Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

O candidato único da Oposição à actual presidência do Sporting, Pedro Madeira Rodrigues, deu uma longa e interessante entrevista, de cerca de hora e meia, ao canal Sporting 160. Oiça o que o candidato pensa clicando na imagem acima. Sempre na frente !

 

publicado às 10:01

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


22 comentários

Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 28.01.2017 às 12:42

Primeiro louvar esta magnifica parceria entre o LdA o BancadadeLeao e o JCastro que deu origem oa Sporting160.

Aconselhava a todos dentro da vossa dispoonivvbilidade é claro ouvir as emissões já realizadas.

Sobre esta emissão espicifica em que PMR acedeu comentar e dissecar o seu programa durante quase 3h gostaria de salientar:

Incoerências:
- Toda a gente já ouviu PMR dizer que BdC foi importante para o fim da Dinastia que tinha tomado posse do SCP, serão +/- estas as palavras dele se tiver enganado que me corrijam.
Curiosamente logo no inicio acerca da reestruturação do SCP afirmou que chegou a falar com Luis Nobre Guedes (menbro da dinastia), que lhe tinha assegurado que a reestruturação feita foi a negociada e que teria avançado naqueles moldes fosse qual fosse o presidente.
Ora bem as pessoas têm memória e para além de um conjunto de testemunhos de pessoas envolvidas no processo liggadas a BdC, lembro me perfeitamente disto:

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/nobre-guedes-nao-ve-salvacao-para-o-sporting-3238602.html

"Antigo administrador acha que Bruno de Carvalho faz mal em tentar reduzir custos. O caminho, diz, é "levantar as receitas" "

Ou seja para das previsões catastroficas revela as suas ideias, ora bem como todos sabemos a REESTRUTURAÇAO FINANCEIRA do SCP passou por uma redução dos custos e restrições obvioas ao investimento, assim sendo é caso para perguntar que raio de REESTRUTURAÇAO FINANCEIRA, andou o Nobre Guedes a negociar.

Customa-se dizer que a mentira tem a perna curta não é pois...

Outra incoerência é de PMR dizer o que BdC fez de positivo ("arrumar com a dinastia") e depois dialogar com os mesmos.


"Borlas"
- Ficamos a saber que devido à excelencia da sua equipa e capacidade não gasataremos um tostão com o "Velomedro" com a "centro eságio a norte", os mesmas estruturas serão ofertas das camaras .... obvio, aliás nos dias de hoje é notorio o grande investimento feito em infraestruturas e o abrir das bolsas das camaras.
- Sobre o jornal do clube ficamos a saber que para além de ser gratuito (será pago pela publicidade), PMR desconhece o seu custo anual teve de ser revelado pelo Bancadadeleao ... priceless!

"Ignorância"
- Ficamos a saber que PMR desconhecia que as modalidades não são deficitárias sendo que o seu custo é em grande parte coberto pela quotização dos sócios, percebemos tb que pretende canalisar parte dessa verba para o futebol.

"Denuncia"
- Insinuou que houve uma qq fraude na compra do Alan Ruiz ... primeiro afirmou que tinha provas mas depois recuou ... será uma denuncia à PPC ... "CALUNIOSA"!

"Irmandade"
- Sobre os investidores ficamos a saber o mesmo ... NADA ... são irmãos mas PMR continua sem revelar quem são e o que ganharam com o seu investimento, sobre a Academia e os seus terrenos afirmou que o SCP irá poupar dinheiro, mas não quantificou e nem revelou o custo da operação para o clube.


SL,
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 28.01.2017 às 14:08

O Sérgio em todo o seu esplendor brunista !!!

Devia fazer uma análise destas às 110 milagrosas medidas so Bruno !!!
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 28.01.2017 às 15:29

Se tiver enganado em algum ponto não terei problemas em ser corrigido.

As considerações pessoais do Rui à minha pessoa guardo as que interessam estas passam me completamente ao lado.

