais, não se recorda de um SCP vs FCP onde andou tudo à chapada cá fora?
Não se aponte só BdC como responsável deste clima... ele já existia!

Uma nota de rodapé: quero ver o que se vai dizer do 1º golo do FCP agora contra o Estoril! Maravilhoso
Imagem de perfil

De Corvo a 21.02.2018 às 19:14

Não há nada a dizer, e os sportinguistas muito menos.
Tinha lá o VAR, não tinha? O VAR por que vocês tanto batalharam que houvesse.
Então foi golo aprovado pelo fruto da vossa batalha e não se fala mais nisso.
SE querem falar de alguma coisa por que não aproveitam as garantias do vosso presidente. " Garanto aos sportinguistas dois campeonatos, pelo menos, nestes quatro anos."
Já vai para cinco.
Sem imagem de perfil

De Paulo Salcedas a 21.02.2018 às 19:33

Erro crasso do VAR e do árbitro, queres dizer que o Porto não queria o VAR? Ah, devem ser os comentadores do Porto que não querem.....
É claro que há para dizer, é um erro grave!
Quanto ao que o BdC promete como é evidente é lá com ele e é obvio que a politica desportiva do mesmo está errada para esses objectivos mas isso nada tem a ver com este erro crasso. Assim como já foste prejudicado pelo VAR é de desportista admitir que foste beneficiado.
Imagem de perfil

De Corvo a 21.02.2018 às 21:13

Nunca admiti ser beneficiado nem prejudicado pelo VAR
Desde o momento que ele foi adoptado, - pela força do Sporting que não se calava com a inclusão da verdade desportiva, - deixei de comentar as arbitragens.
Agora aí têm a vossa verdade desportiva, mas pelos vistos parece não vos incomodar muito. Para vós desde que o Benfica não seja campeão, então que seja o Porto.
Sem imagem de perfil

De Paulo Salcedas a 22.02.2018 às 15:42

Engano teu, pra mim sempre Sporting em primeiro, os outros até podem ser vendidos em leilão que pra mim tanto faz, podem e devem perder os dois
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 21.02.2018 às 20:03

Mas quem é que marcou o golo? A bola entra directa , ninguem dos que estavam fora de jogo tocou na bola é uma decisão difici,l se interferiram na jogada ou não , na duvida o VAR nao actua.

Falam todos porque ouviram o Pedro Henriques lampião tentar fazer o seu numero numero numa forcinha para o VAR ouvir, dizendo forte e peremptório que era fora de jogo , nestes lances, neste tipo de ação ele faz-se ouvir , mas recordo muitos outros lances que ja aconteceram em outros jogos mais claros mas não á sua conveniencia e aí ficou sem lingua e sem voz, encolheu-se.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 21.02.2018 às 19:56

Pedro que importa se o golo foi irregular ou não? Isso aconteceu aos 7 minutos e ja antes o Porto tinha tido 2 oportunidades e durante os primeiros 20 mt foi o caos e tal e qual como o que o treinador do Estoril disse no fim do jogo -"até metia dó ver a equipa do Estoril jogar"

Tantas vezes que escrevo aqui que muitas vezes é a própria atitude dos jogadores a fazer a diferença e quando assim acontece não existem tacticas e estrategias que resistam por muito bem treinadas que tenham sido.

A atitude dos jogadores do Estoril nesta partida de 45 minutos foi simplesmente deplorável , nao estavam em campo , sofreram 3 golos mas podiam ter sofrido 6 e 7.Uma falta de atitude, uma falta de vontade de trabalhar , correr e meter o pé que só os envergonha como profissionais que são.

Eu é que devia de estar no balneário á espera deles no final do jogo.
Sem imagem de perfil

De Paulo Salcedas a 21.02.2018 às 20:13

Também acredito plenamente e pelo jogo que foi que o Porto ganharia na mesma mas que é um erro é claro que sim, certo que não tocam na bola mas passam na frente do GR e só por muito pouco o toque na bola não acontece
Sem imagem de perfil

De Paulo Salcedas a 21.02.2018 às 19:29

Pois, se o SCP não ganhar ou pelo menos empatar no dragão não deixando fugir o Porto bem podemos dizer adeus.....
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 21.02.2018 às 20:16

Tudo isso é uma realidade é matemática , estamos a entrar no ultimo terço do campeonato na hora das decisões e os jogos entre candidatos têm apartir de agora um nível mais decisivo.
Vamos acreditar que é possivel , será na primeira semana desde á alguns meses que a nossa equipa terá tempo para descansar , apartir do jogo contra o Moreirense podem começar a preparar o jogo.
Não temos lesionados e quizá podem estar todos disponíveis e em condições por isso acredito que poderemos vir a fazer no Dragão um bom jogo
Sem imagem de perfil

De R. Ribeiro a 21.02.2018 às 22:08

O caro não se pode esquecer das invenções do J. Jesus, que inventa e joga a medo contra o Porto, mesmo que sem necessidade. Aliás, contra o Porto e contra o Benfica, que podíamos estar em 2º mas este lembrou-se de dar a bola toda a partir dos 19m de jogo áquele. Invariavelmente, levámos um golo estúpido nos momentos finais, sem necessidade, repita-se. Os jogadores podem estar descansados e com a força toda que, se o mister fizer novamente aquelas tácticas todas manhosas como colocar 3 defesas centrais, como contra o Setúbal, se pudessem confirmar, a coisa vai dar ao mesmo, sofrer até à última. Mesmo contra o Tondela sofremos até ao último minuto, literalmente. Por isso, só vendo. Só vendo.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 21.02.2018 às 22:15

Falta ainda roer o osso Moreirense, teremos muito tempo depois para conversar sobre esse jogo, o primeiro das grandes decisões e todos têm consciência disso incluindo os próprios jogadores.

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2019
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2018
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2017
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2016
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2015
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2014
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2013
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2012
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D




Cristiano Ronaldo