Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Gonçalo Nunes é o mais recente elemento da equipa técnica da equipa principal feminina de futebol liderada actualmente por Mariana Cabral. Aos 46 anos, o experiente técnico conta no currículo com cinco anos ligado a equipas femininas, divididos entre passagens pelo GD Estoril-Praia e o Amora FC.
"É sempre uma oportunidade profissional de crescimento, aprendizagem, evolução e é dessa forma que encaro todos os contextos, sobretudo, agora, que após cinco anos no futebol feminino vou viver um contexto profissional.
Aconteceu num momento em que eu não estava ligado a nenhum projecto no futebol feminino e quero continuar a ajudar a fazer crescer a modalidade. Encaro, como sempre, com máxima responsabilidade e ambição, até porque entro numa casa que tem nos seus pergaminhos uma História de conquistas. Quero contribuir com tudo aquilo que é a minha experiência e competência para tornar o grupo mais capaz e forte.
O Sporting CP é uma das melhores equipas no contexto nacional e claramente em grande crescimento. Não só no que diz respeito a selecções, mas também de equipas teremos, certamente, uma palavra a dizer e um espaço a conquistar a nível europeu".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.