De Schmeichel a 26.04.2018 às 09:46
Hoje saiu uma noticia relacionada com um email que demonstra as táticas obscuras do benfica para pagar ordenados ao Vit.Setubal .... depois alguém ainda se admira como é que o benfica bateu o recorde de pontos em 2016?!?
Que não hajam dúvidas..... o benfica de LFV montou uma campanha que passava por controlar o futebol português, desde os poderes de decisão até ao clube mais pequeno, não é por acaso não terem penaltys nem vermelhos contra e não é por acaso o Todela fazer mais de 25 faltas com o Sporting e contra o clube que lhes paga o ordenado fazem 8 faltas..... são estas coisas que retiram credibilidade e no fundo demonstram a podridão do nosso futebol!
De Pedro Miguel a 26.04.2018 às 10:03
Schmeichel, eu confesso que tenho evitado estas notícias dos e-mails/toupeiras.
Por um lado porque, caso sejam verdade, deixam-me triste como benfiquista, por outro, porque do que eu gosto mesmo é de futebol "jogado".
Mas não posso deixar de ler o seu comentário e achar alguma piada...
Então, para si, a diferença entre ser batoteiro ou não é UM PONTO!! É isso??
É que faz referência aos pontos do Benfica em 2016 mas, o seu Sporting, fez apenas menos 1.
Portanto, o Benfica não teve mérito nenhum, e foi campeão com batota. Já o SCP, que fez apenas menos 1 ponto, fê-lo porque tinha uma equipa fantástica.
Em suma, se o Benfica tem ganho o campeonato em igualdade pontual com o Sporting, teria todo o mérito do mundo. O problema mesmo foi aquele pontinho...
Give me a break...
De Indiana Julio a 26.04.2018 às 11:09
Mais areia????? Naoooooo isso nao , 1 ponto?? Mas quem lhe diz que foi 1 ponto? 1 ponto porque o Sporting teve que fazer uma epoca quase perfeita obrigando o "esquema" a expor-se muito mais , qualquer pontuação que o Sporting fizesse cabaria sempre por baixo, 1 ponto que fosse.
Nesse campeonato nao representa 1 ponto mas muito provávelmente e no minimo 6 ou 7 de diferença meu caro , nao faça de nós todos tolos.
E caso o Sporting nao fizesse uma epoca quase extraordinaria, quase perfeita ficaria ele sem qualquer duvida com menos esses 7 ou mais pontos como aconteceu ao Porto.
Nãoooo nao se passa nada , nunca se passou nada , é tudo fantasias . Foram buscar o corrupto do Paulo Gonçalves , portista confesso porque só é um bom profissional nada mais que isso.(pois claro)
O que esse Paulo Gonçalves fazia no Porto e no Boavista foi noutro planeta que por coincidencia tem tambem clubes com esses nomes.
De MarcoI a 26.04.2018 às 10:15
Milhares de exemplos de clubes que ajudam outros. E mais milhares ainda que fazem bons negócios porque os outros precisam de dinheiro ( pormenores que um CEO financeiro tem de saber)
Mas quando é o Benfica é criminoso e obscuro.
É o funcionamento habitual da mente sportinguista, "a melhor cultura desportiva do mundo" 😝
De Indiana Julio a 26.04.2018 às 11:14
Anda á uns tempos para cá muito nervoso caro Marcol , tenha lá calma o navio ainda nao atracou!!!
Quer assumir conclusões e veredictos de forma muito antecipada eprecipitada e sem qualquer competência para o fazer .
Deixe os competentes fazer o seu trabalho , dê-lhes espaço e tranquilidade e entratanto tome uns calmantes.
De MarcoI a 26.04.2018 às 12:01
Tenho "severas" dúvidas que o Indiana esteja a par das minhas competências, sendo óbvio que não andámos juntos na escola.
E, pelo contrário, assumo muito (mas muito) menos conclusões e veredictos antecipados que o caro ( e a maior parte dos sportinguistas, como se tem visto). Apenas os necessários e evidentes.
De Indiana Julio a 26.04.2018 às 12:45
Aaaah sim? As suas constantes conclusões estão á vista em quase todos os seus comentários quando se trata de e-mails e toupeiras e onde estão as minhas?
Que tem mais credibilidade? As reais investigações e primeiros pareceres judiciais que fizeram com que alguns pedissem demissão dos seus cargos em orgãos ligados ao futebol ,que outros já estão presos por fortes suspeitas de corrupção passiva e ainda outros que são arguidos tambem por fortes suspeitas de corrupção passiva e activa em que ja foram tornados publicas as bases dessas suspeitas? E a coincidencia , será mesmo coincidência que tudo isto , todas estas pessoas , todos estes assuntos , todas estas investigações , todas estas suspeitas envolvem um unico clube o SPORT LISBOA E BENFICA?
