Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
O futuro de Carlos Mané ainda não está definido, apesar de ser já conhecido que o Estugarda não vai accionar a opção de compra, de 15 milhões de euros, para ficar com o jogador em definitivo. O empréstimo de duas temporadas ao emblema germânico está prestes a expirar e estes contam com a compreensão e cooperação do Sporting para negociar mais uma temporada de cedência, pelo facto de Mané estar há 13 meses parado devido a lesões graves que impediram que se estreasse na Bundesliga (actuou apenas no segundo escalão).
O director desportivo dos alemães, Michael Reschke, confirmou o cenário. "Apontamos a um novo empréstimo. Mas trata-se de um processo no qual temos de ter algum equilíbrio entre o sonho e a realidade. A situação financeira do Sporting vai ser decisiva. É um bom rapaz e merece outra oportunidade connosco", disse o dirigente alemão ao "Stuttgarter Zeitung", diário que refere que já se iniciaram contactos exploratórios entre as partes para efectivar a continuidade do extremo de 24 anos.
Refira-se que no sábado Carlos Mané voltou a equipar-se e esteve com os colegas de equipa no relvado para agradecer aos adeptos o apoio, no fim do último jogo em casa do Estugarda. Emocionado, Mané publicou uma fotografia do momento nas redes sociais e deixou uma mensagem a prometer um regresso em grande: "Sábado foi um grande dia para mim, voltei ao relvado com os meus colegas e adeptos. Não quer dizer muito, mas para mim teve grande significado e emoção. A preparar-me para um regresso em grande!".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.