SL
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 28.01.2017 às 15:47

Sérgio,

Na realidade, não são considerações pessoais mas sim no que reflecte a já bem conhecida postura do Sérgio em tudo quanto é Bruno, e no sentido inverso, tudo que não é.

Não comento a entrevista porque nem sequer a ouvi, mas mesmo assim não surpreende que os usuais, falange de que o Sérgio faz parte, não vejam nada de positivo, apenas o que é supostamente negativo. E digo supostamente, porque a v/percepção das coisas, hoje e sempre, é muito inclinada.

Como eu tenho vindo a dizer, cá estaremos para um dia para se fazer o inevitável ajuste de contas.

Dito isto, reconheço o v/direito a opinião, pouco objectiva que seja.
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 28.01.2017 às 16:09

Aconselho a ouvir Rui para ver de viva voz como o PMR é facilmente rebatido e exposta toda as suas incoerências por um sócio adepto com o BancadadeLeao.

Sobre as análises inclinadas é verdade o CL é uma prova diária que elas existem.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 28.01.2017 às 16:32

Sérgio,

Sempre me disseram que o Sérgio é bom rapaz...

Já aqui deixei claro que tenho algumas dúvidas sobre Pedro Madeira Rodrigues e não ando a fazer campanha. Tento ser frontal e honesto na manifestação da minha opinião, consciente que não sou dono da razão.

Com um pouco mais de objectividade e consciência das realidades, o Sérgio reconheceria que nem todos são bons oradores públicos, especialmente a vender a proverbial banha da cobra, o forte de Bruno de Carvalho. Tanto assim é, que tem o indecoroso desplante de surgir em campanha com as tais cento e não sei quantas medidas - obviamente que 4 anos foram insuficientes para as implementar - e os soldadinhos ficam eufóricos em aplauso.

Por fim, o Camarote Leonino, não obstante na generalidade ser crítico de Bruno de Carvalho, é um espaço onde se respeita a opinião livre, desde que seja construtiva. Daí que leitores como o Sérgio tenham plena liberdade para dizer o que lhe vai na alma, sem ser alvo de ofensas gratuitas, impropérios e até ameaças, que é precisamente o que lhe aconteceria se desse uma opinião crítica nos espaços afectos ao Bruno.

Cada redactor é livre de publicar textos inteiramente sem restrições. Uns são um pouco mais radicais do que outros, mas são honestos e frontais com as suas opiniões. Que não haja consensualidade, é simplesmente o resultado de um estado de democracia.
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 28.01.2017 às 17:18

Agora sim este é o Rui que conheço e com quem tenho grande prazer de trocar ideias e opiniões.

Sabe bem que não tenho a pretensão de ser o dono da razão, mas tenho as minhas convicções como o Rui terá as suas é evidente que apoio e muito provavelmente continuarei a apoiar o BdC, tal acontece em sentido contrário com o Rui ... nenhum mal ao mundo por ai!

Agora o Rui tem de compreender que sendo eu um convicto defensor do atual CD, serei sempre critico com putativos candidatos na mesma medida que acontece com o Rui em sentido contrário ... será sempre dificil fazer uma ponte entre ideias tão extremadas.

Para ser sincero não tenho por habito comentar noutros espaços para além do CL por vezes nos posts do LdA e do O artista do dia ... de resto leio muitos Blogs mas comento pouco, mas reconheço que em alguns sitios sem moderação é complicado ter opinião contrária sendo-se abafado por maiorias com sentido pouco critico..
Sem imagem de perfil

De Diogo a 29.01.2017 às 00:06

Boa noite,

A análise do Sérgio é, no global, objetivamente correta.

Não me parece adequado que assumir uma posição crítica a algumas das (evidentes) incoerências de PMR é uma demonstração de "brunismo". Aliás, não sei sequer porque BdC foi chamado para esta caixa de comentários. Ser crítico a PMR não é sinal de ser pró-BdC.