E pretende que as suas conclusões tenham maior credibilidade?
Na Lua talvez.
De MarcoI a 26.04.2018 às 13:21
1. Investigações é algo normalíssimo, e OBRIGATÓRIO, dado o constante vomitar de suspeições por parte de bdc, saraiva, chico e acólitos. Ninguém é culpado de nada por ser investigado (o que nao impede a "alegria" e certezas de todos os sportinguistas)
2. De facto a demissão do Horácio Periquito configura uma corrupção a alto nível por parte do SLB (haja paciência.......)
3. Quais pareceres? Nao há pareceres nenhuns, nem decisões. (exceptuando quanto aos vouchers, e a decisão foi : "parvoíce para distrair carneiros")
4. Ser arguido é algo perfeitamente normal devido a (ver ponto 1, a parte do constante vomitar)
5. O único "preso", e apenas preventivamente infelizmente, é o Paulo Gonçalves (um mafioso que nao sei o que faz no SLB) que quis ser esperto e "falar" com os amigos da justiça á revelia dos meios normais.
6. Que raio é a "coincidência" quando temos dois clubes com um óbvio plano de atacar o SLB, no sentido de distrair os palermas dos adeptos dos seus próprios problemas e impedir, de alguma forma, que o Benfica arranque definitivamente?
Sinceramente.... Olhe, vou pedir a 10 amigos que digam que o Indiana nao funciona muito bem da tola e depois digo "ah já viu, 10 a dizer o mesmo... nao pode ser coincidência! Todas estas suspeitas envolvem um único sujeito! o INDIANA JULIO!!"
...
De João Ferreira a 26.04.2018 às 13:48
MarcoI, o único preso preventivamente é a tal pessoa que ALEGADAMENTE entrava no sitio da Justiça para saber informações sobre casos em segredo de justiça.
Paulo Gonçalves está apenas arguido, continua a fazer a sua vida privada e profissional costumeira, ainda no jogo passado esteve na Luz, o que no caso presente significa BOLA!
Para além disso, não há qualquer acusação sobre Paulo Gonçalves. O que há é suspeitas e indícios que ainda terão de ser provados pelo MP.
Quer a minha opinião? Irá dar em tanto como deu a suspeita sobre o Ministro Centeno! Algo que envergonha a justiça e quem se envolveu numa tramóia que devia envergonhar o país!!
De Máximo a 26.04.2018 às 14:16
Indiana,
Eu também já perdi algum tempo com este senhor MarcoI mas a partir de agora não vou perder mais.
Chama toda a gente que não está de acordo com as suas ideias de carneiros, saloios, aldeões, só berram, enfim ...!!
Isto são comportamentos que nem os próprios adeptos dele devem suportar(tipo Pedro Guerra) que o deixam a ladrar sózinho.
Quando alguém depois de já haver detidos em prisão preventiva (o homem era "cusca" queria saber primeiro o andamento dos processos antes dos interessados e tramou o SLB)e arguidos, acusados de corrupção ativa dizer que isto não passa de processos inventados está tudo dito!
Poderia dizer,sim mas ainda não há acusação! Ok, de acordo.
Sabe, as Toupeiras (na minha terra lá para o distrito de Coimbra) chamam-lhe "Cava terra", são cegas.
De Indiana Julio a 26.04.2018 às 15:56
Fosse só o Marcol estava o futebol tranquilo , o problema é que ele faz parte dum enorme exército robotizado , robositos programados para a propaganda da conhecida cartilha do Carlos Janela , este senhor que foi apanhado num email a propõr ao presidente do Benfica um blog de discussão entre jornalistas pagos a soldo para contaminar os adeptos em geral com a propaganda vermelha e no final tem a distinta lata de dizer que nunca escreveu esse e-mail.
Personalidade que ja foi retirada da circulação dos programas televisivos.
Eu vi o filme o Polvo com o celebre comissario heroi da policia italiana, Conrado .
Mas este polvo portugues tanto na politica como no futebol necessita de varios herois na judiciária , varios Conrados para acabar com isto tudo.
A exemplo dessa serie , desse polvo de narcotraficantes , quanto mais o Conrado se metia mais alto chegava até ao poder judicial e politico , precisamente o mesmo com o polvo encarnado portugues , quanto mais fundo se vai mais alto e perigoso se chega . inacreditável, depois ainda temos que levar com estes Marcols , robositos programados a contaminar com toda essa propaganda sem o minimo de vergonha.
