Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Em declarações à Sporting TV, esta terça-feira, Silas comentou a equipa do Sporting e o jogo da Liga Europa com o Rosenborg:
"Há muita coisa que melhorou, a nível de jogo jogado e fluidez fomos muito melhores do que tínhamos sido até ao momento. A nível defensivo, por exemplo, praticamente não concedemos nenhuma oportunidade ao Tondela de finalizar.
Agora, temos de melhorar em alguns aspectos, como a bola parada, que ainda para mais é um dos pontos fortes do Rosenborg. Temos de estar mais concentrados. Não é uma questão de posição, é uma questão de concentração, e é por aí que temos de melhorar.
Já tivemos ocasião de ver vários jogos deles e as dinâmicas são todas muito parecidas, independentemente das equipas e dos sistemas que defrontam. Eles têm um estilo de jogo muito directo, que já usaram connosco aqui, e esperamos o mesmo género de jogo.
Agora, temos outro conhecimento deles e eles têm outro conhecimento nosso. Queremos ganhar, porque ficaremos numa posição muito boa".
Para este jogo da quarta jornada do Grupo D da Liga Europa, Silas já poderá contar com Wendel, que esteve afastado da equipa principal por ter violado o regulamento interno do Clube.
Devido a lesão, Marcus Acuña, que sofreu um traumatismo no joelho direito, fica de fora dos convocados, tal como Mathieu, que, com problemas musculares, já tinha falhado no domingo a visita a Tondela.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.