Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Pelos vistos, houve ontem uma reunião entre elementos da Sporting SAD e representantes de João Palhinha para esclarecer o futuro do jogador.
Ao que consta, a permanência do médio em Alvalade ainda não está assegurada. Isto, porque ele ainda alimenta a ambição/esperança de actuar no estrangeiro. Nada de novo, na realidade, mas este caso também já começa a cheirar mal.
As opções são muito claras: renovação, com aumento da cláusula de rescisão e salário ou saída. Neste último cenário, a SAD teve em sua posse duas propostas concretas, de CSKA Moscovo e Al Nassr, mas nem os valores apresentados agradaram, nem o jogador ficou seduzido com essas opções.
Fala-se (comunicação social) em sondagens de emblemas de Espanha e Inglaterra, mas zero propostas. Neste momento, o seu passe está avaliado em 9,9 milhões de euros e a SAD estará a exigir entre 12 a 15 milhões de euros.
É por de mais evidente que o Sporting CP prefere a sua continuidade em Alvalade, tanto em termos desportivos como financeiros. Chegou a hora do jogador se decidir de uma vez por todas, não perdendo de vista que ainda está contratualmente ligado ao Sporting até Junho 2023.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Leonardo Ruiz foi emprestado, com opção de compra, ao Logroñés, da 2.ª divisão espanhola.
- Pedro Mendes está prestes a seguir para essa competição, por empréstimo ao Almería.
- Rosier terá recusado jogar na Turquia, nomeadamente no Besiktas. Prefere regressar a França, mas ainda não constam quaisquer propostas de clubes franceses.
- Rumores sobre o interesse do Sporting em Frank Fabra, lateral esquerdo colombiano de 29 anos que joga no Boca Juniors, não têm o mínimo de fundamento.
- Pai de Lyanco volta a manifestar o interesse do jogador em vir para Alvalade e espera por um acordo entre o Sporting e o Torino.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.