Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
A cada dia que passa Azevedo de Carvalho dá uma forte ajuda para cimentar o já total descrédito de que goza, quer no mundo do futebol, quer fora dele. Episódio após episódio, desmentido após desmentido, acção após acção, declaração após declaração, suspensão após suspensão, Carvalho dá pública nota de que está a mais no futebol e, sobretudo, está a mais no Sporting.
O mais triste episódio em que está envolvido, lamentavelmente arrastando, uma vez mais, na lama o bom nome do nosso SPORTING, é aquele que diz respeito a William Carvalho e a sua transferência para o West Ham.
Bruno foi de novo posto em cheque quando um dos donos do clube britânico veio dar conta de que existiu mesmo uma proposta escrita deste ao Sporting a propósito da compra do passe de William que "foi submetida através do agente do jogador e pelos nossos negociadores em Portugal. Fizemos a proposta por escrito.", afirma textualmente.
Sullivan vai mais longe e refere que as pessoas do Sporting "não querem admitir publicamente que estavam dispostos a vender o jogador."
Como é de calcular para quem nos acompanha desde há anos por aqui, o crédito de que Azevedo de Carvalho goza junto de crescente número de Sportinguistas está muito próximo do nível zero, pelo que toda e qualquer declaração que Bruno faça a este propósito que não seja a de pura e simplesmente afirmar que vai pagar a William Carvalho (à nossa conta, claro) os 5 milhões de euros a que este tem direito contratualmente, não nos merece mais do que uma gargalhada semelhante à foto que ilustra este post.
Estamos fartos de ser gozados e a paciência começa a roçar perigosamente os limites!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.