De MarcoI a 26.04.2018 às 17:00
Olha que dois 😝 Devo ser eu que replico tudo o que o saraiva e/ou bdc e/ou mister da tasca ( acho que é sempre o mesmo escriba) verborreiam como se fossem verdades absolutas 😁
Dá Coimbra berço a gente desta 😑
"O exército de robots do Benfica" isto dum adepto do clube dos 89% em bdc 😝
De Indiana Julio a 26.04.2018 às 17:37
Vou-lhe confidenciar algo , quase nunca entro em outros blogs , jamais me vai encontrar em um outro blog , e se alguma vez entrei foi de forma automática por alguma informação que caiu nos meus emails ou por algum comentario que fiz no meu facebbok e se alastrou por outros sítios.
Faz tempo que nao entro em qualquer outro site de blogs , lei-os sim os onlines do Record , da Bola e por vezes da Sabado ou Correio da Manhã , mas em geral o meu dia a dia é ver as capas dos jornais de manha e ver o que aqui se passa , o tempo nao me permite para mais e muito menos a vontade de lá entrar.
É um facto que á noite vejo alguns programas desportivos e tenho quase sempre uma das minhas televisões ligadas todo o dia ao canal CMTV com o som mais alto para ouvir , mais que ver , e as informações que vou tendo é principalmente no diario da CMTV , nem a SportingTV vejo a nao ser que passe um jogo das amadoras em directo ou as equipas da Academia,
Depois ao fin de semana vejo os jogos da Sporttv aí sim vejo sempre os 3 grandes , tirando o Benfica quando joga em casa na Benfica TV.
Nao ligo de forma alguma ao que os diretores de comunicação dos 3 grandes escrevem porque de la só sai propaganda , leio as noticias sim e analiso-as e quando vejo bases com alguma solidez comento pela minha cabeça , nao vai encontrar nos meus comentários seguramente frases repetidas ditas por esses ditos diretores a nao ser que coincidam e isso pode acontecer .
Depois tenho alguns amigos e conhecidos influentes no futebol que troco por vezes informações , um dos que com quem me escrevia com alguma regularidade faz tempo era precisamente o Rui Santos mas que deixei de ligar-me a ele quando entrou em confronto de forma excessiva com o Sporting por ter entrado numa guerra pessoal com o presidente do Sporting .Os outros nao vou dizer quem são.
Agora blogs nunca.
Por ultimo o que comento nao saõ verdades absolutas mas as suas são? Simplesmente análises e conclusões próprias do que está a vista de todos.
O apito dourado para alguns tambem nunca existiu mas as escutas estão lá , todos os dias para quem tiver duvidas eu por exemplo ja fazia tempo muito antes do apito dourado que me era evidente o que se passava so os Marcols portistas é que negavam , que era tudo fantasias e invenções dos Julios Coelhos depois apareceram as escutas.Eu nunca necessitei do Apito Dourado para perceber......!!
Neste caso é igual muito antes dos emails, para mim era mais que evidente tudo o que se passava e depois apareceram os emails e .........os Marcols .Eu nunca necessitei dos e-mails para perceber..........!!!
Mas os Julios é que são uns fantasistas ,inventores, só eles vêm para lá do além , ja estou vacinado contra tudo isso meu caro.
De MarcoI a 26.04.2018 às 17:56
Pois comparar o que se passava em campo no tempo do Apito Dourado com qualquer coisa que se passe agora... só mesmo gente mal intencionada.
De resto caro Julius, não é minha intenção que sportinguista algum perca a sua essencia anti-benfiquista! A quem não seja nada sem Deus, e há quem pouco se ache sem o Benfica.
Se escrevo alguma coisa é porque gosto deste blog e porque sempre poderei dizer algures no futuro "pois, bastava pensar um bocadinho" 😁
De Indiana Julio a 26.04.2018 às 18:02
A existencia de um Sporting sem Benfica nao era a mesma coisa , nao tinha sal nem pimenta.
De MarcoI a 26.04.2018 às 18:48
Ora 😁 Dai nao entender o extremismo anti-Benfica sem paralelo no mundo do desporto
De Máximo a 26.04.2018 às 17:49
Para terminar, gente como tu é que Coimbra não dá berço, felizmente!!
De Luis Vicente a 26.04.2018 às 12:04
Só tens credibilidade,quando expuseres aqui os tais investidores!!!
Lembraste da areiaque andaste a mandar para os olhos dos Sportinguistas.