E evidência disso, caso não haja mais candidatos, será, no meu prognóstico, um elevado número de votos em branco nas eleições, que não se revêem em nenhum candidato.

SL
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 29.01.2017 às 00:07

Pois... e o sol nasce no Ocidente !!!
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 29.01.2017 às 11:29

Bom dia Diogo, também já me apercebi de pessoas próximas sócias do SCP que não vão votar em BdC mas no entanto tb não se revêm em PMR.
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 28.01.2017 às 15:56

Incoerencias ??
Sérgio, foi do Bruno que falaste??
Porque de incorencias está a lista de comissao cheia, por exemplo!!
Incoerencia, é agora chegar-se atrás e dizer aos putos emprestados, porque nao há eurinhos!!
Venham que a vossa oportunidade chegou e todos nós e eles (putos) sabem bem que nao é verdade.
Isto é sim incoerencia. Isto sim, sao factos...É isto o projecto??
E as 111 medidas??.. Já as leste??..
Sao bem engracadas !! :))))
Dá uma olhadinha ao meu comentário no "Post" -Tomaz Morais apoia Pedro Madeira Rodrugues-

"""- Sobre o jornal do clube ficamos a saber que para além de ser gratuito (será pago pela publicidade), PMR desconhece o seu custo anual teve de ser revelado pelo Bancadadeleao ... priceless!"""
Nada priceless !!
É rentável, sem gastos próprios. Sustentável com publicidad!!
Lá fora, há vários jornais que assim funciona ...............mesmo em papel. É rentável!!
Quase meio milhao euros, custos ?? Ufff!!..
Isso é que parece, insustentável

Veem-se tantas coisas más nesta canditatura mas, na actual Direccao nao só se veem, sao palpáveis. Sao já realidade!!
Sao o projecto !
111 medidas??.. Tantas, após 4 anos??
Ahhh!!.. Sao só melhorias. :)) Politica no seu melhor
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 28.01.2017 às 17:07

Carloss "ambos os 2" são ricos em incorências, sendo que no caso do PMR surgem num ritmo vertiginoso se isso não o preocupa a mim preocupa bastante!

Coloco ao Carlos a seguinte questão:

Face ao falhanço desta época queria que o atual lider prossegui-se o atual rumo ou por outro lado tenta-se atenuar os custos financeiros deste falhanço com a vantagem de lançar jogadores formados no clube?

Sobre a publicidade num jornal em papel gratuito lembro me do tempo em que proliferavam e agora poucos subsistem, para mim não basta falar em publicidade e está tudo pago

E rematando essa é a maior incongruência no discurso do PMR fala em dimimuir os custos no entanto grande parte das medidas que apregoa terão sempre custos para o clube quer queira ele ou não aceitar.
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 28.01.2017 às 18:34

Nao entendo nada !!
Umas vezes assim, outras vezes assado. :))))
Por um lado diz-se nao atirar a toalha .....jogo a jogo, etc...
16 (jornadas) X 3 (pontos) = 48 (pontos) + 35 = 83 (pontos possíveis)
Tanto que falam no final da época passada. E agora..!!
Desculpa Sérgio mas, é o desnorte total.
Repara, o Iuri nao quer regressar (subentendido por mim)

O regresso dos miudos, está a provocar de certeza um mal estar este ano nos contratados ao quilo prá a equipa B
Perguntar-se-ao; para que dar o litro !!
Se calhar, os miudos regressam para salvar a equipa B
Nao me admiraria nada. Quando o treinador principal nem o nome dos jogadores sabe !!!...Veremos.

Nao entendo porque o mesmo tipo de jornal noutros países funcionam!
Terá haver com o que??
Se houver uma estratégia bem delineada, a marca Sporting, nao é qualquer jornal e tem um publico especifico.
A soma que voces escreveram (400 mil) Ufff!!..
Se é real, na minha opinao , há gato!!

