Viva o Sporting! Bom jogo do Sporting, grande atitude de todos os jogadores e Bruno Fernandes foi, mais uma vez, excepcional. Agora é ver e ouvir a maioria dos comentadores de "trombas" não dizendo coisa com coisa Até agora ainda não ouvi o nome do "puto-maravilha"
Para além dos comentadores lampiónicos o Bruno, o Lage, também está a falar demais e a dizer palermices. Quando se ganha é fácil ser "gentleman",mas agora que foi eliminado da Taça está a perder o verniz. Ou como foi comparado com o super-arrogante Mourinho talvez se sinta na obrigação de dizer umas "alarveirices".
Boa noite, Grande vitoria até podia ir dar um "giro" pela web em alguns sitios para ver se hoje lhe chamam traidor e rato Fernandes , mas nao merecem nem do SCP deviam ser. Estiveram quase todos bem um Bruno que não deve ser jogador do SCP e outro que não temos adjetivos .
Hoje uma coisa que para mim é um imperativo sempre. Atitude!!! Tivemos mais mais garra, mais querer em todas as disputas, e quando é assim merecem o meu reconhecimento. BF o homem do jogo e Acuña que é sempre um jogador que dá tudo. Se ganharmos, uiiii...muito melhor. Parabéns Leões, até mesmo o Gudelj que hoje não esteve mal.
Aqui em casa estão três trombudos. Paciência! Umas vezes ganha-se, outras perde-se. É a vida. Parabéns a vocês, malta de verde, sem "stress" nem azia (só um pouco de trombas). 🙍
PS. Agora, sejam lá gentis e saquem três pontos no Dragão! Parece-me que vamos precisar muito disso. 😈