Ainda estás há espera que o D.Sebastião os traga ao colo.
Tontices.
De Indiana Julio a 26.04.2018 às 12:12
"So tens"? Nao andámos na escola para me tratar por tu ou qualquer outro tipo de aproximação de amizade, quanto aos investidores esperam a sua assinatura nos contratos caro Vicente.
De Luis Vicente a 26.04.2018 às 14:15
Afinal nervoso anda o que teve de mudar de Nick Name.
Foi imposição da dita reunião?
Será que fui so eu que já me apercebi da TUA escrita deveras escorreita e com perfeita acentuação?
Que só aconteceu depois da dita reunião.
Até já o Rui Gomes aqui o aflorou.
Quanto aos investidores estarem há espera da assinatuta,deves pensar que estás a falar para papalvos.
Armaste-te em esperto,encomendado pelo Minion,e agora não sabes como descalçar as botas.
Mas eu ajudo-te pede desculpa aos Sportinguistas que andaste aqui a tentar enganar.
Vou continuar há espera dos ditos cujos investidores!!!
De Indiana Julio a 26.04.2018 às 14:46
O caro quer impressionar quem? A mim nao me impressiona e só me faz perder tempo quando quero.
Muda de nick name!!!! quem mudou de nick name ? fala de quem? Eu escrevi porque com tanta insistencia da sua parte que estavam á espera da.... SUA assinatura... ja que está tão curioso.
Que reunião fala? Reuniões á todos os dias , ainda hoje tive varias.Papalvos serve a carapuça a quem quiser , serviu-lhe?Meu caro esta muito equivocado a meu respeito nao tenho receio de enfrentar quem quer que seja porque sou integro e nuna me escondi de ninguem , nunca precisei de mudar o numero ou numeros dos meus telemoveis e contesto sempre a qualquer hora e seja a quem fôr e muitos nao poderão dizer o mesmo. Mas pedir desculpa de quê , ninguem é mais sportinguista que eu meu caro e que caso tivesse poderes de decisão defenderia sempre e intrasigentemente os interesses do meu clube.
Muitos sim andam por aqui como a caro atirar areia para os olhos , mas enquanto toda essa escumalha parasita do futebol se mantiver activa perderei o tempo que fõr necessario a levar a minha voz de revolta.
Quanto aos investidores , confidenciei sómente o que me foi dito num almoço por determinada pessoa , minha amiga e que tem relações previligiadas com pessoas ligadas a actual Direção do Clube , simplesmente isso , mas tudo a seu tempo , nao serei certamente importante a quem devam satisfações para informações permanentes da vida dos processos . Poderia perguntar , até podia , mas nao o fiz e nao o vou fazer tão cedo , agora o importante é a concentração maxima pelos jogos que faltam para terminar a epoca porque ainda á tempo para chegar a festejos , depois ....e como disse tudo a seu tempo .
Perde o seu tempo.....
De João Ferreira a 26.04.2018 às 13:34
Só para vossa informação, o Bayern emprestou 2,5M de euros ao Borussia (penso que foi a este) há 2 anos porque este estava a ponto de falir, não tinha dinheiro para pagar salários. Na Alemanha quem se atrasa nos pagamentos arrisca-se a falir, o que não acontece em Portugal. Nem quando se entra em "default" e se fica com calotes a investidores que investem em obrigações da SAD. Sem consequências jurídicas, o que me deixa de boca aberta.
Será que o Bayern também cometeu corrupção? Tudo isto foi público, saiu nos jornais, mas não vi ninguém em algum lugar, país ou UEFA, a acusar o Bayern ou o outro clube de corrupção ou de tráfico de influências.
Talvez por a Alemanha ser um país de gente séria e honesta e ninguém se entreter, muito menos atrever ou sequer pensar em cometer crimes de de associação criminosa e de corrupção activa ao dedicar-se a conspirar e a difamar outro clube concorrente, com a cumplicidade de alguns jornalistas conluiados em CS amiga, com o fruto do roubo e da divulgação de correspondência privada.
O Benfica empresta e compra jogadores ao Setúbal e isso é corrupção? Desde quando?
O Setúbal logicamente que usa o dinheiro onde muito bem entende, para pagar salários ou outros custos correntes, o mesmo que faz o Sporting e o Porto. E o Benfica, quando vende jogadores. Isso também é corrupção?
De Jorge a 26.04.2018 às 14:13
O Bayern emprestou dinheiro ao Borussia em 2004, sendo que a ideia era que quanto maior a competitividade da liga, mais competitivo seria o próprio Bayern.