Contudo, as 111 medidas sao do ..... LOOOOOOOOOOOOOLL!!
Muita parra, pouca uva. (Porra!!.. nao posso escrever palha, senao poderia-se entender mal. Muda de apelido, Porra!! ) LOOOOOOOLL!!

Abrazzzo
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 29.01.2017 às 11:26

Carlos na equipa B os jogadores mais velhos são os 2 "angolanos" como o PMR falou ou seja são o Ary e o Gelson Dala que têm salvo erro 22/23 anos.

Os jovens da equipa B têm na sua maioria 19/20, dai a serem opções na equipa principal vai uma longa distância, o Carlos acha que se devem lançar assim os jogadores para a equipa principal.

Sobre as 111 medidas do programa eleitoral de BdC quando houver um post sobre essa temática terei todo o prazer de debater com o Carlos de forma objectiva e não com os seus devaneios :).

SL Carlos e um resto de um bom Domingo
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 29.01.2017 às 13:28

Devaneios ??!!.. LOOOOOOOOOOOOOOOOOLL!!
Obrigada, só posso dizer. Deixa-te disso.
Os meus unicos devaneios, sao com os bum-bum que tu colocas no teu Twitter

Eu refiro-me ao montes de contracoes sem sentido, primeiramente.
Depois, idade para aqui ou para acolá.. Que idade tem o Podence, Chico Geraldes e outros.
E alguns que já jogam lá à dois anos?..
E se nao querem entender as minhas claras palavras, ok, tudo bem.
Truquezinho bem conhecido !!

P.S. Pode-se ser um incondicional apoiante do Bruno mas, nao esquecam que o importante... Por isso, o debate!!. A troca de ideias, etc..

Abrazzzo
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 29.01.2017 às 13:49

Carlos o que é bum bum é para ser partilhado :).

É verdade é dificl saber qual o momento certo para subirem da B - A mas o que temos vistos nos últimos anos é que apenas com Gelson foi assim de resto R.Semedo, João Mário, Palhinha(21 anos) e agora Podence(21 anos) e Francisco Geraldes (21 anos).

Eu por exemplo acho que Matheus Pereira precisa de sair para mostrar o craque que é e Filipe Chaby precisar de subir a uma equipa do 1º escalão, de resto na equipa B atual ainda tudo muito verdinho, embora não desdenhe a subida do Pedro Emphis à equipa A que fará bem melhor que o atual Jefferson, Marvin (embora pela passividade de ontem me parece que ainda vai sair)..

Sem imagem de perfil

De Peyroteo a 28.01.2017 às 13:32

Um candidato que, em dia de jogo, vem criticar o treinador da equipa...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 28.01.2017 às 14:06

O brunismo sempre em evidência! E qual é problema, mesmo que a entrevista tivesse ocorrido "em dia de jogo" o que não é o caso ?
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 28.01.2017 às 17:16

Um Presidente que vai ao balneário e chama aos jogadores ....
Um Presidente que antes do jogo de Guimaraes no tempo do M.Silva dá um sermao..
Sem imagem de perfil

De Peyroteo a 28.01.2017 às 15:27

Não estou a falar da entrevista. Ele falou hoje na cerimónia de Aurélio Pereira.
Devia ter o bom senso de não fazer este tipo de declarações antes dos jogos, até para defesa própria, para não ser acusado de desestabilizar a equipa em dia de jogo.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 28.01.2017 às 15:41

Conversa totalmente fútil, pensar que a equipa tem conhecimento e que se preocupa com um qualquer discurso numa qualquer cerimónia.

Isto apenas reflecte que deseja implicar por tudo e por nada, por muito banal que seja.
Sem imagem de perfil

De Diogo a 29.01.2017 às 08:49

Rui, não percebi. Abraco

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2016
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2015
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2014
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2013
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2012
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D




Cristiano Ronaldo