Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

mw-320.jpg

 

Fernando Mendes, antigo jogador do Sporting e comentador desportivo na CMTV, revelou na terça-feira à noite que, depois da questão de boicote aos meios de comunicação sociais ter sido lançada por Bruno de Carvalho na Assembleia Geral, foi alvo de ameaças por parte de “fanáticos sportinguistas”.

 

“Começo a ser confrontado com alguns fanáticos sportinguistas a acusarem-me de que se continuar no programa sou um traidor. Isto custou-me. Jogo-me para o chão por aquele clube, jogo-me para o chão sei lá… porque é a minha convicção. É o meu clube, é o clube que eu adoro.

 

Recebi mensagens a chamarem-me traidor, Judas, se não sair da CMTV. Se me virem em Alvalade, dão-me um enxerto de porrada. Mas a que ponto isto chegou! Isto foi uma das coisas que falei ao presidente (na reunião com os comentadores afectos ao Clube).

 

O presidente diz que é do Sporting desde pequenino, eu sou do Sporting desde que nasci. O meu pai era sportinguista, a minha mãe era sportinguista e eu vesti aquela camisola, ao contrário de muita gente.

 

No encontro com os comentadores, o presidente disse que 'não se acreditava que havia pessoas que fizessem isso'”.

 

Bem... os referidos "fanáticos" serão mesmo isso, mas, sobretudo, são arruaceiros cobardes. Que Fernando Mendes não pense que não tem companhia, porque nós aqui no Camarote Leonino há muito que somos alvo até de muito pior. Esses imbecis não nos incomodam, minimamente, salvo pelo trabalho de os dar ao desprezo que merecem.

 

Bruno de Carvalho que não seja hipócrita. Este modus operandi foi assumido pela sua falange sectária desde o primeiro dia, nada de novo, portanto. Ele que não venha agora com histórias que "não se acreditava que havia pessoas que fizessem isso". A realidade é que ele tem conhecimento do que ocorre, sempre teve, e muito embora não lhe seja conveniente o admitir, até lhe agrada. Que tanto ele como a falange sectária pensem que chegam a algum lado por esta via, é deveras "fascinante".

 

publicado às 15:15

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


45 comentários

Sem imagem de perfil

De Sangueverde a 21.02.2018 às 17:21

Sim, precisamente o mesmo grupo eclesiástico, que lá estava quando o grande mestre da tatica, dos milhões e do "pragmatismo à italiana", conseguiu ganhar alguns títulos pelos vermelhos e com isso conseguir iludir o "parolo" do Carvalho fazendo-o comprar gato por lebre e pagando como se fosse caviar. Ou acha o senhor que a "religiosidade" lampionica só surgiu desde que para lá entrou o Vitória???
Sem imagem de perfil

De Mourisco a 21.02.2018 às 17:34

Já faz tempo que anda por lá instalada, mas isso não invalida. que com títulos ou sem títulos, JJ é dos melhores treinadores Portugueses.

Não sou só eu que o digo, são imensos jogadores a afirmar o mesmo, e só vejo lampiões ressabiados a tentarem por todos os meios denegrir o trabalho dele. Lembro a esses lampiões que vejam o tombo que vão levar no ranking da UEFA no final desta temporada.

Se o SCP, ou melhor o futebol português, tem dinheiro para lhe pagar, isso já é outra historia. Lembro de ouvir Mourinho a dizer que o salário dele tem de ser pelo menos igual ao jogador mais bem pago do plantel mais 1 euro, e eu estou de acordo com isso e também não gosto da personalidade de Mourinho assim como não gosto de JJ.
Sem imagem de perfil

De Paulo Salcedas a 21.02.2018 às 19:26

Se é dos melhores treinadores portugueses como explica que em 3 épocas só ganhou uma supertaça e uma taça da liga? Considerando isto o investimento (muito superior aos rivais) feito nas últimas épocas pelo SCP?
Sem imagem de perfil

De Mourisco a 21.02.2018 às 19:34

Como disse é dos melhores Portugueses e nem sou eu que o digo, quer um exemplo:
"Os jogadores que passam por treinadores assim, e a mim calharam-me José [Pekerman], Bielsa e Jorge Jesus, depois de um tempo somos melhores jogadores. Esses são os grandes treinadores", concluiu.
Aimar, agora com 38 anos, trabalhou com técnico do Sporting durante quatro temporadas (entre 2009 e 2013).

Quanto ao investimento, não me recordo ver no banco do Sporting suplentes de 20M, como por exemplo Rafa, Jimenez, Oliver, Casillas .....

Quanto às conquistas, falei logo de inicio, não serão fáceis face ao poder eclesiástico instituído e agora até digo mais, poder eclesiástico que é suportado por uma organização mafiosa que não coíbe de pagar a defesa em tribunal de traficantes de droga. Veja bem o poder da "coisa".
Sem imagem de perfil

De Paulo Salcedas a 22.02.2018 às 14:48

Sabemos que há muitos podres e esqueletos no armário, muitas influências sobre os apitadeiros e afins, mas isso por si só não justifica o fraco rendimento da equipa do Sporting versus investimento avultado.
O que os outros fazem ou deixam de fazer com as suas equipas é irrelevante para o caso, exigia-se mais de tanto dinheiro gasto.
De que adianta ter o melhor ou um dos melhores se a equipa não corresponde ás expectativas?
Sem imagem de perfil

De Sangueverde a 21.02.2018 às 20:48

Pois caro amigo, não tenho a mesma opinião que você. Jesus ´´e um treinador competente e experiente, mas de igual valor ou mesmo superior arranjamos por ca uma dúzia e por um decimo do custo, ´´e esta minha opinião. Você diz que h´´a imensos jogadores a afirmar o mesmo, j´´a eu digo que quem fez a fama do JJ foi a bem oleada maquina de propaganda lampionica, aquela que s´´o para dar um exemplo fez do R. Sanches o melhor jogador do mundo e arredores, depois o "espertalhão" do Carvalho por um lado, julgando estar a dar uma grande facada no Benfica, por outro por ter de calar a insatisfação de uma grande parte de adeptos por ter despedido o Marco Silva, que tinha acabado de ganhar a taça com uma equipa de tostões, contratou-o por uma fortuna julgando estar a fazer uma jogada de mestre...eu não acho mesmo nada e JJ ter´´a de provar no SPORTING para me mostrar que sou eu que estou errado, at´´e agora não o fez.