Ninguém se manifestou até porque até 2013 ninguém sabia que isso tinha acontecido, excepto os responsáveis de ambos os clubes. O facto de esse valor ser efectivamente um empréstimo, liquidado num espaço que penso terá sido de 1 ano, e em dinheiro também ajuda a que não se tenham levantado suspeições à posteriori.
Já se fosse uma espécie de "subsidio a fundo perdido" concedido nas vésperas de um jogo entre ambos, ou os jogadores em causa nesses negócios não tivessem claramente qualidade para o Bayern, se calhar alguém se manifestaria.
Mas, como diz, na Alemanha é tudo gente séria.
O mentor desse empréstimo foi um senhor chamado Uli Hoeness. Gente séria.... é perguntar à AT lá do sitio e aos guardas da prisão onde ele esteve em banhos e massagens durante 2 anos.Num sitio o estatuto não os safa, noutros só lhes tocam quando deixam determinados cargos e posições....
Relativamente a estar de boca aberta com o "default"... já a tinha fechado desde a trapalhada do Vieira com o BES ou limitou-se a mante-la na mesma posição?
De João Ferreira a 26.04.2018 às 14:50
O que tem a situação de Uli Hoeness com o fisco alemão a ver com este assunto?
E o que tem a situação de "default" do SCP para com investidores privados, mais de 4000, uma situação que penso ser a 1ª vez que acontece em Portugal, com as dividas - dívidas e não calotes atenção!! - de LFV para com bancos privados? Diga-me uma instituição em Portugal que não tenha dívidas a bancos?
Se formos por aí poderíamos falar no perdão de juros ao SCP pelos mesmos bancos, não por dívidas mas por calotes, que foram transformados em VMOCS para não terem de pagar juros, graças a amigos colocados em lugares de proeminência.
Isso tem um nome, perdão de juros encapotado! Mas olhe que há muita gente que também lhe chama tráfico de influências!
De Jorge a 26.04.2018 às 16:03
Ilustra simplesmente o quanto você sabia do que estava a falar quando decidiu pegar no exemplo do Bayern/Dortmund: um pouco mais do que sobre os contornos das "dividas" do LFV e dos "calotes" do Sporting.
De João Pereira a 26.04.2018 às 12:00
Se bem me lembro desse campeonato....li aqui por várias vezes que o culpado tinha sido o Bryan Ruiz que falhou um golo com a baliza deserta à sua frente em Alvalade.
E os 7 pontos de vantagem que o Sporting tinha e foi perdendo ao longo da 2ª volta....
De Indiana Julio a 26.04.2018 às 12:21
Caro João Pereira , o Sporting ganhar no União da Madeira e o Bryan ter feito esse golo seria o campeonato perfeito e nao o quase como está sempre condenado a fazer .
Quando teve esses pontos de avanço , percebe-se muito mais hoje que nao os perdeu só por culpa própria , aconteceram alguns milagres que afinal nao foram tão milagres em alguns jogos que empurraram um para cima e o outro para baixo.
Pois é precisamente disso que se trata , que hoje se vê desvendado o misterio dos pseudo -milagres , de alguem que um dia desabafou que para se ganhar campeonatos primeiro tem que se ter gente metida na estrutura do futebol , nos varios orgãos soberanos.
E fez-se á mão á obra para o conseguir e aí estão os resultados , mas como na vida tudo tem o seu fim.
Não é por acaso que certa equipa goleia os pequenos e emperra quase sempre com os outros 2 grandes , os pequenos estão sempre garantidos e depois la veio o Porto um dos outros 2 grandes e estragou a festa , porque a esses 2 tornou-se mais dificil esticar os tentáculos.
De João Ferreira a 26.04.2018 às 13:41
Indiana, já aqui o desmenti. O que continua a escrever continua a ser mentira e não vale a pena insistir na mentira porque esta não irá tornar-se verdade.
A historia do Vieira e da famosa afirmação inocente que a propaganda nortenha virou calúnia, está mais que provado com testemunhas e locais:
Aconteceu em 2001 quando LFV ia com João Malheiro para uma reunião da Liga de clubes no Porto para eleição dos corpos sociais e os jornalistas perguntaram a LFV, quando este com pressa ia a entrar para o carro, sobre jogadores, respondeu,
“Neste momento o meu foco é ir para a reunião onde se vão eleger os elementos do CS da Liga onde o Benfica tem uma palavra a dizer”.
Ele nunca disse que não queria contratar jogadores. Ou que era mais importante ter dirigentes do que ter uma boa equipa.
