Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
&format=webp)
O Sporting CP continua a preparar o futuro e renovou contrato com o promissor avançado Gabriel Silva, de 18 anos, que fica vinculado ao Clube leonino até 2030.
A jovem promessa já tem trabalhado com a equipa principal e pertence à geração de 2007, que já deu a essa equipa principal jogadores como Geovany Quenda, João Simões, Flávio Gonçalves, Eduardo Felicíssimo ou Salvador Blopa.
"Renovar é um feito incrível e que esperava, até porque deixar este clube é difícil". "Desde pequeno que me tem ajudado muito. Tenho melhorado muito como jogador e tenho mais anos para continuar a melhorar e dar tudo por este clube", disse o avançado aos meios de comunicação do Sporting. "Temos de trabalhar todos os dias para ficarmos lá e darmos a melhor resposta possível quando formos chamados. Há que esperar a nossa oportunidade e dar o máximo", disse ainda.
Por fim, deixou uma mensagem para os sportinguistas: "Podem contar sempre com o meu esforço e o meu trabalho. Um dia vão falar do Gabriel Silva."
Assim é que se fala "miúdo"!
Amigo Leão do Norte
Acredito em Gabriel Silva, tenho de acreditar nele. Pelo seu percurso no Sporting, mas também por sermos do mesmo concelho: Albufeira. Que tenha muita sorte e que faça os sportinguistas felizes!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.