Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
O mercado fechou e Viktor Gyökeres acabou por não sair. Na concentração da Suécia que vaio defrontar o Azerbaijão, num jogo relativo à Liga das Nações, o avançado comentou a cláusula de rescisão no Sporting:
"O Sporting quis manter os jogadores nucleares e foi o que aconteceu. Gosto muito do Sporting, por isso não é um problema ficar. É claro que eu quero jogar ao mais alto nível, mas tenho uma cláusula de 100 milhões de euros. Se me perguntarem, talvez seja demais. Claro que 100 milhões é mesmo muito dinheiro, mas vamos ver o que acontece na próxima janela.
Como dissse, gosto muito do Sporting e não me posso queixar de nada - por isso não tenho problemas em estar aqui. É claro que o objectivo é experimentar outras ligas a um nível mais alto, mas não há stress.
O Sporting CP considera que eu tenho este valor e é preciso respeitar, até porque há várias condicionantes neste processo: o investimento que realizaram e o que a direcção quer aceitar. Não sei como funciona, mas eles precisam de definir um preço. Não é um problema, pois já estou a jogar há um mês. Vamos jogar a Liga dos Campeões e estou ansioso por esta época!".
Questionado sobre a operação ao joelho esquerdo, explicou...
"Foi um problema que tive no início da época passada, que aparecia e desaparecia. Agora está resolvido".
A próxima janela?... Não deixa ninguém tranquilo com esse pensamento.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.