Isso historieta foi inventada pelos mentirosos habituais, igual à balela do Calabote ou das acções dadas como penhora, deturparam as palavras de propósito e repetiram a mentira para a tornarem verdade. São testemunhas, João Malheiro e António Melo".
Consegue identificar a situação e o local onde LFV afirmou a mentira que continua a repetir?
De Indiana Julio a 26.04.2018 às 16:08
Meu caro , é frase proliferada por varios ilustres quase diariamente por todos esses programas desportivos e ninguemn desmente incuindo o buldogue de ataque Pedro Guerra . Mas se nao foi exactamente assim reservo as minhas desculpas porque nao entro em ataques com bases de barro.De todas as formas hoje todos nos temos meios de pesquisar.
De Pedro Sousa a 26.04.2018 às 15:22
Não foi obscuro, lembro-me perfeitamente de se discutir o empréstimo ao Vitória de Setúbal por parte do Benfica para salvar o clube da insolvência, apesar de ser polémico um clube que disputa a mesmo competição emprestar dinheiro a outro ( e eu pessoalmente não concordo), o mail refere-se a opções e à legalidade desta.
Em qualquer outra parte do Mundo seria visto como uma operação legítima, em Portugal, no entanto, há causa para questionar as intenções de quem emprestou.
É, no mínimo, uma circunstância de óbvio conflito de interesses. Se estes acabam por se evidenciar dentro das quatro linhas é uma questão subjectiva.
De Pedro Sousa a 26.04.2018 às 18:01
Não me lembro de jogos fáceis ( facilitados) de “ não estamos aqui para estragar a vida a ninguém” por parte do Setúbal , é o problema de descontextualizar o conteúdo dos e-mails, ler o que Schemeikel escreve... enfim
O Benfica faz e fez o todos fazem: Lobby, e a meu ver sem muito sucesso, o Fcp conseguiu manter ex dirigentes, e maior parte deles senão todos envolvidos no apito dourado, em lugares de destaque e topo no dirigismo do futebol profissional.
Estamos numa época do vale-tudo, o discernimento é pouco para tanta m... que grassa
Na minha opinião, não é uma mera questão de descontextualizar os emails, porque mesmo admitindo que parte da "mensagem" poderá ser descontextualizada, qualquer pessoa sensata e isenta reconhece que muito do que está a ser noticiado nesse sentido aproxima-se da realidade.
Não... mais complicado do que isso, é encontrar adeptos benfiquistas moralmente disponíveis para reconhecer que os dirigentes do seu clube terão agido mal, porventura até ilegalmente. Esta é que é a questão!
De Pedro Sousa a 26.04.2018 às 19:14
“Porventura.. até ilegalmente”, anos a fio a sermos (benfiquistas e sportinguistas) enganados e roubados pela máfia do porto e referes-te a “porventura”?!.
Vieram referidos nos mails a password e códigos de acesso ao prédio de dirigentes da Federação portuguesa de futebol, estes já em domínio público fruto de um assalto à FPF em roubaram computadores e queimaram ficheiros relativos ao .... FCP apito dourado ou pré-apito dourado.
Imaginas o que seria se estivesse em nossa posse informações pessoais de 160 (se tenho o nº correcto) árbitros como tinha o vosso vice-presidente, pagamentos a árbitros????, assaltos a casas com o dirigente da vossa claque legalizada?, quase que pareciam a máfia do norte.
Is mails são escalpelizados ao máximo, descontextualizados e dão no máximo práticas que poderão ter uma índole eticamente ou não duvidosas, mas que duvido serem ilegais, vai quase para 1 ANO de chavasqueira e javardice de violação de correspondência privada e... nada!
O Benfica está altamente profissinalizado, fomos buscar os melhores inclusivé sportinguistas e portistas, conseguimos sair da idade das trevas e esse é p grande problema. Continuem alinhados com a escorja do Norte e é o vosso fim.
Prevejo tempos negros para i Sporting.
Cumprimentos
"Referes-te" ???
Fugiu ao contexto da questão. Ninguém ignora e muito menos esquece tudo o que o FC Porto andou a fazer durante duas décadas. Isso, contudo, não dá razão ao Benfica para agir em conformidade.
No entanto, com os seus argumentos, confirma o que apontei no meu outro comentário.
De antonio a 26.04.2018 às 21:10
Presente!
Não vamos exagerar... no dia em que se comprovar que o Benfica ganhou de forma ilegal o caro verá uma enorme desilusão na grande maioria.
Repare que o adepto comum não tem qualquer poder para influenciar este tipo de comportamentos... queremos é ver os jogadores e vencer justamente.
