Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Viktor Gyökeres está a assinar um arranque de temporada 'demolidor', com sete golos ao cabo de cinco partidas ao serviço do Sporting CP, ao que acrescentou, nos últimos dias, mais três tentos e duas assistências com a camisola da selecção sueca.
Em entrevista concedida, esta segunda-feira, à Antena 1, Augusto Inácio, antigo jogador, treinador e dirigente do Sporting, teceu rasgados elogios ao avançado de 26 anos de idade, e alertou para as dificuldades que a direcção liderada por Frederico Varandas terá pela frente, na tentativa de o manter em Alvalade.
"Joga muito bem, faz golos, faz assistências e está a passar por um excelente momento de forma. Agora, isto tudo depende daquilo que o mercado disser, porque o campeonato português tem a visibilidade que tem, mas, jogando na selecção e marcando golos, vai chamar a atenção dos 'tubarões', os endinheirados, esses que podem pagar forte e feio.
Provavelmente, se ficar e fizer uma grande Liga dos Campeões, que é a grande montra do futebol, onde os jogadores se destacam a nível internacional, acredito que o Sporting possa ter muita procura para vender o jogador.
Reconheço a humildade dele em dizer que os 100 milhões é muito dinheiro, mas não é ele que determina o que é que o mercado vai dizer. O mercado é que vai dizer se vale 100, se vale 200, se vale 150, se vale 90, se vale 80... Agora, ele tem de estar tranquilo e fazer o seu trabalho, que é marcar golos, destacar-se e fazer o que tem feito ultimamente".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.