PS:peço desculpa pela minha tecla de acento estar com defeito e sempre que l´´a carrego mete-me sempre dois acentos de uma so vez.
Sem imagem de perfil

De Mourisco a 21.02.2018 às 21:11

Caro Sangueverde, percebo muito bem a sua opinião, é óbvio para todos que em termos de títulos a contratação encontra-se muito longe de estar justificada. Só não percebo, quando menciona a equipa de tostões de Marco Silva, pois foi praticamente com essa equipa, amputada de Nani e Cedric que JJ fez 86 pontos que só não deram o titulo porque os padres e os voucherizados pelo sistema trabalharam descaradamente para o impedir.
Sem imagem de perfil

De Sangueverde a 21.02.2018 às 22:33

Pois mas teve desde logo Gelson e J. Mario já com um ano de experiencia na 1ª liga que com Marco Silva não tinham e parecendo que não faz muita diferença, depois havia mais Naldo, J.Pereira, Brian Ruiz, Aquillani, T: Gutierrez , assim de repente, depois em Janeiro chegou ainda Coates, Bruno Cesar, Zieglar e Barcos, já o M.Silva tinha de jogar com Tanaka e Nabi Sarr e quando em Dezembro falou em reforços o grande líder citou de cor o plantel da equipa B e quando qualquer um via que havia um ENORME problema no centro da defessa o dito líder vende Maurício, central que ainda assim era o que tinha mais tempo de jogo e foi buscar um lesionado-Weldon- que só começou a jogar em Março, e ainda perde Slimani por mais de um mês que foi jogar a Taça Africana, por isso não compare aquilo que é incomparável.
Sem imagem de perfil

De Mourisco a 22.02.2018 às 00:34

Sangueverde, sem duvida que as condições não foram as mesma, mas não exageramos. O fundamental terá sido mesmo a incompatibilidade entre a direcção e a equipa técnica, mas se analisar o plantel, admito que o de JJ foi mais "cheio" mas com menos qualidade, apesar do investimento.

Tanaka nunca foi grande opção, Sarr jogou no inicio da época apesar de Paulo Oliveira estar no banco. Mas se analisar o equipa tipo, pode ver que quem entrou na minha opinião é pior do que quem saiu:
MS: Patricio; Cedric ou Miguel Lopes; Paulo Oliveira; Mauricio dps Ewerton e Jefferson; William; Adrien; João Mario: Nani: Carrillo; Slimani
JJ: Patriicio; João Pereira; Paulo Oliveira; Naldo dps Coates; Jefferson; William; Adrien: João Mario, Brian Ruiz: Teo;Slimani

Sairam: Cedric, Mauricio, Nani e Carrillo
Entram: João Pereira, Naldo,Ruiz e Teo

JJ tinha mais soluções mas sobretudo tinha o apoio da direcção que permitiu alguns reforço de inverno e por isso não será comparável, mas também não exageremos.

PS: Gelson, no 1º ano de JJ era apenas um joker que entrava de quando em vez, apenas na época passada se afirmou como titular. E não esquecer que MS teve Mané que fez uma época muito muito aceitável, para mim foi uma surpresa não ter ficado no plantel com JJ.
Sem imagem de perfil

De Tecaneles a 22.02.2018 às 06:11

Tombo no ranking da UEFA.

Nos últimos 3 anos fomos 1X aos quartos de final e 1X aos oitavos de final da Champions League ?.
Este ano é que correu mal e foi para esquecer.

Se criticas o Benfica por ter um inicio de época para esquecer 1 ano o que dizer do Sporting que só por uma vez passou aos oitavos de final da Champions??

Eu nem gosto de debater isso pois o ideal eram todos fazerem boas campanhas europeias mas o Benfica ganhar mais claro, muito mais .

Por exemplo o Sporting diz que mantém os três objetivos a que se propôs esta época e que luta ainda por todas as frentes.
A mim pessoalmente se o Benfica dissesse tal coisa eu não concordaria nem um pouco, mas isso sou eu e vejo isso nos portistas também. São outras exigências.
No máximo e ai concordaria diriam que se propõe a discutir todos os troféus que ainda disputa.

Para mim se o Benfica joga a Liga dos Campeões então o objetivo da época começa por ser passar os grupos, depois logo se vê, cair para a Liga Europa e o mal menor. Seja qual for o grupo.
Se começar a época na Liga Europa como por exemplo o Braga ai sim o objetivo é a Liga Europa.
Agora fazerem a festa por irem para a Liga Europa não compreendo. Claro que agora que já lá estão passa a ser o objetivo e se a ganharem será muito positivo. Mas só é o objetivo agora porque o grande objetivo foi falhado. o mal menor.

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2021
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2020
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2019
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2018
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2017
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2016
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2015
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2014
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2013
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2012
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D




Cristiano Ronaldo