Já no Porto não é assim. Aliás bate-se palmas ao corrupto mais titulado do mundo - um absurdo que só por si demonstra a mentalidade desta gente.
Diria que o caro António pertence a um grupo de benfiquistas excepcionais, em contexto, longe, no entanto, de representar a maioria.
De Pedro a 26.04.2018 às 15:36
Schmeichel esse e-mail é relativo a 2005.
De Schmeichel a 26.04.2018 às 19:43
Se é de 2005 só vem demonstrar que isto está podre à muito tempo....
De Tecaneles a 26.04.2018 às 15:52
O que eu gosto mesmo é de ler os devaneios do Emperador Julio.
Em todos os nlogues existe sempre alguem assim com essas carateristicas.
Tal como Da Vinci esses tambem são enormes inventores.
Esta ao nivel do "Carlos Ferreira Violante"
De Indiana Julio a 26.04.2018 às 16:12
Mas fala de quem? Quem é o "Emperador Julio"? É que me toca a mim , sou dos poucos Julios que escreve aqui.
Mas como a exemplo do Romano Julius Caeser que nunca foi imperador ao contrario do que se escreve na história eu tambem nao o sou.
De Tecaneles a 26.04.2018 às 18:25
Nem historia o nosso amigo sabe.
Então Julius nunca foi emperador?
Foi o primeiro Imperador romano e amante de Cleopatra amigo. Quem não sabe não fala ou como diz o ditado " mas vale ficar calado e passar por ignorante do que falar e tirar as duvidas".
Quem nunca foi emperador foi Marcos Antonio pois eram 2 consules eleitos para evitar o poder absoluto (BdC).
Os 2 eram: Marco antonio ( que era o melhor posicionado para ser Imperador e foi marido da mesma Cleopatra) e o Octaviano que acabou por ser eles o Imperador tendo Marco Antonio fugido para o Egipto onde se suicidou.
O Otaviano depois passou a ser conhecido como o Imperador Augustus.
Caso não saibas dou-te mais 2 informações.
o més de Agosto levou esse nome em omenagem ao 2 imperador Romanos Otaviano (Augustus)
O mes de Julio levou esse nome em honra do primeiro imperador Romano Julio Cesar ou melhor Crausio Julio Cesar, o tal que tentou invadir as ilhas britanicas.
Agora voltanto ao tema do poste despois desse esclarecimento.
O que eu quero dizer é que o senhor Julio tem sempre resposta e desculpa para tudo. Faz-me lembrar alguem....
De Tecaneles a 26.04.2018 às 18:27
Já agora, Crausio foi o nome que lhe foi dado, Julio era o nome do seu clã e César o nome de familia.
De Tecaneles a 26.04.2018 às 18:29
Foi tão importante que os Reis e Emperadores de todo o mundo imitaram a designação de ""Eu sou Cesar"
Os Caiser no norte da Europa.
Os cezares no imperio Russo.
Etc...
De Indiana Julio a 27.04.2018 às 00:51
Meu caro nem devia perder tempo consigo , ao querer fazer passar os outros de ignorantes acabava o caro por ser o unico ignorante aqui em que pelos vistos vem falar de temas históricos que desconhece e muito possivelmente foi ler á pressa e pelos vistos nem ler sabe.
De história ja deu para perceber que sabe zero , eu nao necessito de pesquisar a historia romana meu caro ainda a sei de cor pode sim falhar-me ja com o tempo alguns detalhes mas liçôes de história o caro parece bastante ignorante para se meter nisso.
O caro troca tudo num molho , nem as datas cronológicas sabe , assim talvez o ajudassem a nao cair no ridiculo nao para mim porque isso passa-me ao lado mas para todos os outros que aqui vêm ler.
Volto a ensinar-lhe porque nao sabe que Julio Cesar (Caio Julio Cesar) nunca foi imperador de Roma , nunca foi principe , foi General (de varias legiôes romanas )e mais tarde Consul (chefe da Republica Romana) e dos principais conquistadores principalmente da Gália ,do que se iria tornar o futuro imperio romano quando ainda era uma Republica Romana ,foi sim o ultimo governante da Republica antes da passagem para o Imperio após o seu assassinato no ano 44 AC o seu sobrinho neto e herdeiro Caio Octaviano Augusto foi então nomeado e reconhecido como o primeiro imperador Romano só e apenas no ano 27 AC (primeiro de muitas dezenas até ao ano quatrocentos e tal depois de cristo ,cerca de 80 imperadores incluindo os imperados do oriente) Cesar Augustus que entrou triunfante pela hispania e lusitanea onde nasceram cidades como Evora , Conimbriga e Bracara Augusta , onde nessa cidade (Braga) existe uma praça com uma estatua deste primeiro imperador de Roma.
Julius Caeser , nunca casou com Cleoptera Vll (foi sim uma das suas 3 amantes), era casado com Pompeia no segundo dos seus 3 casamentos ,meu caro , podia estar aqui a noite toda a explicar-lhe o que pela sua arrogância perdeu uma grande oportunidade para deixar o teclado em paz e ir cozer as meias rotas que tem na gaveta e nao ter que cair num ridiculo primário.
Nem quero acreditar que o caro foi atras do titulo de IMPERATOR e foi confundi-lo com o de IMPERADOR , porque são bem distintos, Imperator era normal os proprios soldados das legiôes darem este titulo ao seu general após vencerem grandes batalhas e de facto ele teve merecidamente esse titulo mas nunca o de Imperador do Imperio Romano.
As origens do meu nome comecei a lê-las de pequerrucho e aí era barra faz anos atras.
Valeu?
Meu caro,
Mesmo em momentos de maior frustração de debate, não há necessidade de atirar "pedras" ofensivas. Paixões clubísticas não obstantes e até argumentos a pecar pelo exagero grosseiro, nada do que se debate aqui é pessoal.
De Tecaneles a 26.04.2018 às 18:49
Tem razão Rui mas as vazes fica dificil argumentar com quem tem as ideias pre-definidas.
Debater com quem diz coisas acertadas mesmo que não sejam do nosso agrado e completamente diferente de debater com quem cria/inventa/manipula os debates somente para levar a sua adiante.
Mas concordo consigo, nesses casos o melhor que se tem a fazer é ignorar.
De Tecaneles a 27.04.2018 às 07:34
General foram todos os imperadores. Esse era um dos requesitos para se ser Consul. Ter um exercito. outro era ter mais de 42 anos de idade.
E não, Julio Césae não conquistou a Galia, conquistou o sul da Galia. o que ele conquistou foi a Espanha.
Conquistou tambem o Egipto e o norte de Africa e todo o Mar Mediterranio até onde fica atualmente a Turquia. Quem conquistou a Galia foi o Augustus e o resto da Europa e ainda penetrou na Asia.
Se achas que o Poder estar nas mãos de um unico homem e esse mesmo homem conquistar varios territorios não é criar um Imperior e ser Imperador ok. Cada qual com a sua.
Acho piada é dizers "" Ao contrario do que a historia diz nunca foi imperador""
Essa é mesmo igual ao teu idolo.
""22 campeonatos ao contrario do que a historia diz""
2 ilimunados....
De Indiana Julio a 27.04.2018 às 13:27
Meu caro que insistencia , eu em piada e por me chamar Julio simplesmente disse em tom de brincadeira que como Julio Cesar nunca foi Imperador como algumas pessoas querem fazer crer eu tambem nao sou e o caro veio com um testamento cheio de erros e inverdades , e a conclusão é só uma Julio Cesar nunca foi Imperador , o Primeiro imperador romano teve o nome de Augusto e ja depois da morte de Julio Cesar é simples , porque insiste em complicar?
Nao estou com paciencia em trocar consigo bate papo com o tema da civilização romana , ja perdi muito tempo na minha vida (e com muito gosto) com ela.
Inclusive visitei dezenas de cidades romanas por esse mundo fora , faz 3 semanas que estive por 2 dias numa delas, Volubilis , uma das principais cidades do Imperio no norte de Africa tambem conquistada aos cartagineses por Augustus.
Nao me parece ter suficientes conhecimentos da história desse imperio quando escreve um dos maiores erros, que Julio Cesar foi Imperador Romano.
De Blue Dragon a 27.04.2018 às 14:44
Caro Tecaneles,
O Indiana Júlio tem toda a razão. Júlio César nunca foi Imperador. Foi sim Ditador.
O primeiro imperador romano foi Augusto.
Aconselho-o vivamente a estudar História, antes de vir pavonear-se com conhecimentos que não possui.
Relativamente a assuntos futebolísticos, e já que estamos numa de antiguidade, aconselho os adeptos encarnados presentes, o estudo de Platão.
A esmagadora maioria continua a viver uma realidade paralela, onde a caverna foi substituída por uma comunicação social manietada, que transforma em vilões todos aqueles estupefactos e revoltados com a extensa organização criminosa, que se tornou o SLB.
Contudo, como diria o agente Mulder, "The Truth is out there"
Cumprimentos Portistas,
Blue Dragon